• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Video Girl Ai e Love Hina

Kim Wil-dor disse:
Bom, se for maior de 18 com menor de 14, então não é pedofilia, com a Shinobu. E as coisas são diferentes hoje em dia... esse negócio de classificar tudo num tá com nada... ela pode ter 13 anos e ser super madura, enquanto o outro é, bem... tapado. E quando se trata de amor.... :grinlove:
naum cara....
issu num existe....
eu axo MTO estranhu um maluco d quase 20 anos pegandu uma mina q mal saiu dos seus 10....às vezes axo até nojentu....
e, kerendu ou naum, maturidade tb vem com a idade....

agora....
o Love Hina Again eu axei meiu apelativo, vcs num axaram?
o episódio da apresentação da irmã dele lá....
putz....a cena da falsa Naru com a Motoko tb....putz.... 8O
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]naum cara....
issu num existe....
eu axo MTO estranhu um maluco d quase 20 anos pegandu uma mina q mal saiu dos seus 10....às vezes axo até nojentu....
e, kerendu ou naum, maturidade tb vem com a idade....

14 não é quase saiu dos 10. E 20 é quase saiu dos 15, então?
Eu sei que maturidade também vem com idade, mas é nessa época da vida que a maturidade cresce mais rápido, certo? :wink:
A Shinobu num é nenhuma criança ingênua... pra se apaixonar pelo Keitarô, ela já é madura o suficiente... :tsc:
 
naum necessariamente....
qtas histórias d garotos de 8 anos q se apaixonam feio pela professora vc conhece?
q até xoram qdo sabem q saum casadas ou algo do tipo?

e a Shinobu num tem 14....
ela num é a mais nova de todas?
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]naum necessariamente....
qtas histórias d garotos de 8 anos q se apaixonam feio pela professora vc conhece?
q até xoram qdo sabem q saum casadas ou algo do tipo?

Mas num é assim... :tsc:

[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]e a Shinobu num tem 14....
ela num é a mais nova de todas?

Ela é a mais jovem. No começo do mangá tem 13 anos.
 
No mangá a Shinobu faz treze anos. Eu não tenho nada contra relações com diferenças assim de idade, mas concordo com o Fusa que a Shinobu é muito inocentezinha e infantil, pode ver, sempre que o Keitaro se aproxima dela ela já fica toda vermelha e tals, e mais para essa relação "aluna de 8 anos e professor primario".... Além do que, o Keitaro é um pervertido tarado :lol: hehehehehe
 
Acho estranhu um cara de 20 com uma de 13 ainda mais a shino q barece uma criança apesar dele ser um idiota... eu so acho q ela é muito novinha ....
 
a shinobu realmente é meiu infantil e talz....mas tb num é tantu.....tantu é q ela já sabe até se virar sozinha (lavandu, cozinhandu, etc).....é bem responsavel....coisa q pocas pessoas da idade dela (ou até mais velhas) e do status dela conseguem fazer.....
eu só num concordo pq eu realmente num vejo mto bem uma relação assim....sei lá....simplesmente naum veju....
 
A Shinobu pode ser responsável, mas ainda assim acho ela bem infantilzinha.. ingenua e tals...

E um relacionamento dela com o Keitaro ia ficar bem bobo, afinal, ele não consegue ter atitude nem com a Naru (que da mo mole), a Shinobu então, que cada vez que chega perto dele ja fica vermelha, nunca ia dar nada.... :)

Mas ela bem que mereceria.. :P :kiss:
 
Hahahaha, eu realmente não gosto da Shinobu ahahaha acho que se o keitaro tivesse algo com ela ia ser bem chato, pq ela é bem chata, ela é muito boazinha, ela chega a parecer a Belldandy, mas as vezes até mais patética, a Belldandy chega a ser legal, a Shinobu... ah num sei pq mas eu realmente não vou nem um pouco com a cara dela, e eu com certeza abominaria uma relação dela com o Keitarô... Nunca daria certo mesmo :mrgreen:
 
A Shinobu pode ate ser responsavel e meiguinha, mas ela nao é madura o suficiente pra ter um romance com um rapaz de 20 anos de idade. Alem do mais, tente imaginar como seria o tipo de relacao deles?
Ela é muito ingenua, acho que teria vergonha ate de dar um beijinho nele...
Sem falar que, o Keitaro é um homem po.. ele nao ia ficar nessa lenga-lenga.

Kim disse:
A Shinobu num é nenhuma criança ingênua... pra se apaixonar pelo Keitarô, ela já é madura o suficiente...

Isso nao tem nada a ver. Vc se apaixonar por alguem e estar pronta pra ter uma relação sai coisas bem diferentes. Alem disso, a postura da Shinobu é como a de uma menina que está tendo o "Primeiro Amor". Ela nem se mobiliza pra conquista-lo (fora os chocolates), ela fica só observando e sofrendo quando ve o caso dele com a Naru. É um amor infantil, de onde nao poderia sair uma relacao séria (muito menos um casinho a toa). Shinobu é madura, mas ela nao tem maturidade o suficiente pra esse tipo de compromisso.
 
ela é do tipo de garota bem responsável....(do tipo q eu iria kerer casar no futuro, afinal ela passa, cozinha, limpa a casa....tudo sem reclamar :mrgreen: )
mas é inexperiente....e MTO tímida....o q naum é mto bom.....
se bem q naum axo o pq deles terem vergonha um do otro....
neh naum?
afinal....
ambos já viram um ao otro.... 8-)
se é q vcs me entendem....
:mrgreen:
 
Clarice Starling disse:
Kim Wil-dor disse:
A Shinobu num é nenhuma criança ingênua... pra se apaixonar pelo Keitarô, ela já é madura o suficiente...

Isso nao tem nada a ver. Vc se apaixonar por alguem e estar pronta pra ter uma relação sai coisas bem diferentes. Alem disso, a postura da Shinobu é como a de uma menina que está tendo o "Primeiro Amor". Ela nem se mobiliza pra conquista-lo (fora os chocolates), ela fica só observando e sofrendo quando ve o caso dele com a Naru. É um amor infantil, de onde nao poderia sair uma relacao séria (muito menos um casinho a toa). Shinobu é madura, mas ela nao tem maturidade o suficiente pra esse tipo de compromisso.

Putz, num tem mesmo. Nem sei porque eu disse aquilo..... :roll: :tsc:
Bom, tem muita paixão que tem o mesmo perfil que você classificou como infantil. Maturidade é uma coisa complicada e confusa... :?
 
se bem q naum axo o pq deles terem vergonha um do otro....
neh naum?
afinal....
ambos já viram um ao otro....
se é q vcs me entendem....

Isso é mais constrangedor...
Fica um clima de tensao entre os dois po...

Bom, tem muita paixão que tem o mesmo perfil que você classificou como infantil. Maturidade é uma coisa complicada e confusa...

mas nas condicoes de Keitaro x Shinobu nao da certo.
 
Keitarô e Shinobu não dariam certo não por causa de idade, mas por causa do que ambos sentem. A Shinobu já tem pensamentos bem maduros pra idade. Um exemplo é quando ela saiu com o o Keitarô e disse que ele ficava melhor com a Naru (algo assim). O amor que ela sente não é aquela coisa de querer ter a pessoa amada, mas sim de querer vê-la feliz. E da parte do Keitarô ele gosta da Naru e ponto final. A idade da Shinobu não influenciaria em nada para que eles ficassem juntos, mas sim a timidez dela. A Kaolla tem a mesma idade e é completamente diferente.

Ficou um pouco confuso mas acho que consegui passar o que queria! :mrgreen:
 
Qual eh o nome dakela q era realmente apaixonada pelo Seta? a q sempre tah tomando sake!? tb seria bom ver o keitaro com ela
 
Kitsune?

Er... será que os relacionamentos não poderiam ser discutidos no topico da enquete? Vamos deixar aki só para discutir os mangas/animes Love Hina e Video Girl, tipo, não especificametne um só.. ou um assunto dele. Não vou tirar os posts sobre isso daki, mas pesso que mudemos o local para a discussao a partir de aogra ^^
 
hehe vlw^^... mas o tema principal do anime são os relacionamentos do keitaro eh dificil fugir dele
 
Mithrellas disse:
Mas quando eu criei o topico eu me referia as semelhanças entre love hina e video girl. Vamos cooperar ;)

Então dá pra criar um tópico pra discutir Love Hina separado? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo