• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Estou focado nos estudos esses dias, e ouço música clássica durante, porque potencializa a atividade dos neurônios. E não, NÃO há nada mais bonito que isso:


Tchaikovsky, seu lindo.
 
Última edição por um moderador:
Véi, não existem héteros quanto toca 'I want to break free' e quando a barata começa a voar... :yep:

Concordo com a primeira e discordo da segunda. Se for pra fazer medo a alguém até pego a barata na minha mão.

tumblr_mj273smLSA1s7sncao1_500.gif
 
Última edição:
Evanescence - Bring me to life

Nunca vou deixar de gostar dessa musica. Amy Lee Diva Perfeita <3
 
Última edição por um moderador:
Você entendeu errado. Não falei com preconceito, eu gosto muito dessa música. É que vi há algum tempo essa frase no Facebook e gostei dela. Se você me conhecesse entenderia que eu não teria preconceito por causa disso.

Relaxa! Também sei que vc não falou com preconceito! Só tava pegando no seu pé! heuehuehe :abraco:
E credo, vc pega barata voando? ahuahaau :lol:
 
Nervos de Aço - Paulinho da Viola

Música de Lupicínio Rodrigues, Acústico MTV

Ouçam a explicação do Paulinho da Viola sobre a interpretação da canção, no início do vídeo.
Fofo! :amor:

 
Última edição por um moderador:
Eu sei que é clichê e infantil mas está musica remete aos belos dias da minha infância. O SAUDADE !!!!!
Mulan - Não vou desistir de nenhum.
 
Última edição por um moderador:
Of Montreal - Requiem for O.M.M.2


música que um amigo querido me apresentou faz uns anos, continuo adorando...
 
Última edição por um moderador:
Dois clássicos, então? Confesso que fiquei dividido entre a versão com o Steve Perry e a do atual vocalista, Arnel Pineda. Mas a antiga já ouvi bastante :dente:


Esses aqui, dispensam apresentações. Roger Glover monstruoso como sempre no baixo!

 
Última edição por um moderador:
O burburinho em torno de uma certa regravação de "Space Oddity" me fez ficar com vontade de revisitar também "Major Tom (Coming Home)", a canção do Peter Schilling que referencia a do Bowie (igualmente trágica também, eu diria).

Across the stratosphere,
a final message:
"Give my wife my love."
Then nothing more.

Far beneath the ship,
the world is mourning.
They don't realize he's alive.
No one understands,
but Major Tom sees.
"Now the light commands
this is my home,
I'm coming home."

Earth below us
drifting, falling.
Floating weightless
coming, coming
home...
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo