• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ENQUETE ESPECIAL DE NATAL!!!

Com quantos anos vc deixou de acreditar em papai noel?

  • Entre 3-5 anos

    Votos: 0 0,0%
  • Com 6-7 anos

    Votos: 0 0,0%
  • Com 8-9 anos

    Votos: 0 0,0%
  • Com mais de 10 anos.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    238
Status
Fechado para novas mensagens.
É NATAL! É NATAL! :mrgreen: :cheers:

CDN EM CLIMA DE NATAL!
:D
PAPAI NOEL VEM AÍ! :mrgreen: VCS FORAM BOM MENINOS? :D
Ou foram capetinhas? :twisted:

Se comportaram direitinho o ano todo?

Vão pedir o que pro papai noel? :D
Eu pedi um pense bem....tomara que ele me traga um! :obiggraz:
.
.
.
.
.
.
Pois bem......bons tempos do papai noel, né? :mrgreen:
Acordar no dia 25, e já sair todo afobado olhando embaixo da cama (ou seja la onde estivesse o presente), procurando o presente....e dar o mó sorrisão quando encontrava! Daí sair logo abrindo o presente afobadão, e se alegrar ao ver o que era...

Depois sempre tinha o encotro com os primos.....todos com seus respctivos presentes...hehehehe! Mt legal!

Mas como tudo que é bom, papai noel acaba....um dia a gente acaba descobrindo que ele na verdade não passa dos nosso pais disfaraçados.... :P

Então resolvemos perguntar, nessa enquete "bonus", especial de natal....qual a idade em que vcs deixaram de acreditar em papai noel?
Pode não ser a lembraça mais alegre, mas não deixa de ser uma lembrança...... :mrgreen:

HOU HOU HOU! FELIZ NATAL! :mrgreen:
 
6-7 anos..
na verdad efoi meio que dos 5 pro 6.. mas já que não em como votar em 5-6, votei na idade em que definitivamente pareid e acreditar.. 6 anos..
 
Meu presente ficava junto dos chinelos. Engraçado era eu levantando com todo o cuidado e tendo q lembrar para não sair afobado para não pisar no embrulho. Depois era só alegria! :D

Feliz Natal! :mrgreen:
 
Eu tinha 6 anos,foi graças ao meu primo que descobriu que os presentes tavam todos na carroceria da saveiro do meu tio.Ai meia noite quando a gente foi ver embaixo da arvore de natal eram os mesmos pacotes...
 
Eu não me lembro de ter acreditado.... Se cheguei a acreditar, me contaram na escola quando eu era bem novinha ainda. Mas acho que não me fez falta não. Meus natais sempre foram ótimos, mesmo sem acreditar em Papai Noel. Eu gostava da festa de família, de ver todo mundo, era mais do que suficiente :obiggraz:
 
nunca acreditei ou ate 3 anos....
lembro q minha mae falava pra eu dar minha chupeta pro papai noel e eu nem acreditava nela....
 
Bom deixei de acreditar acho que foi com 9 anos
Não lembro direito isso
9 pra 10 anos
Eu acho e tb não lembro como descobri que ele não existia :osigh:
 
Parei de acreditar com 6 anos se não me engano. Eu pedi um presente pra ele e veio outro. Minha mãe dizia "é que o papai noel não encontrou o que você queria filho!" Mas dái eu perturbei tanto que meus pais acabaram confessando que eles não haviam achado o presente e que não existia papai noel. Sniff, sniff... :osigh:
 
Bem....eu nunca pedia presentes....sim..nem de aniversário nem nada...dizia que queria surpresa, o que no fundo é algo mto mais complicado..ateh hj sou assim..gosto de fazer sofrer :twisted: ...erh..tah..bem..
Eu acho que nunca acreditei de verdade,talvez com 4-5 anos pq vc eh levada a creditar pelos amiguinhos e tal,mas lembro de ainda com meus 8 anos, mesmo sabendo que ele não existe eu tinha uma esperança, assim como um pouco antes tinha uma q os ursinhos carinhosos existissem mesmo, em algum além distante....
Ai, sonhadora...bem..então foi nos 8 anos, pq mesmo não pedindo e sabendo que não ganhava presente do bom velhinho, eu ainda achava q ele devia agir de uma forma mais indireta...hum...sim eu viajava..mas faz parte do ser humano não?
Mas mesmo assim meu presente tava do lado da minha cama na manhã de Natal!! :D
 
8-9 anos. Mais precisamente, aos 8.

Eu lembro que aos 6 cheguei a ter uma briga seria com um primo meu, pq o sacana queria dizer que papai noel não exisita....e 2 anos depois eu me vi me deparando com a triste realidade...

Engraçado que eu fui deixando de acreditar aos poucos....comecei a suspeitar....mas segui acreditando....daí comecei a perguntar pros meus pais, e eles ja nem tentavam me enganar. simplesmente diziam que "enauqnto vc acreditar, ele existrirá", ou coisa parecida...

Daí eu me toquei que ele de fato não existia lá pelos 8 anos.....principalmente depois de ter visto minha ta embrulhando o presente da minha prima, e ter visto ela recebendo ele como sendo do papai noel no dia seguinte...

Mas mesmo assim ainda recebi presente por uns 2 anos... :P
Aos 9, mesmo sem acreditar, ganhei um armatron......hehehehe! :mrgreen:
 
Falta pelo menos uma opçao nessa enquete!
Eu nunca deixei de acreditar, ao meu modo, no Papai Noel!
Poxa, papai noel não se resume ao velhinho com roupa vermelha, chapeu com pompom branco na ponta, gordo e com aquela barba enoooorme naum!
Mais q tudo, o Papai Noel é o espirito do natal. Eu não apenas acredito no papai noel, como tenho certeza de que ele existe. Só não ve e não acredita quem não quer!

Papai Noel existe! É uma infamia negar issu! :x
 
Até os 3... não foi muito difícil deduzir (mesmo p/ uma criança) que os presentes que estavam em cima do guarda roupas (que segundo os parentes eram p/ uma criança pobre) eram p/ mim depois de ver exatamente os mesmo presentes debaixo da árvore no natal... :roll:
Depois disso acho que motivos p/ parar de acreditar em Papai Noel não faltaram...
 
Meus pais nunca me fizeram acreditar em Papai Noel.....nem em coelhinhu da páscoa.....nem em nada.....
eles sempre me davam na cara de pau mermu....
xegavam pra mim e perguntavam: "O q vc ker de natal?"
aí eu falava e ia comprá com eles....
e eles me davam o presente no dia 25 de manhã....
lembro tb q, por causa disso, nunca tive vontade de sentar no colo dakeles papais noeis q ficam em shoppings....naum entendia pq q ficava tanta fila....
axo q tb isso é culpado da minha preferencia em pedir presente em vez de ganhar um presente surpresa....tenhu receiu d presentes surpresa....

bom....
é issu....
fiko com a primeira opção entaum....
 
Como assim Papai Noel não existe ???????

Que coisa idiota gente.... se ele não existe, então tb não existe o Coelhino da Pascoa

dãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]lembro tb q, por causa disso, nunca tive vontade de sentar no colo dakeles papais noeis q ficam em shoppings....naum entendia pq q ficava tanta fila....
axo q tb isso é culpado da minha preferencia em pedir presente em vez de ganhar um presente surpresa....tenhu receiu d presentes surpresa....
O Dirhil realizou o sonho dele sentar no colo do Papai Noel esse ano, logo após a pré das Duas Torres...
E temos fotos disso!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo