• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eram os deuses astronautas?

Eönwë

Usuário
Eu sou adepto da teoria de que a vida na Terra foi crida por extraterrestres inteligentes, e que de vez em qdo eles interferem na nossa historia.

Os deuses dos povos antigos seriam ETs, e isso explicaria pq os deuses sempre vem do céu. Gdes civilizações como aztecas, egipcios, romanos e chineses teriam crescido por causa da ajuda dos ETs. Cristo, Maomé, Moises, etc, seriam enviados dos ETs.

O que vcs acham disso tudo?
 
Existe uma teoria de que o planeta Marte era um satéliote de um outro planeta muito maior que explodiu a milhares de anos e um dos estilhaços é a Lua (pois ela é grande demais em comparação à Terra para ser um simples satélite).

E dizem que os remanecentes deste mundo destruído somos nós! 8O 8O 8O Por isso que, aqui no planeta Terra, não encontram o famoso elo perdido até hoje.


E fora a questão de que Egípcios e astecas poderiam ter tido contato com tais entidades, pois não havia motivos tão presunçosos para construírem pirâmides ou Zigurats (é esse o nome?)tão incríveis.
 
Olha... eu não sei se a vida na Terra veio de outro planeta, mas uma coisa eu acho praticamente certo : Os extraterrestres vieram aqui e mudaram o curso da história. Olha pras pirâmides aztecas e egípicias ! A gente HOJE não tem tecnologia pra constuir aquilo... ou a humanidade perdeu conhecimento ou ele veio de fora...

E os teletransportes que existiriam em Machu Pichu ? Provavelmente um domínio sobre os Worm Holes ...
 
Existe uma teoria, chamada de panspermia, afirma que esporos de origem interestelar viajaram pelo espaço tocados pela radiação das estrelas chegaram na Terra e a "colonizaram". Claro que é muito pouco provável que sementes ou organismos semelhantes naum iriam sobreviver ao espaço, mas bactérias e protozoários poderiam ter chegado à salvo em nosso planeta.

Se vc pensar por esse ponto de vista, seríamos todos extraterrestres..... :lol: :lol:
 
Sim. Eram.
Existem várias imagens em templos antigos de figuras muito parecidas com et´s.
 
bom...não deixamos de ser extraterrestres, pq vejam bem(se entenderem meu ponto de vista...)se for comprovado vida fora do planeta, nós somos considerados et's, não por nós mesmos mas pelas outras espécies fora do planeta...algo assim...
mas que nós somos originados do espaço, et's não duvido muito não, pq como já disseram pq sempredizem que os deuses, Deus, etc, vêm/são do espaço?! :o?: alguma coisa tem aí...
 
se for comprovado vida fora do planeta, nós somos considerados et's, não por nós mesmos mas pelas outras espécies fora do planeta.
Pode ser, mas o nome está mal utilizado, porque mesmo para referenciais de outros planetas, não somos et's, somos alienígenas. Não podemos ser ExtraTerrestres por que ja somos terrestres... :roll:
Mas é muito complicado definir tudo isso, há fatos estranhos, até mesmo inimagináveis que são evidências de uma possível invasão por aqui, mas controle total de nosso rumo histórico talvez não. Eles podem sim ter influenciado nos lugares em que encontramos evidências, mas não em todos nós.
 
Puxão de Orelha Coletivo

Nightcrawler disse:
Sim. Eram.
Existem várias imagens em templos antigos de figuras muito parecidas com et´s.


Claro, claro, a gente encontra ET em toda esquina pra saber se uma imagem é ou não parecida com um ET.

Galerinha, vamos elevar o nível das discussões! "Eu acho", "eu acredito", "me disseram", "li em algum lugar". Por favor!

Se querem manter uma discussão aqui dentro do Clube, que o façam de forma coerente e embasada.

"Acha?" Pq? Com que substrato vc acha? Apoiado em que?

"Acredita?" Beleza, então acho que esse Clube não é pra você. Acreditar por acreditar não tem sentido dentro do Clube.

"Me disseram" Quem disse? Quando? Onde? Apoiado em que?

"Li em Algum Lugar" Onde? Quando? Quais as Referências? Se for um jornaleco besta nem se preocupe em citar

"Aconteceu assim, assim assim e ficou registrado" òtimo, então podemos consultar as referências, cite-as, sem falta

Portanto coloquem a discussão noe eixos senão vai ser trancada.
 
Eu acho que é muita megalomania achar que extraterrestres se dariam o trabalho de viajar anos-luz só para ajudar uma raça de um planeta pequeno a se desenvolver. A não ser, é claro, que eles precisem de escravos um pouco mais inteligentes e tenham nos dado uma maozinha por isso. Ah, por favor!
 
The Transcendent One disse:
Olha... eu não sei se a vida na Terra veio de outro planeta, mas uma coisa eu acho praticamente certo : Os extraterrestres vieram aqui e mudaram o curso da história. Olha pras pirâmides aztecas e egípicias ! A gente HOJE não tem tecnologia pra constuir aquilo... ou a humanidade perdeu conhecimento ou ele veio de fora...

E os teletransportes que existiriam em Machu Pichu ? Provavelmente um domínio sobre os Worm Holes ...

Leia o Livro de ouro dos misterios da Antiguidade. Lá vc encontrará idéias interessantes sobre a construção das pirâmides. Vc verá que elas eram, já naquela época, perfeitamente factíveis (com uma boa quantidade de escravos, é claro).
E quanto ao teletransporte em Machu Pichu... onde de viu isso?????
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo