• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quase duas horas depois, consegui fazer a compra! Com o frete, deu R$12,00 por livro. Os escolhidos foram:

Cemitério de Praga - Umberto Eco
Barba Ensopada de Sangue - Daniel Galera
Azincourt - Bernard Cornwell
O Evangelho Segundo Jesus Cristo - José Saramago
2666 - Roberto Bolaño (Agora eu aprendi, Ana! Sem o S no final! :lol:)

Saramago, Eco, Cornwell e Bolaño eram autores que eu já queria ler há um tempo e aproveitei a oportunidade. O Galera eu vi o povo daqui falar bem, vamos ver se vou gostar.
 
Nossa.
Desisto. =(

Devo ter tentado uma oito vezes.
Quando finalmente consegui fechar a compra o preço continuava 20,00 ou 19,90.
Não fechou na promoção de jeito nenhum.

O saco é que vou passar a semana toda, em qualquer site que entrar, vendo banner das ofertas que pedi e não comprei porque não consegui!

Morre subimarinu!!! :fire:
 
Nossa.
Desisto. =(

Devo ter tentado uma oito vezes.
Quando finalmente consegui fechar a compra o preço continuava 20,00 ou 19,90.
Não fechou na promoção de jeito nenhum.

O saco é que vou passar a semana toda, em qualquer site que entrar, vendo banner das ofertas que pedi e não comprei porque não consegui!

Morre subimarinu!!! :fire:

Poxa que bad Clara :/ eu tbm tive que tentar umas vinte vezes, uma hora resolvi abrir livro por livro, guia por guia, pedido por pedido, e eis que em um momento milagroso um deles funcionou :amem: haja paciência, né, criar uma promo dessa e não ter estrutura pra manter e palhaçada :disgusti:
 
Última edição:
Nossa.
Desisto. =(

Devo ter tentado uma oito vezes.
Quando finalmente consegui fechar a compra o preço continuava 20,00 ou 19,90.
Não fechou na promoção de jeito nenhum.

O saco é que vou passar a semana toda, em qualquer site que entrar, vendo banner das ofertas que pedi e não comprei porque não consegui!

Morre subimarinu!!! :fire:
.
Clarinha não fique assim! :abraco: Faz o seguinte, me passa via mp os livros que você quer e seu endereço. Eu faço a compra no meu cadastro , coloco a entrega e o boleto no seu endereço. E te envio por email. Você imprime o boleto e PRONTCHO! Que achas?? :mrgreen:
 
Nossa.
Desisto. =(

Devo ter tentado uma oito vezes.
Quando finalmente consegui fechar a compra o preço continuava 20,00 ou 19,90.
Não fechou na promoção de jeito nenhum.

O saco é que vou passar a semana toda, em qualquer site que entrar, vendo banner das ofertas que pedi e não comprei porque não consegui!

Morre subimarinu!!! :fire:

Clara, parece que a promoção vai durar todo o fim de semana.
Ainda dá tempo, desiste não!
 
Estou pensando em comprar as três edições de Phillip Pullman de 'As Fronteiras do Univeso', só que são edições de bolso.
Alguém recomenda? Não conheço os formatos de bolso, e não dá pra ver de qual editora está sendo disponibilizada pelo Submarino...
 
guia

p quem ainda n comprou, os 5 livros do guia do mochileiro das galáxias justamente hj será pq? tão por 19,90 no submarino. mas #corrão pq é na promoção 24h.

110092217G1.jpg
 
Estou pensando em comprar as três edições de Phillip Pullman de 'As Fronteiras do Univeso', só que são edições de bolso.
Alguém recomenda? Não conheço os formatos de bolso, e não dá pra ver de qual editora está sendo disponibilizada pelo Submarino...

Super Recomendo essa coleção. Tenta descobrir se a edição é integral, ou seja, sem cortes na historia. Geralmente tem escrito na capa. Qualquer coisa entra em contato com o submarino, perguntando a editora.
 
Super Recomendo essa coleção. Tenta descobrir se é a edição é integral, ou seja, sem cortes na historia. Geralmente tem escrito na capa. Qualquer coisa entra em contato com o submarino, perguntando a editora.

É bacana esse livro?? Vi o filme mas não cheguei a terminar... achei meio chatinho... :hxhx:
 
É bacana esse livro?? Vi o filme mas não cheguei a terminar... achei meio chatinho... :hxhx:

Esqueça tudo oque você sabe o filme. O livro É MUITO MELHOR !!! Alguns personagens são bem complexos,digo não dá para perceber de cara qual é a deles. Lembro de um personagem que no final, teve uma atitude TOTALMENTE INESPERADA !!
 
Esqueça tudo oque você sabe o filme. O livro É MUITO MELHOR !!! Alguns personagens são bem complexos,digo não dá para perceber de cara qual é a deles. Lembro de um personagem que no final, teve uma atitude TOTALMENTE INESPERADA !!

Bom.. o preço está maravilhoso! Vou deixar meu lado consumista tomar conta! Vou comprar! :iei:
 
A história eu sei que é ótima, tenho versões em pdf aqui em casa... O que me preocupa é o tamanho dos livros. São muito pequenos?
 
eu sei que é barato e tudo o mais, mas sem piras: é tamanho normal, texto integral. o preço deve se justificar pela sextante ter feito uma tiragem grande (provavelmente na época dos filmes) e estar querendo desovar até hj (tem mais de um ano que essa promoção vive aparecendo).
 
Ah, acabei colocando uns 5 no carrinho pro caso de até sexta-feira entrar alguns $$ (e se não entrar eu apelo pra avó :dente:).

Coloquei A rosa do povo, Caim, Do amor e outros demônios, O amante de Lady Chatterley e Pelos olhos de Maisie... eu ia por Serena ou Barba ensopada, mas os dois eu tenho no kindle, então, mesmo que as edições sejam lindas, pus outros que também queria no lugar...
 
Última edição:
Re: lol

Rá, deve estar todo mundo comprando no Submarino hoje, porque tive de repetir meu pedido umas três vezes, até que desse o pedido fechado.

Comprei lá:

A Bússola de Ouro
A Faca Sutil
A Luneta Âmbar, de Phillip Pullman, edições de bolso,
Max e os Felinos, de Moacyr Scliar.

O quinto volume é pra presente, então não colocarei aqui. :hihihi:

E, fato, entrou tudo na promoção. Com frete pra beirada do Estado de SP, ficou em $55,20. :D
 
Estou pensando em comprar as três edições de Phillip Pullman de 'As Fronteiras do Univeso', só que são edições de bolso.
Alguém recomenda? Não conheço os formatos de bolso, e não dá pra ver de qual editora está sendo disponibilizada pelo Submarino...
http://www.objetiva.com.br/autor_ficha.php?id=349

eu sei que é barato e tudo o mais, mas sem piras: é tamanho normal, texto integral. o preço deve se justificar pela sextante ter feito uma tiragem grande (provavelmente na época dos filmes) e estar querendo desovar até hj (tem mais de um ano que essa promoção vive aparecendo).
vc ta falando do guia ou de fronteiras do universo? :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo