• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bilheteria do SdA:ADT? Muito Bem, Obrigado!

Deriel

Administrador
Aquio vão alguns numerozinhos pro pessoal que gosta de bilheterias. Como sabemos, no mercado americano SdA:ADT foi lançado na quarta-feira, dia 18 de dezembro.

(ver numerozinhos)
 
EXPLODI de alegria quando eu entrei no site do etonline e vi q as DT estão em primeirissimo lugar e o segundo lugar (Two Weeks Notice) está bem longe... de alcançar as DT :wink:
Só nesse final de semana As Duas Torres conseguiu mais de $61 milhões e Two Weeks Notice conseguiu SOMENTE 14 milhões!!-Pra mim isso é uma distancia bastante GRANDE!!!!!! :obiggraz:
 
Ano passado o filme Harry Potter superou SdA em bilheteria, mas acho que esse ano num vai ter pra nimguém,Viva as DT! :beer:
 
Ano passado o filme Harry Potter superou SdA em bilheteria, mas acho que esse ano num vai ter pra nimguém,Viva as DT!


E acho que o HP ganhou por causa do Japão! Mas esse ano acabou a brincadeira! :beer:
 
Grana é sempre bom.. hehehe...
Realmente, o Retorno do Rei deve arrecadar + ainda.
E ADT já é o 8o. melhor filme de tds os tempos no IMDB :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo