• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[CBS] How I Met Your Mother

aí pensei "ok, não vou abrir o tumblr hj pq vai estar chovendo spoiler lá", já que já tinha lido que eles revelariam a mãe nesse episódio. ok. aí hj cedo to eu de boa dando só uma olhada no facebook, e aquela droga daquela página do how i met your mother faz o que o que o queeeeeeeeeeeeee? bota uma foto da mãe na timeline! sifudê, cbs!!!! ><'

sobre o episódio em si: a parte lily/marshall e lily/ted estava ótima, lembrou os bons momentos da série. mas barney/robin foi completamente desnecessária. "ai, ontem eu tava chorando na chuva pro ted e hj eu to aqui, super de boa e nossa, vejam vcs que minhas dúvidas são todas umas bobagens porque afinal nós somos tão iguais e nos damos tão bem". talvez não fosse o lance do pendente no episódio anterior esse não teria causado a má impressão, mas enfim, foi.

sobre a mãe: não sei, esperava outra coisa considerando as garotas com quem o ted namorou. não superlindatipotopmodel, mas enfim, se forem reparar, a guria tem um negócio que lembra as crianças (os zóios esbugalhados, acho). e já começaram a rolar piadas na internet sobre a escolha da atriz

mother.JPG
 
Essa foto dela nesse meme também tá bem avacalhada, mas enfim.

Achei ela bem parecida com a Lily
 
Achei ela bem parecida com a Lily

eu também!

até por ser baixinha/pequenininha/com sorrisão e tal.

edit: acabei de ver no tumblr

daquela vez q ted disse q ela estava na sala em que ele deu a aula para a turma errada

tumblr_mmry7diMrN1qa3emao1_500.gif


não é a mesma atriz, mas a roupa é parecida.
 
Última edição:
Também achei meio estranha a guria, e parecida demais com a Lily. Mas tem os vídeos dela cantando (especialmente um do The New York Times, que eu não consigo achar agora) que me fazem ter esperança de que vai funcionar.

Outra coisa... como os atores tão velhos! O Barney e a Lily envelheceram uns 10 anos nas últimas 3 temporadas. No flashback, a Lily tava acabada...
 
Última edição:
Um vídeo dela cantando Falling Slowly. Pronto, me ganhou:


Até porque ela não precisa ser linda, mas a personagem tem que ser apaixonante.

Edit, esse também é simpático:

 
Última edição por um moderador:
Finalmente um episódio que lembra dos melhores: suspense, histórias cruzadas e um gancho merecedor. Logo no começo imaginei que seria focado no casamento e graças a deus não foi.

- Eu achei a mãe simpática, comparada com as outras namoradas ela é bem comum - o que é sensacional se pensarmos que o Ted sempre procurou nos lugares errados;
- Lilly & Marshall ficarão mais interessantes na próxima temporada?
- Robin/Barney está muito meloso. Aquele negócio todo do outro casal foi um grande problema no episódio;
- Maaaas, se ele casarem logo no começo da última temporada dá pra tirar umas histórias muito boas como "tentar ter filhos", etc.;
- Ted, deixa de ser idiota
 
There was a brief moment Monday night when How I Met Your Mother was maybe solving all of its problems by introducing us to the mother.
She's played by Cristin Milioti! We actually saw her! Maybe now the show can go back to its more-pleasant roots and tell us a delightful love story! Alas, it is not to be.
CBS president Nina Tassler cleared up some of the speculation about what would happen in the show's ninth and final season.
She tells TVLine that the whole season will indeed span just the 56 hours before Barney and Robin's wedding, as some had feared, and will be about "how each character, before Ted, meets the mother. So, they each meet her independently before he does."
So if you were tired of seeing Ted Mosby be such a weenie, tough tacos for you.

Vulture

Ainda nem assisti a oitava temporada então não sei se isso é bom ou ruim.
 
Tbm ainda não assisti, então, quem viu, diz aí: que nota vcs dariam pra essa? To meio que com preguiça de ver, por causa das críticas, mas queria saber quem é a mãe dos filhos do Ted =P
 
Olha... diria que na média é nota 7,5. Tem vários dos piores momentos da série, mas tem episódios bem legais.

Ainda tenho esperança de que a 9ª temporada atinja o nível de quase perfeição da 1ª e da 4ª.

Mas não acho essa ideia de fazer toda a temporada se passar no final de semana do casamento. Aliás, só achei confirmação de que os criadores teriam dito que seria "o mais longo final de semana de todos os tempos", sem dizer que ele ocuparia toda a temporada.
 
se eles seguirem essa ideia, souberem explorar, vai ser uma das ideias mais geniais. MAAAAS eu acho que são 24 ep de pura enrolação, eles poderiam fazer isso até a metade da temporada e depois mostrar os dois se conhecendo de verdade.
 
nossa, se for isso tem tudo para ser só embromation como foi quase toda essa oitava temporada. aí to quase torcendo para que seja uma real a história que algum maluco inventou por aí de que

qdo ted tá contando a história a mãe já morreu, e por isso naquele episódio que ted aparece na porta do apê da mãe ele faz aquele discurso dizendo que queria aqueles dias a mais meio que chorando
 
Nossa, essa história seria muito triste, Anica.

né. mããããs

aí o ted seria viúvo e finalmente poderia ficar com a robin :uhu:

mas claro que não fariam algo assim. até porque as crianças não estariam entediadas em alguns momentos, se fosse a história da mãe morta deles, né. de qualquer modo, melhor que embromation de 24 capítulos antecedendo o casamento do barney com a robin hehe
 
Pois é, eu acho que uma das possibilidades é a mãe já ter morrido mesmo, e nesse caso ele ficaria com a Robin no final. Mas acho pouco provável. Sinceramente, espero que a 9ª temporada apresente todo o primeiro ano deles juntos, e vá pelo menos até o nascimento da filha ou que termine no dia em que ele descobre que ela tá grávida, acho que qualquer coisa que não chegue até aí vai ser insatisfatório. Lembro que em algum episódio, ele aparecia com a filha no colo, mas não lembro se em 2014 ou 2015, vocês lembram?
 
2015. e concordo com tudinho que vc disse, é minha expectativa para essa nona temporada também.

edit: e totalmente concordo com o que um cara postou no imdb sobre robin e ted:

In the very first episode Future Ted said: "And that is how I met your aunt Robin". So now everyone knows that Robin isn't the mother. And yet they made 2 ENTIRE SEASONS like a big love story between them. But it's ok they broke up, now it's over right?

NO! After the 2 seasons they still do a lot of things with Ted and Robin, it's like they will end up together, Ted gave up of a "future wife"(Victoria) because of Robin and stuff like that. But now we are entering the last season, Robin is going to marry Barney, Ted declared his great love for the future mother, so now it is over right?

NO! They continue to do things that make me think they are setting up a Ted and Robin end, but that is not beautiful or funny because everyone knows that is not going to happen. In the very last episode of the season, when Barney and Robin are getting married and WE FINALLY SEE THE MOTHER, guess what? They are making a love story with Robin.

With all that collar thing, and that big love line Ted said to Lily about Robin and the "revelation" that Robin in fact wanted to marry Ted, for me the appearance of the mother was totally anti-climatic, and she seems like a intruder.

Seriously, why after 8 years they still are building up a romance that everybody knows it is not going to happen? Even after all signs with Ted almost meting the mother, or declaring his love 45 days before they met, and Robin marrying Barney. Why they do that with just 1 season remaining? It's not funny or intriguing anymore.

Are they thinking about a Ted/Robin ending even if she is not the mother? (I don't see how) or they are retarded like that?
 
Última edição:
Concordo com esse cara em partes. É como usar O amor nos tempos do cólera como exemplo. Eles passaram a vida inteira separados, mas no final, depois de todas as desventuras conseguem ficar juntos.

O que faria mais sentido é: a tia robin não pode ter filhos e ela é a tia favorita, certo? (isso mostra em alguma temporada, se pá na primeira). Se for para a mãe estar morta, vale a pena investir na Robin. Mas eu odeio o Ted.
 
Comecei agorinha a ver essa oitava temporada porque estou muito curioso pra saber quem é a mãe e não quero recorrer à spoilers =P
Faz tanto tempo que vi a 7ª temp. que não lembrava mais quase nada do que estava acontecendo no presente da narrativa, hehe... outra coisa ainda mais estranha é que não lembrava que a série contava com aquelas risadas de fundo :rofl:
Gostei desse primeiro episódio, pena que, pelo que parece, a temporada desanda um pouco...
 
Eu comecei a assistir, parei na terceira temporada. A série é boa, mas sei lá, ela não me prendeu.
De qualquer modo, espero um dia assistir o completo conteúdo.
 
Acabei de ver a oitava temporada, finalmente vou poder ver os spoilers de vcs :iei:
E até que gostei dessa! É claro que uns ou outros episódios foram meio chatinhos, mas no todo achei bem bacana... sei lá, pra mim o espírito da série ainda tava lá =P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo