• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Bling Ring - A Gangue de Hollywood (The Bling Ring, 2013)

Bartleby

fossore

532200_581452635208079_529191972_n.jpg



Bling Ring - A Gangue de Hollywood
(The Bling Ring) é o novo filme de Sofia Coppola (Um Lugar Qualquer).
A trama de Bling Ring - A Gangue de Hollywood - inspirada em fatos - segue um grupo de adolescentes que comete uma série de assaltos de casas de celebridades. Claire Pfister, Taissa Farmiga, Emma Watson, Katie Chang, Israel Broussard e Georgia Rock integram o bando teen. Leslie Mann e Israel Broussard também estão no elenco de Bling Ring - A Gangue de Hollywood, que terá participações especiais de Gavin Rossdale, Paris Hilton e Kirsten Dunst.
Coppola assina o roteiro e, além de dirigir, também produz Bling Ring - A Gangue de Hollywood com seu irmão Roman e com Youree Henley. Bling Ring - A Gangue de Hollywood estreia no Brasil em 12 de julho.

Trailer:



Fonte
________

Gosto muito dos filmes da Sofia, espero que esse também não decepcione! Alguém mais quer assistir?
 
Última edição por um moderador:
é tipo um spring breakers com gente fina ao invés de white trash?

Hum, não conheço esse, mas, pelas sinopses, parecem ser um tanto diferentes... Nesse da Coppola parece que as adolescentes tem um motivo para roubar menos em relação ao dinheiro do que pelo glamour das celebridades... Mas isso vendo pelo trailer, o filme mesmo, só assistindo :)
 
acho que o melhor do filme é esse gif da emma watson mesmo. assim, não é ruim (fiquei até com vontade de ler o livro), mas é aquele filme que mês que vem já nem lembro mais que vi.
 
Vi o filme também, e achei mais ou menos o mesmo que a Anica falou. Bacana, mas nada que vá ficar marcado na minha memória.

A personagem da Emma Watson é abominável, aliás, toda a família dela. Vontade de dar uns tapas naquele animal. Até consigo simpatizar um pouco com o Marc e até a Becca, mas a gurizada do filme madrugou na fila da estupidez.
 
A personagem da Emma Watson é abominável, aliás, toda a família dela. Vontade de dar uns tapas naquele animal. Até consigo simpatizar um pouco com o Marc e até a Becca, mas a gurizada do filme madrugou na fila da estupidez.
Mas o objetivo era esse mesmo, não?
A Sofia Coppola sempre tem como marca nos seus filmes usar-se desses personagens do glamour hollywoodiano e mostrá-los de forma bem pouco glamourizada e até bem antipática. Dificil achar personagens simpáticos nos filmes dela.

Eu achei o filme eficiente. Saiu um pouco do estilo que a Sofia e isso prejudicou um pouco, pois acho que ela exagerou um pouco nas repetições de cenas e na montagem mais nervosa.
Foi decepcionante, mas não diria que foi ruim.
 
eu gostei de como ela desenvolveu as personagens. são estúpidas para caramba, mas são críveis e são reflexo justamente do que ela pretende criticar no filme (o culto às celebridades e blablabla). o lance de eles entrarem na casa da paris e acabarem se gabando disso em festas é o melhor sinal de como os valores deles eram tão distorcidos que para eles, o que eles faziam ali era ok. e o foda é pensar que a coppola não exagerou, eles eram aquilo MESMO. para vocês terem uma ideia, a personagem da emma watson foi inspirada na Alexis Neiers (no filme ela não usa os nomes reais da bling ring). bom, olha aqui esse video com a alexis reclamando com a autora do artigo na vanity fair (de onde o filme foi adaptado):


então o fato de ter construído personagens detestáveis para mim, nesse caso, é um mérito do filme. como disse antes, não é ruim, é só que não tem nada de marcante. é aquele filme tipo nota 6.
 
Última edição por um moderador:
Me pareceu bem encenado, um momento de autoparódia. E isso que em emputece, como a mídia não se importa de alimentar os animais e como as pessoas não se importam de consumir esse tipo de coisa.
 
o que me faz pensar se uma parte do público que assistir vai sacar que é uma crítica, e não um elogio à bling ring
 
Eu achei os personagens mal desenvolvidos para cacete. A questão da futilidade foi OK. Mas o que me incomoda é por ex. o menino lá falando na entrevista que não era popular, etc. e tal, e do nada ele entra na escola e já faz amizade! E do nada esses entrevistas somem e só voltam para o final. Também não há bem uma virada no filme, né? Eles são pegos e ponto, o que não justifica aparece a Emma falando no começo. Outra, não há personagem principal, né? "Ah, pips, é a gangue". Olha, pode até ser a intenção, mas uma parte do filme parece que é a japonesa (ou coreana?), na outra parece que é o menino, mas ai a Emma ganha destaque no final.

Em resumo, achei um filme bem fraco, a trilha é bem chata comparada com os outros filmes da Sofia, a montagem é tosca MUITO tosca.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo