• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que gatinha(o)

Eu pegava. :jornal:



...



Mas ok, admito, a paixão da minha vida é o Legolas. Não o Orlando Bloom; o Legolas mesmo. Acho que ainda tenho em algum backup da vida dezenas de fotos que salvei da net na época dos filmes. Queria um daqueles pra mim. :amor:


Ahhhh esse aí eu num pegava nem a 10 anos atrás hehehe

Agora esse aqui eu pegava na época, ontem, hj, amanhã, depois de amanhã NO 300 huhuhuhu ui ui ui

DavidWenham-DGG-014504.jpg
 
Porra, só atores fodas cobiçados por suas contas bancárias e belezas fabricadas por clínicas estéticas de alto nível que as mulheres curtem. Aí fode...fode principalmente pq isso é Valinor, onde eu sempre imagino existir as melhores mulheres, cultas, que saibam diferenciar a aparência do conteúdo.

Tem eu, pô!!!! Tudo bem, não tenho 2,20 de altura, nem olhos azul turquesa, Sou misantropo-rabugento-que-deixa-as-pessoas-no-vácuo, mas eu juro que to aprendendo a ser gente desde pelo menos 1982...

Eu me esforço para lembrar o que significa mulher nerd decente, isso é de muito valor...embora, claro, eu tenha me esquecido como são as mulheres devido ao fato de terem desaparecido do mundo contemporâneo, sobrando apenas aquelas lésbicas-cool da moda.


--------


Bom...eu estava pensando aqui sobre a beleza das moças no filme...e continuo curtindo a Liv como Arwen. Ela sempre teve algo exoticamente atraente...sua boca grande, seu olhar enigmático mas amigável, sua voz serena e tão "élfica" é interessante. Hoje ela é mãe, envelheceu, etc...mas sempre gostei dela pq ela nunca foi aquela mulher com rostinho de modelo padrão. Liv >>>>Scarlett Johansson


Já a Miranda Otto é bonita tbm, mas como Éowyn tinha um apelo positivo e marcante. A guerreira Éowyn é aquela que eu gosto de ver numa mulher, em todas as mulheres. Eu sei que isso não é possível na vida real...até pq hoje a maioria delas tá mais pra "pistolera" do que pra guerreira honrada!


Sobre a Cate....mulher fantástica, tiro o meu chapéu! Ela não tem um rosto perfeito, mas tem um magnetismo e uma inteligência quase inigualável! Casaria fácil com ela! :grinlove:
 
Última edição:
Voces homens adoram jogar na nossa cara que gostamos de coisas que acham que não presta, mas eles sim podem continuar realizando seus desejos livremente e cobiçando essas tantas mulheres moldadas, que também não passam de escuturas feitas numa mesa de cirurgia.. E assim como eles, não mudaremos por causa de criticas do sexo oposto (eles estão cansados de receber criticas nossas e não mudam!), O que eles tem que entender é que o que aconteceu nao foi uma mudança repentina (tirando a modinha do bissexualismo) e sim foi que de uns anos para cá as coisas vêm ficando mais faceis para as mulheres, podemos nos expressar mais livremente e mostramos (quase sem medo nenhum) quem realmente somos, como vi numa foto a algum tempo por ai: 'nem santas nem putas' ou seja 'nem piriguetes nem nerds, apenas mulheres'.

Quando fiz a observação "quase sem medo nenhum" quis dizer que infelizmente nem tudo mudou ainda e somos muito discriminadas por nossas vontades e pelas coisas que fazemos, que geralmente sempre fizemos só que não era tão divulgado assim e tão aberto. E ai os homens se perguntam onde estão as mulheres de antigamente..... Haaaaam Elas estão aqui, pouco mudadas pelo passar dos anos, mas principalmente mais livres e essa é que é a grande diferença: estão tendo a oportunidade agora que nunca tiveram de nos conhecer de verdade (apesar de achar que muitos prefeririam não nos conhecer balhufas nenhuma, é só ficar calada e fica tudo bem).
Apesar de toda essa revoluçao ainda estamos longe de sermos livres, mulheres e população mundial no geral, mas é bom pernsarmos que as coisas estão melhorando, só não podemos nos contentar.

Ah, já devo ter dito, eu já fui louca com o Legolas, mais com o Orlando Bloom do que com o Legolas na verdade (conheci ele no Piratas do Caribe) mas hoje nem é mais aquele fervor todo. :lol:
Os mais gatos sem dúvida são ele e o Frodo, não me levem a mal, mas apesar de medir 1,55 de altura o Elijah Wood é muito lindo e fofo *-*

Só pra constar, não existe homem mais gato que esse aqui:
edward_norton_fight_club-4302.jpg
Tudo bem que os anos pesam (e meu gosto nao é tao comum) mas duvido que esse tenha feito alguma cirurgia plastica :mrgreen:
 
Ele estava nos filmes de SdA? :eek:
Não, minha opiniao sobre o mais gato de sda fala do Orlando e do Wood.
Ah, já devo ter dito, eu já fui louca com o Legolas, mais com o Orlando Bloom do que com o Legolas na verdade (conheci ele no Piratas do Caribe) mas hoje nem é mais aquele fervor todo. :lol:
Os mais gatos sem dúvida são ele e o Frodo, não me levem a mal, mas apesar de medir 1,55 de altura o Elijah Wood é muito lindo e fofo *-*
Edward Norton foi uma linda observação apenas :dente:
 
O Roy vem nesse tópico para ter um ataque de bichice e depois não sabe por que as mulheres preferem os atores do SDA.

Em relação as atrizes do filme eu acho a Liv linda, mas a Miranda Otto eu acho muito mais mulher. Voto nela.
 
Pra mim das mulher é a LIV ELA É TÃO LINDA DEUSES. Agora dos homens vamos ver, o Sean Astin ( ele é gatinho vai) e o Billy Boyd! O ator que fez Haldir também tava gatinho .O Sean Bean também, mas não vou muito com a cara do ator sei lá... o Viggo como Aragorn é dahora! Menos aquele sorriso bebado( se bem que as vezes eu sorrio do mesmo jeito :o?: .
 
Em relação as atrizes do filme eu acho a Liv linda, mas a Miranda Otto eu acho muito mais mulher. Voto nela.

Achei a Miranda Otto bonita na personagem, que é forte, mas não a acho mais bonita que a Liv Tyler não... Delas sou mais a Kate Blanchett. ^^

Agora, tenho uma opinião que a maioria discorda: tudo bem que não foi a melhor escolha de beleza para encarnar Elrond, mas acho o Hugo Weaving bonitão, do jeitão lá dele.
 
Hugo Weaving tem presença, acho que foi isso que bateu o martelo pra escalação dele. Mesmo quando não mostra o rosto ele se faz perceber na cena, V de Vingança provou isso.
 
Acho que Elrond se encaixou como uma luva para Hugo. Gostei também! A atriz que interpretou a Rosie também ficou ótima!
 
Billy Boyd (Pippin)
Quando ele cantou The Steward of Gondor meus olhos ficaram cheios de lágrimas!
 
Viggo Mortensen
Cate Blanchet
Billy Boyd
Liv Tyler

Kili e Fili


Postei uma lista de atores quase competentes, tá, eu ainda não me conformo com o desempenho de Kili em A Desolação de Smaug xD
 
@Éomer, um campeão de tomar péssimos e fails de usuários novos. Você tem que colocar um aviso de sinceridade ácida nos posts.
 
Se parar para pensar a maquiagem não foi eficaz com nenhum dos atores que também participaram de SDA. Frodo e Elrond também estão parecendo travecas da 3ª idade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo