• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A musica perfeita........

Muitas!!

Cuidado (Madredeus *alguém além de mim conhece? :o?: *)
Cantilena do Amor (eu mesma que fiz :mrgreen: )
Unforgiven II (Metallica)
Um monte do Duran Duran
Um monte do Cranberries
E deve ter mais uma pá que eu num me lembro agora!
 
A minha é definitivamente e absolutamente Search and Destroy dos Stooges, será que alguém já ouviu falar? Era a banda do Iggy Pop (mas não tem nada a ver com o que ele fez depois). Putz, a melhor música que eu já escutei e vou escutar, quando eu escutei pela primeira vez parecia que eu estava acordando com um quilo anfetamina injetado direto no pescoço. Deu vontade se tacar pela janela, cair de dez andares, se arrebentar na calçada e levantar e sair andando como se nada tivesse acontecido. Eu botei os primeiros versos na minha assinatura.
Mas tem outras ótimas como Heroin, do Velvet Underground: "when the heroin is in my blood, and that blood is in my head, I thank God that I as good as dead, I thank God that I not aware, I thank God that I just don't care". Perfeita :D .
Ain't fun dos Dead Boys também é ótima, como Blank Generation dos Voidoids e Stairway to Heaven.
Alguém citou Fortuna imperatrix mundo, caramba essa é muito boa mas não me toca.
 
Praticamente, as músicas da minha vida dariam um CD!!! É que a lista é muito grande. Mas vamos as principais:

"Quase Um Segundo"- Paralamas
"Losing My Religion" - REM
"Codinome Beija-Flor" - Cazuza
"Todo Amor Que Houver Nessa Vida" - Cazuza
"We Are The Champions" - Queen
"Friends Will Be Friends" - Queen
"Por Enquanto" - Legião Urbana
"The Man Who Sould The World" - David Bowie (e gosto tambem da versão do Nirvana)
"All Apologies" - Nirvana
"How You Remind Me" - Nickleback
"Live And Let Die" - Paul McCartney
"Wish You Were Here", "Brain Damage", "Breath", "Mother", "Time" e "Eclipse" - Pink Floyd.
É melhor eu parar... antes que a lista aumente...
 
The Unforgiven - Metallica

A música que me inseriu no Metal.Acho que se não fosse ela eu não esteria hj ouvindo as bandas que ouço.
 
tem varias musicas pra minha vida....

desconfio- CPM 22 :eek:
papo reto- charlie brown jr :eek:
ainda vou te levar- detonautas :eek:
e muitas outras.... :D
 
Hehehhe são tantas...
Vamu ver...
Angra - Carry On
Nightwish - Wishmaster, Beauty and the Beast e Ocean Soul
Shaman - For Tomorrow
Stratovarius - Forever Free
Dream Theater - The Silent Man
Sonata Arctica - Tallulah

uhauha... são muuuitas... depende do momento.. e de q tipo de música vc quer escutar.
 
Apesar de eu ser mais metal q outro stilo (BG RULES!!!!!!!!) uma musika q eh muito marcante para mim eh "sempre não eh todo dia" de Oswaldo Montenegro.
Além dessa, eu adoro "Sem Fantasia"de Chico Buarque!!
 
Anos atrás, uma música que eu me identificava muito era "Ironic", da Alanis Morissette. Mas há outras, como "Yesterday" e "Let It Be" dos Beatles, "Killing me Softly" dos Fuggees e "Vamos Fugir" do Gilberto Gil.
 
Quando eu escutava muito o queen achava que era Boehmia Rapshody. Depois de conhecer outra bandas clássicas fico entre Wish you Were here do Pink Floyd e Aqualung do Jethro Tull.
 
bandolins do owaldo montenegro
eu acho uam muscia mt linda meu
a primeira musica do rhapsody q eu ouvi :D eh the march of the swordmaster
my heart will go on :grinlove: a traduçao eh linda...
tem mais logico...mas vou falar essas soh..
 
A música da minha vida é uma:

ENJOY THE SILENCE, do Depeche Mode

O problema é que minha vida é extremamente baseada em músicas... Meu pai é pianista profissional (apesar de não exercer o labor, pois ele também é professor e orientador educacional), e eu cresci ouvindo ele estudando Chopin, Bach, Beethoven... tinha até um busto do velho Ludwig sobre o piano! Na rua os outros meninos chamavam-no de Schrooder, por causa daquele menino do desenho do Snoopy que só tocava Beethoven com um busto do cidadão em cima do piano. Hoje em dia eu vejo que devia ficar era orgulhoso daquilo, e não me incomodar, já que Snoopy é o meu desenho animado favorito.

Bem, outras músicas estão presentes em minha vida. São elas:

It's Alright - Pet Shop Boys
One - U2
Pale Shelter - Tears for Fears
The Swing of Things - a-ha
The Perfect Kiss - New Order
Vanishing Point - New Order
World (Price of Love) - New Order
Girl Afraid - The Smiths
What Difference Does It Make? - The Smiths
Margareth On the Guillotinne - Morrissey
Always There - Incognito
Slide Away - Oasis
Don't You (Forget About Me) - Simple Minds
Camila Camila - Nenhum de Nós
Vamos Fazer um Filme - Legião Urbana
The Great Gig in the Sky - Pink Floyd
Strawberry Fields Forever - The Beatles
Deeper and Deeper - Madonna
Borderline - Madonna
Think - Information Society
Shake the Disease - Depeche Mode
Pump Up the Jam - Technotronic
Never Gonna Give You Up - Rick Astley
Power of Love - Deee-Lite
Trouble - Coldplay
Never tear Us Apart - INXS
Not Enough Time - INXS
Driving - Everything but the Girl
Apron Strings - Everything but the Girl
Jumping Someone Else's Train - The Cure
Music of the Mind - Jamiroquai
Being Boring - Pet Shop Boys
I Want to Wake Up - Pet Shop Boys
Gypsy Woman (She's Homeless) - Crystal Waters
Vambora - Adriana Calcanhotto
Wave - Tom Jobim
Vai Passar - Chico Buarque
Meu Erro - Paralamas do Sucesso
Carta aos Missionários - Uns e Outros

Ah... já coloquei música demais! E eu ainda tô esquecendo muita coisa... tenho certeza!
 
A minha é definitivamente e absolutamente Search and Destroy dos Stooges, será que alguém já ouviu falar? Era a banda do Iggy Pop (mas não tem nada a ver com o que ele fez depois). Putz, a melhor música que eu já escutei e vou escutar, quando eu escutei pela primeira vez parecia que eu estava acordando com um quilo anfetamina injetado direto no pescoço. Deu vontade se tacar pela janela, cair de dez andares, se arrebentar na calçada e levantar e sair andando como se nada tivesse acontecido. Eu botei os primeiros versos na minha assinatura.
Mas tem outras ótimas como Heroin, do Velvet Underground: "when the heroin is in my blood, and that blood is in my head, I thank God that I as good as dead, I thank God that I not aware, I thank God that I just don't care". Perfeita .
Ain't fun dos Dead Boys também é ótima, como Blank Generation dos Voidoids e Stairway to Heaven.
Alguém citou Fortuna imperatrix mundo, caramba essa é muito boa mas não me toca.

O Stooges realmente é uma das bandas mais energéticas da história do Rock, a música deles que eu mais gosto é Gimme Danger; aliás o disco Raw Power inteiro é sensacional. Pena que a carreira do grupo foi curta, mas Iggy Pop de vez em quando lançou algo que lembrava seu antigo e visceral grupo.
Agora uma dica boa pra quem é órfão dessa banda é escutar os novos grupos suecos com o Hellacopters e o The Hives, a fonte que eles bebem é Stooges escarrado e cuspido.
 
Saranel disse:
Muitas!!

Cuidado (Madredeus *alguém além de mim conhece? :o?: *)

Madredeus!!!! Nossa, a quanto tempo que eu não ouvia falar deles... :obiggraz:

Eles são maravilhosos, a vocalista é excepcional... E a música que eu mais gosto deles é "Haja o que houver", é muito linda!!! :P


Tirando essa, outras músicas que eu adoro são: "Wish you were here" do Pink Floyd, "This is the Day" do TheThe, mas a música da minha vida é:
"My Way", com o Frank Sinatra cantando!!! :grinlove:
 
Vamulá...
In My Life, Beatles
Natasha, Capital Inicial (é esse o nome da música, né não? - dizem que essa música é a minha cara...)
No Need To Have an Answer, Virgo
All Apologies, Nirvana
I Will Survive, Gloria Gaynor (pq se eu fosse homem, seria gay!)
São tantas as músicas que marcam a vida da gente! Eu tentei fazer um resumo... Das músicas que representam algo para mim. Mas existem outras, como Something, dos Beatles, Iron Man, do Black Sabbath (há sete anos eu passo a virada de ano com essa música e tem me dado sorte rs...), Who'll Stop The Rain, do Creedence, sei lá
 
Uhm... err... já existe um topico assim! :roll:

The Cinema Show- Genesis
Fiddler on the green- Demons and Wizards
Give a little bit- Supertramp
Behind Blue Eyes- The Who
Friday I'm In Love- The Cure
Esqueci o nome da musica dos Beatles, é a ultima do One... alguem sabe? :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo