• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

South Park

TTTIIIMMMYYYYY
putz o timmy eh engracado tbem , AH South park passa s enao me engano as tercas e sextas na MTV as 23:30
 
Poo eu adoro south park
eh muito comedia!!
Morro de rir vendo..umd ia ainda vo morre por falta de ar vendo
Via mto so que depois de matarem definitivametne o kenny parei de ver...
E nunca lembrava o horario q passava..hehehe semrpe eskeco
Vo ve se vejo um dia desses
Cartman eh o mais engracado com certeza hahahaha :lol:
 
Um aNeL disse:
essa série veio pra ficar.. :)

Esse tipo de frase se encaixa pruma série de 1ª ou 2ª temporada.. uma série que está na sexta temporada já veio a muito tempoe já ficou há muito tempo..
 
Knolex disse:
Um aNeL disse:
essa série veio pra ficar.. :)

Esse tipo de frase se encaixa pruma série de 1ª ou 2ª temporada.. uma série que está na sexta temporada já veio a muito tempoe já ficou há muito tempo..


falando nisso teu avatar é o próprio personagem principal hauheauhueahea.. :)

vc é gordim como ele? haeheahea
 
South park é mt roxxxxxxxxxxx :D
tipo, rio em quase todos episódios.. akele do inferno no méxico, baaaaah huehuehhe o bom eh q eles zoam ateh com o proprio país :P.

Eu até fiquei com pena do Kenny por causa daquela doença dele e as células tronco que o Cartman tava desenvvolvendo.. mt tosco :P fikei com mó raiva do cartman nakele episodio :disgusti:
 
[Barbárvore disse:
]South park é mt roxxxxxxxxxxx :D
tipo, rio em quase todos episódios.. akele do inferno no méxico, baaaaah huehuehhe o bom eh q eles zoam ateh com o proprio país :P.

Eu até fiquei com pena do Kenny por causa daquela doença dele e as células tronco que o Cartman tava desenvvolvendo.. mt tosco :P fikei com mó raiva do cartman nakele episodio :disgusti:


aaaaaaaahahahahaha
eu vi esse episodio.... muito bom :D
 
SOUTH PARK É FODAAAA!!!! Agora, o Kenny morreu de vez? Q horrível!!! :|

mas continua sendo loko! (Eu acho pois multishow não passa os novos!)

Kenny d+! Cartman gordo! Gay Al! Aliens! Mas o mais legal é o Mr. Hankey, o cocô de natal!!! Fica manchando tudo por aí e vai na sua boca! :obiggraz:

HEHEHEHEHEH, é só! :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
TIpow uma das piadas mais legais é aquela do episódio do Afeganistão:
Os afegãos tem sua casa destruída, escola, tudo e aí recebem uma carta com um dólar que eles receberam de algum americano... huahuahuahahu muito irônico
 
SP é o melhor......uso o Kazaa pra pega musica do SP, assisto qdo dá......é muito loco.....o 1º q eu vi foi o do Marvin, aquele etíope.......muito loco....tinha a reporter q comia as doações,muito maneeerooooo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Vi dois episódios ontem e cheguei à conclusão que southpark tomou de simpsons o primeiro lugar no meo ranking pessoal de humor. Os episódios da multishow são melhores que os da MTV... o que o Cartman vai pro "fatcamp" é muito hilário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo