• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner] The Big Bang Theory (6ª Temporada)

Nossa, faz tanto tempo que não vejo TV... Ainda tá na 6ª temporada?
 
Nossa, faz tanto tempo que não vejo TV... Ainda tá na 6ª temporada?

Yep. Acabou agora.

Eu gosto da namorada de Raj, tenho nada contra. Eu gosto da presença feminina na série, é a unica coisa que me faz continuar a assistir.
 
Não sei se eu cansei ou a série está chatinha mesmo...

Eu gosto das meninas da série, mas acho que estão estereotipadas ao extremo. A Amy-ex-Blossom está meio passada para interpretar uma jovem, e a namorada do Raj é uma boa adição à série, até porque ela está mudando o próprio Raj. No entanto, dentre elas Bernadette é a melhor sem dúvidas, adoro o temperamento dela.

O que a série ainda não teve coragem de fazer foi mostrar uma nerd bonita, para competir com a Penny. Só assim eu acredito que eles estarão fazendo uma série em prol dos nerds, ao invés de só tirar sarro com todas as inseguranças/ansiedades/dificuldades de sociabilizar...


(she-nerd falando aqui)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo