• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens em alta resoluçao do Gollum

Agora que o filme estreou lá fora, novas imagens do Gollum estão pipocando por toda parte.

Sem muita enrolação, babe com essas novas fotos e tente conter a ansiedade ate o dia 27...

Veja!!
 
Vocês precisam ver o Gollum em movimento, as expressões faciais, a voz, a agilidade... tudo quase perfeito. Essas fotos de tira-gosto são legais, mas só aperitivo sem sal mesmo. :obiggraz:






:twisted: :lol:
 
Essa foto maior dele, que tá bem de pertinho é uma coisa que tá perfeita. De cara eu botei ela como Papel de Parede so meu computador. 8O

E a foto dele com o peixe na mão... 8O Tá perfeita. O físico dele tá perfeito.

4 dias... 4 dias... :kiss:
 
FOI c/ essas fotos q eu quase morri ontem vendo.... Tá DOIDO ele é TTUUUDDOOOOO :mrgreen:
MUITO BOM!!!!! AI q felicidade 4 dias p/ nos deliciarmos c/ AS DUAS TORRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :grinlove: :grinlove: :mrgreen: :mrgreen: :wink:
 
É, a adaptação do gollum no filme realmente me impressionou...
ficou perfeito; os movimentos, a expressividade, até a voz, tudo!! Ele tinha que ficar feio mesmo!!! hehehe
Eu tb tinha a impressão q ele teria a pele mais escura, mas de qquer forma ficou muito real!!
:obiggraz:
 
E tem a melhor atuação do filme
Digna de um Oscar
Melhor caso de dupla personalidade na história do cinema
Nem analista dá jeito :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo