• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morre o escritor Richard Matheson

Clara

Perplecta
Usuário Premium
A notícia foi dada ontem, através da página do Facebook da filha do autor, Ali Marie Matheson:

My beloved father passed away yesterday at home surrounded by the people and things he loved…he was funny, brilliant, loving, generous, kind, creative, and the most wonderful father ever…I miss you and love you forever Pop and I know you are now happy and healthy in a beautiful place full of love and joy you always knew was there…

Richard Matheson foi o autor de histórias clássicas de ficção científica e terror, muitas delas adaptadas para o cinema e a televisão: "Eu Sou a Lenda", "O Incrível Homem que Encolheu", "Em Algum Lugar do Passado" e "Amor Além da Vida".
Escreveu também inúmeros roteiros para a famosa série de TV "Além da Imaginação" (The Twilight Zone).

Fonte
 
eu fiquei sabendo pelo twitter, neil gaiman e joe hill comentaram algo agora a tarde. eu sou a lenda é foda, uma das melhores histórias de vampiro que já li.
 
aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh...

xatiadu

sou fã, até hj n tem história d casa d terror q bata a mansão infernal.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo