• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Expectativas E3 2013

Plataforma preferida?

  • Playstation

    Votos: 3 33,3%
  • Xbox

    Votos: 2 22,2%
  • Wii

    Votos: 1 11,1%
  • PC

    Votos: 2 22,2%
  • celular

    Votos: 0 0,0%
  • outros

    Votos: 1 11,1%

  • Total de votantes
    9

Mellime

ahlalalalalala
Usuário Premium
É hoje, enfim, que começa a E3 2013.

Minha expectativa é o tal lançamento de um novo Final Fantasy. Será que dessa vez saberemos algo do versus? Foi em 2006 o anúncio, está na hora, né...

afinal, nesse meio tempo eu só terminei o ensino médio, entrei na faculdade, comecei a trabalhar, me formei na faculdade... e nada do versus.

será que esse game sai antes de eu envelhecer?
 
Pois é. Faz tempo que não ouço falar do Final Fantasy.

Eu estou mais interessada em detalhes do XBox One. E ver o que o povo acha porque parece que a primeira impressão dele não foi muito boa.

Eu gosto de jogos do Kinect (especialmente o Central Dance). É engraçado ver o top 1 para o XBox da Gamespot sendo o Zumba Fitness World Party (:lol: minha cara)
 
Eu voto no Xbox.
Como estou bem por fora dos jogos não sei como vai ser os lançamentos.
E depois que a quadrado macio virou quadrado enix, os FF tem caido bastante de qualidade, na verdade desde o 9 que pra mim FF ta sendo um mais do mesmo.
Bons tempos de Yasumi Matsuno.
 
siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim

peraí,

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM finalmente novidades do versus! agora é FF XV e só sai para PS4. Daqui a uns 2 anos, quando os preços ficarem racionais (na melhor das hipóteses), vou jogar :D
 
To pensando em comprar esse PS4 só por causa do KHIII e do FFXV também.
 
Votei no Xbox (embora eu jogue e goste muito de jogar no PC também) e curioso pra ver o que vai pintar de bom nos lançamentos.
 
Só uma coisa.

FBWFmyu.gif


LPlWmlJ.gif


Esaafvv.gif


Lc5KHUu.gif
 
O de sempre: Super Mario 3D, Mario Kart 8, Zelda Wind Waker em HD, Super Smash Bros (com Megaman! [mas só assim mesmo também]), Donkey Kong...

Nintendo vive de nostalgia. Acho que o Wii U vai ser um bom console, mas vai continuar sendo o meio termo.
 
Mas nos comentários tem uma coisa que foi bem lembrada: o preço de US$399,00 é o preço de varejo, já com o lucro das lojas e tal. Não é com este preço que a Sony trabalhará na hora de trazer ao Brasil, seja importando ou fabricando aqui.
 
Ih... fazendo a conversão cambial e aplicando 40% de imposto (além do provável lucro Brasil), eu duvido que o PS4 chegue ao Brasil por menos de R$ 1500,00.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo