• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor na Rádio

Po, ja acabou? :o?: :disgusti:
Poxa, perdi isso! :(

Vcs dois q ficaram floodando ai em cima, poderia explciar melhor oq foram essas meias piadas q vcs ficaram falando ai! Eu tb quero rir! :mrgreen:
 
Ah...
era o pessoal que ligava pra lá ou mandava e-mail... umas paradas sem noção..

o apresentador botou a filha dele que é fã de SdA falando um tempão..

no geral foi legalzinho sim...

E ainda foi criada a confraria da rosquinha!
nome dado a nós.. fãs de SdA!
 
Ooops! Dormi demais :roll:

Tatá, vc deve ter se saído muito bem!!! Vc tem muito jeito para essas coisas!!! :D

Alguém que ouviu pelo pc não tem isso salvo não? :o?:
(se é que tem como salvar isso)
 
Ah,chegei mto tarde!!!Em compensação,eu tava dormindo aquela hora :mrgreen:

Tá...agora me contem TUDO que aconteceu!!
 
Gente....... eu tava querendo participar disso...... fiquei o domingo todo pensando..... daí fui pra uma balada à noite..... e tinha certeza que não iria acordar a tempo...... mas uma amiga minha ficou de me ligar às 8:30h pra eu poder participar...... e tcharan!!! Ela esqueceu....muito serviço.....

E Dirhilzinho aqui acordou ......... às 4 da tarde..... :mrgreen:


Um pouquinho atrasado..... ehhehehhehe
 
Dirhil disse:
E Dirhilzinho aqui acordou ......... às 4 da tarde..... :mrgreen:


4 da tarde????

Fala sério,como é bom estar de ferias... :cheers:


Perai,então só o Knolex e o Tisf conseguiram ouvir?
 
Ah! Aleluia! On Line! :lol:

Perdi, fazer o que... Mas a Tatá me deu os detalhes! :obiggraz:
Está reclamando de que Dedé, ela só pronunciou seu nome errado, e não escreveu errado... :twisted:
Alguma alma caridosa gravou o programa? Deriel, você lembrou de fazer isso? :o?:
 
Não tinha como, era stream e eu peguei meio em cima da hora. Mas acho que se falar com as pessoas certas de lá a gente consegue uma cópia
 
Deriel disse:
ELA FALOU DE MIM
(e errou meu sobrenome, claro)

HAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA
Pow, Deriel, pelo menos é um erro comum, né?

Me lembrei agora do Mike Wazovski, do Monstros S.A.! heheheh
 
Gente....... eu tava querendo participar disso...... fiquei o domingo todo pensando..... daí fui pra uma balada à noite..... e tinha certeza que não iria acordar a tempo...... mas uma amiga minha ficou de me ligar às 8:30h pra eu poder participar...... e tcharan!!! Ela esqueceu....muito serviço.....

E Dirhilzinho aqui acordou ......... às 4 da tarde.....


Um pouquinho atrasado..... ehhehehhehe
_________________

Dirhil,
Voce já ouviu falar em despertador? :mrgreen:
 
Pô conseguir uma cópia desse programa acho q seria fundamental, para nós os trabalhadores q estavam na labuta durante a transmissão ao vivo!
Acione seus contatos Deriel, mexa uns pauzinhos!
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Pô conseguir uma cópia desse programa acho q seria fundamental, para nós os trabalhadores q estavam na labuta durante a transmissão ao vivo!
Acione seus contatos Deriel, mexa uns pauzinhos!

Ou para aqueles que não tem rádio em casa!!! O QUÊ ??? 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O HEHEH brincaderinha... não tava em casa... mas que a rádio tem toda a programação gravada, ahhhhh!! isso eles tem !!!

Pônei Orelhinha -
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo