• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Especulações sobre a Desolação de Smaug

. É pode ser...ou não. Porque o Bard é lá da Cidade do Lago né?Aí não é o mesmo lugar de Valle e a Montanha Solitária né, que é o lugar que ele ataca no começo do Hobbit. Desculpe se falei alguma bobagem, mas é isso?

Só uma coisa: Dale e a Cidade do Lago são dois lugares distintos. Dale realmente foi destruída no começo do filme por Smaug e a Cidade do Lago, se não me engano, foi construído pelos sobreviventes de Dale. Nunca fez muito sentido a ideia de que uma cidade cercada estaria protegido de um dragão que voa e cospe fogo.
 
Eu até confiaria nessas análises mas considerando que o Gollum de SdA é diferente que o Gollum de ADT então fico na desconfiança mesmo....
NEVER TO TRUST PETER JACKSON! :nope: hehehhehe
 
Eu ia fazer um post enorme sobre essas análises mas...deixa pra lá. Quanto no aspecto do Smaug de mudar pra Desolação, eu pensei nisso também.Mudaram o Gollum ora.
Editado :
Tão rolando vários boatos que o Trailer de O Hobbit vai vir com o filme O Homen de Aço ( Man of Steel ). Vi no Tumblr ( eu sei que não é nada confiável maaaass) , se for assim vai ser dia 14! Parece que foi uma pessoal que conseguiu a "notícia" da própria Weta, desculpem ser assim tão vago mas não lembro, se eu achar o post coloco aqui. Eu perguntei na página oficial da Weta ( onde não era a única sobre isso lá) e falaram que os direitos tão com a Warner Bros. Também esses dias tava num chat gringo do TheOnering.net e tinha um pessoal falando disso também. Vamos ver :think: .
 
Última edição:
Tão rolando vários boatos que o Trailer de O Hobbit vai vir com o filme O Homen de Aço ( Man of Steel ). Vi no Tumblr ( eu sei que não é nada confiável maaaass) , se for assim vai ser dia 14! Parece que foi uma pessoal que conseguiu a "notícia" da própria Weta, desculpem ser assim tão vago mas não lembro, se eu achar o post coloco aqui. Eu perguntei na página oficial da Weta ( onde não era a única sobre isso lá) e falaram que os direitos tão com a Warner Bros. Também esses dias tava num chat gringo do TheOnering.net e tinha um pessoal falando disso também. Vamos ver :think: .

Está demorando mesmo para passar o trailer, né?

Acho que o primeiro filme teve trailer faltando 8 meses para a estréia se não foi antes! Esse segundo filme não solta trailer... que estranho.

Não existe a possibilidade deles adiarem a estréia para julho de 2014, existe?
 
O Homem de Aço estréia dia 14 de julho e, como foi dito, a melhor aposta é que nessa data veremos o trailer de ADdS (que estréia teoricamente 17 de dezembro) - 5 meses de antecedência não está tão ruim assim, né? :obiggraz:
 
BBFC approves The Hobbit: The Desolation of Smaug trailer

Now, finally, the British Board of Film Classification has given its stamp of approval for the next Hobbit trailer.

Rated 12A, just like the second trailer for An Unexpected Journey, the trailer will clock in at two minutes and one second. That’s some 25 seconds shorter than the trailers for An Unexpected Journey, but still quite substantial.

The timing also seems a very strong (although still not absolutely, 100% conclusive) indication that the trailer will be attached to Man of Steel.
 
Isso quer dizer que... provavelmente teremos o trailer dia 14? Bom, que venha logo esse trailer eu não aguento mais! rsrsr
 
Verdade. Eu não gosto do Super Homem então vou esperar chegar até o youtube. mesma coisa que aconteceu com trailer de o Mar de Monstros ( Segundo filme da franquia do Percy Jackson) , o trailer foi lançado junto com a Hospedeira, ai neguinho gravo e coloco no youtube depois. Vamos ver! Agora, hoje entrei no Instagram e tinha gente que tava falando que o trailer vai sair dia 13, se for assim falta menos de uma semana!
Legal essas cenas "estendida" ! As que eu mais quero ver é : - Gandalf meeting a young Bilbo at the Old Took's party (confirmed by McKellen to be in the extended cut).
- Bilbo at the market buying groceries while trying to hide from Gandalf and the Sackville-Bagginses (confirmed by Jackson to be in the extended cut):
- Dwarves annoying the elves (confirmed by Jackson to be in the extended cut). ( Essa eu quero ver! Vai ser legal !rsr )
E a do Bilbo com a Narsil, eu tinha notado nos trailers e provavelmente vai estar sim na versão estendida porque aí "vai ligar" com LOTR né?
(Aquela foto com o Thorin e Fili atrás da rocha vai virar meu wallpapper!)

Entrei no TheOneRing.net, e parece que vai ser agora dia 12! Todos os sinais dizem que será lançado no youtube e tal. Parece que certamente de algum jeito semana que vem teremos trailer! (Ou não) .
http://www.theonering.net/torwp/201...on-of-smaug-trailer-youtube-debut-on-june-12/
 
Última edição:
- Gandalf meeting a young Bilbo at the Old Took's party (confirmed by McKellen to be in the extended cut).

Essa é uma cena que acho bem curiosa. Não sei se estou falando uma besteira muito grande, mas uma pergunta que as vezes parece não ter resposta é: Pq Gandalf escolheu Bilbo? No filme, inclusive, Ganladriel pergunta isso para Gandalf. Acho que a necessidade de responder essa pergunta tem mais um apelo de ultra-racionalidade do que uma necessidade real. A cena de Gandalf com o jovem Bilbo, acho eu, faz um pouco parte da necessidade de racionalizar a escolha de Gandalf. Como Mithrandir diz no filme, Bilbo sempre foi aventureiro, tem sangue Tuk e coisa e tal. Parece que na cena veremos esse jovem Bilbo demonstrando um pouco dessa coragem e isso possivelmente chamará a atenção de Gandalf. Acho que, na verdade, a pergunta "Why the halfling?" não tem resposta (mesmo que Gandalf tenha dito "Perhaps because I'm afraid and he gives me courage"), assim como não é totalmente lógico pq Frodo foi a melhor escolha para Portador do Anel. É o tipo de situação em que parece que os Valar presenteiam os demais com um sopro de intuição sobre o porvir. Enfim, viajei aqui. :mrgreen:
 
Como diria Willy Wonka...

post-19430-Wonka-gif--The-suspense-is-ter-JxYP.gif


Podiam pelo menos divulgar um poster do filme, né? Ia ser foda um poster só com a silhueta (fiu-fiu!) do Smaug.
 
Exatamente a Silhueta! Eu to apostando super na silhueta do Smaug no trailer!
Also, agora com essa notícia que a Tauriel REALMENTE terá um romance, e parece que será com o Legolas, estou ok , e Kili pode ter apenas uma "admiração" por ela, então tudo bem, Gimli não ficava falando mau da Galadriel e depois ficou encantado por ela? Assim sim!
Agora GENTE TENHO UMA TEORIA SE ISSO OCORRER, sobre já a cena das mortes:
Eu to imaginando que a Tauriel vai morrer, porque aí ligaria a LOTR, já que ela não aparece lá e tal .Tauriel e Legolas teriam um romancizinho , Kili teria uma "caidinha" por ela. Na batalha final, Tauriel morrerá, e Kili vai ver a cena e nesse exato momento em que ela estará distraído ( porém ele vai ver a cena ainda protegendo o Thorin) , e então SERÁ ATINGIDO POR UM ORC! Achei isso super Peter Jackson . Se colocarem assim vai ficar um final de filme cheio de mortee e tal. Trágico!Mas é oque veio na minha mente instantaneamente!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo