• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Goosebumps

Alguém já leu essa série de livros de terror de R.L. Stine? Queria saber o que vocês acharam e qual o mais legal.
No total são 10 livros, eu acho, e li todos ele. Faz um pouco de tempo já... Mas eu adorei na época em que li!

O mais legal na minha opinião é "O Acampamento Macabro" (ou algo assim, nem lembro mais). O final é D+!
 
Sorria e Morra também é muito bom, mas acho que a historia podia ser um pouco mais suspense, porque a historia tinha tudo pra ter isso.

Ah, eu descobri uma coisa muito interessante aqui... Tem mais livros da serie Goosebumps que não foram lançados no Brasil!!! Que injustiça!! Olha essas fotos que eu achei:

imageDB.cgi
imageDB.cgi


E olha que é bem provavel que exista mais livros...
 
Teve uma época em que esses livros saíam nas bancas... nos EUA existem centenas...
eu acho meio tosquinho...! Argh! Num gosto.... são muito forçados e bobinhos... manjados... :disgusti:
 
Eu li alguns não lembro o nome agora!
Acho queo o Goosegumps se resume no que o FOlco disse!
 
hum..... cheguei a ler um dos livros, camava "A Máscara Maldita" ou alguma coisa q o valha...
gostei do jeito do livro e a histó ria também tem uma sequencia legal...
acho q vi essa série passando na tv.... alguém mais viu????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo