• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos de SdA

Status
Fechado para novas mensagens.
Hei soh nao vamos pensar que o pessoal vai usar o Massive como engine de jogo neh? Daqui a pouco tao dizendo que sonham em controlar 200 mil soldados etc... hehe
 
Já viram esta notícia?
QNews:
"Segundo o que está noticiando a edição deste mês da revista norte-americana Computer Games, a softhouse Turbine Entertainment, que já desenvolveu o consagrado Asheron's Call, é quem agora está desenvolvendo o Middle Earth Online, jogo que virá baseado no mundo criado pelo escritor J.R.R. Tolkien, em suas obras literárias como "O Senhor dos Anéis" e "O Hobbit".

Além disso, a revista também diz que o jogo se passará durante o conflito da sociedade do anel com Sauron, e trará homens, anões, elfos e hobbits, agindo juntos em pequenos ou grandes grupos, seja para explorar o mundo, seja para construir casas, forjar espadas de Mithril, ou seja somente para beberem e cantarem juntos. Uma série de opções também permitirá que você crie diversos ítens, como suas própias armas e equipamentos. Isso sem contar que durante o jogo, você poderá por exemplo, formar sua própia guilda, se casar virtualmente, e até mesmo adotar uma criança.

Mais detalhes do Middle Earth Online deverão ser divulgados em breve, assim como screenshots. A data de lançamento do jogo está marcada para 2004."
 
O que? O jogo é ruim? Droga, eu deveria ter visto esse tópico antes de comprar.... não faz mal, pelo menos ganhei o Um Anel. :mrgreen:
O jogo ainda nem joguei, vou ver agora com é.
 
Pronto, joguei. Cara, esse jogo é uma droga. Não tive saco nem pra sair do Condado. Eu me sinto como se estivesse jogando um demo, não dá pra mexer em nada nem entrrar em lugar nenhum. Aquele monte de porta fechada e casas de enfeite me lembram a época em que eu jogava o demo do Diablo 1.
Eh, a única coisa boa nele é o Anel que vem junto. Pelo menos acho que amanhã vou voltar na loja e comprar Never Winter Nights.
 
Legolas Greenleaf disse:
Pronto, joguei. Cara, esse jogo é uma droga. Não tive saco nem pra sair do Condado. Eu me sinto como se estivesse jogando um demo, não dá pra mexer em nada nem entrrar em lugar nenhum. Aquele monte de porta fechada e casas de enfeite me lembram a época em que eu jogava o demo do Diablo 1.
Eh, a única coisa boa nele é o Anel que vem junto. Pelo menos acho que amanhã vou voltar na loja e comprar Never Winter Nights.

Po Never Winter eh tudo de bom kra!!! Vai mandar mto bem!!!
 
po....
eu meiu q enjoei rapidim de NeverWinter Nights....
tb ninguem joga cumigu online....
e jogá sozinho esse tipo de jogo, pra mim, é um saco....
e jogá online em servidor de gringo é foda....
nego lá é tudo viciadu....
 
Po, soh jogo sozinho hehehe, eh meio arriscado jogar pela net qdo vc tem net discada. Mas ae, mes que vem se tiver mesmo ADSL aqui, agente marca algo!
 
Ruim, jurava que esse jogo seria bom... Tinha tudo pra ser no mínimo... Mas eu nunca vi ninguém jogando nem eu tenho.... até pensava em comprar!

Fugindo um pouco do assunto: Se forem marcar alguma coisa de Neverwinter, avisem antes no forúm, ok?
 
O jogo the Fellowship of The Ring realmente é muito ruim, mas alguém já jogou o The Two Towers da EA? É muito melhor que esse jogo, e embora não seja um jogo que se destaque, é muito bom e dá pra se divertir bastante enquanto se joga.
 
Comprei o primeiro jogo da sociedade, vem com o Um anel (cópia claro), por R$ 94.50, mas aqui não rodou por causa da placa 3d, desinstalei, instalei e nada.
O jogo devia ter pelo menos uma opção pra modificar configurações do jogo, mas quem disse que tem? :P :x
Agora, ou compro uma placa 3D boa, ou deixo perdido o dinheiro gasto....
 
Ou então dá um jeito de se livrar desse lixo e compra o The Two Towers da Eletronic Arts.
 
ESPECIAL - COMO FOI FEITO O JOGO DE SDA

Hoje na mtv, as 23:00hs irá passar um especial mostrando os abstidores da prdoução do jogo. O interessante ´q ue na propaganda do progrmaa, mostrou uns filmezinhos do aragorn faloando. achoq ue vale a pena assistir.
 
Senhor dos Aneis no Play2

Não sei se ja teve um topic sobre isso, mas hj eu passei pela MTV, e tava passando um making-of do jogo... Nossa, paguei um pau.. Chamaram os atores do filme, para que fizessem as vozes dos seus respectivos personagensno jogo, e outra coisa super legal, é que eles pegaram cenas do proprio filme, e jogaram dentro da engine do jogo. Ou seja, uma determinada cena do filme, é idêntica no jogo, só q em 3D e tudo mais...
Eu tava pensando em comprar um GameCube, mas começo a pensar em comprar um Play2 hehhee
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo