• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Legião Urbana vs. Barão Vermelho

Legião ou Barão?

  • Barão Vermelho

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    236
Status
Fechado para novas mensagens.

#Ryu

Usuário
Mais bandas brazucas.. depois do fradcasso dos ultimos versos to d volta!!!

Tópiko magico, vire enkete!
 
É realmente ridicula a idéia de comparar essas duas. Legião tá milênios à frente do Barão, durante ou depois de Cazuza. As composições e a voz do Renato Russo pra mim são as melhores que a música brasileira ja teve.
 
Nossa se isso virar enquete, teremos algo próximo da unanimidade!

Legião é a maior banda brasileira de todos os tempos!

O cazuza era muito bom, mas sinceramente, eu gosto mais dele pós-Barão!
 
putz , esse eh o vs mais tosco q eu ja vi , q ridiculo eh q nem compara um playstation com um master sistem !! :mrgreen:
LEGIAO DETONA!
 
Tópico tosco??? Não, eu acho. Mas eu gosto muito das duas bandas. cada uma tem o seu estilo, apesar do Barão com o Cazuza ser muito bom e empatar em matéria de qualidade de músicas com a Legião. Contudo, se formos fazer um apanhado geral da carreira das duas bandas, Legião Urbana está anos-luz a frente do Barão Vermelho.
 
Cara...eu gosto MUITO das duas.Barão Vermelho e Legião Urbana são duas bandas brasileiras ótimas,mas...Legião,com certeza.Pow,Legião é tudo... :roll:
 
Hm... a Legião é melhor sim. Tem melodias bonitas e arranjos muito bons em comparação com o que se fazia no pop rock daqui.
Mas o Cazuza em carreira solo fazia letras bem mais profundas do que o Renato Russo. Ah sim... :wink:
 
Tá, eu vou ser do contra e votar no Barão! Eu simplesmente não sou mto chegado em Legião. POr favor, não me espanquem! :roll:
 
Gosto das duas bandas, mas atualmente prefiro Legião. Antes do Cazuza sair do Barão, eu gostava mais de Barão do que de Legião...

Mas se é pra falar de melhor banda nacional, com certeza é Paralamas, eles sim sempre foram e sempre serão a maior e melhor banda do Brasil.
 
Pow... eu não curto nenhuma das duas... Desse tipo de banda brasileira eu curto só Paralamas... No tempo de Vamo Bate Lata e O Beco hehe era legal... Mas eu vou votar no Barão porque eu gosto da fase solo do Cazuza... Não me levem a mal, mas eu acho Legião muito chato
 
Maglor disse:
Mas o Cazuza em carreira solo fazia letras bem mais profundas do que o Renato Russo. Ah sim...
Pô, cara, isso aí que tu falou é sacrilégio. Nunca que vai ser verdade! É só pôr as letras lado a lado e conferir...Russo é show de composição.

Duas pessoas disseram que ia votar no Barão, mas só tem um voto aí em cima, pq será???
 
Caramba ... me surpreendi lendo os posts aqui. Barão Vermelho, claro, de preferencia sem o Cazuza. Legião Urbana é muito fraquinho, melodias simples, que não agradam meu ouvido (mas podem agradar outros ouvidos) e um cara que escreveu muitas poesias, que para muitas pessoas foi importante, mas nunca representou nada para mim.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo