• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[FOX/Warner] The Following (1ª Temporada)

JLM

mata o branquelo detta walker
eis q há 1 novo sopro d vida literária nas séries televisivas, e com kevin bacon com ovos encarando d frente (dãr) james purê-foy. a série já está no 2º episódio e curti bem, pois apresentou 1 ritmo bem intenso e q já demonstra vislumbres d boas premissas p a 1ª temporada. a impressão ao seguir os epis é q vc tá vendo 1 livro sendo escrito. legal ver q todo o marketing em cima da série ñ foi em vão. aliás, lindões e sinistros os posteres encontrados na net com escritos nos rostos. dizem as línguas-assassinas-em-série q é a substituta p dexter, q tem a última temporada prevista p 2013.

Poster:
foxannouncespremieredat.jpg


www.imdb.com/title/tt2071645/
www.thefollowing.com.br

Sinopse:
Um notório assassino em série, chamado Joe Carroll, escapa do corredor da morte e começa a matar novamente, o que faz com que o FBI entre em contato com o ex-agente Ryan Hardy para dar consultoria no caso.Aposentado, Hardy foi o responsável por capturar Carroll nove anos antes, portanto, sabe exatamente como o criminoso age, conhecendo-o melhor do que qualquer um. Entretanto, o ex-agente não é a mesma pessoa de anos atrás, já que traz feridas físicas e psicológicas ligadas ao caso.Apesar de seu grande conhecimento, Hardy é visto como um problema para o time encarregado do caso, entre eles os agentes Mike Weston e Jennifer Mason. Entretanto, o Hardy prova ser de grande valia quando descobre que Carroll está se comunicando com uma re de criminosos em todo o mundo. Fica claro que escapar da prisão era apenas o primeiro passo de algo muito maior, envolvendo assassinos diversos e desconhecidos. Carroll está focado em terminar aquilo que começou nove anos antes, colocando Hardy como uma peça importante de seu tabuleiro. Enquanto isso, Hardy terá uma segunda chance de capturar seu grande inimigo, enquanto lida com um culto de serial killers.

Trailer:
[video=youtube_share;4swu4Ar-NoQ]http://youtu.be/4swu4Ar-NoQ[/video]

Fotos:
TheFollowing.jpg The-Following-1x01-Nevermore-Destaque.jpg
 
Última edição:
Re: [FOX/Warner] The Following (2013-) Assassino fanático por Edgar Allan Poe

opa, tinha esquecido dessa, valeu por lembrar. fiquei bem curiosa qdo li notícias sobre ela. só 2 episódios até agora então? fica fácil de ficar em dia assim :dente:
 
Re: [FOX/Warner] The Following (2013-) Assassino fanático por Edgar Allan Poe

opa, tinha esquecido dessa, valeu por lembrar. fiquei bem curiosa qdo li notícias sobre ela. só 2 episódios até agora então? fica fácil de ficar em dia assim :dente:
o 2º epi. saiu quentinho do forno ontem.
 
Re: [FOX/Warner] The Following (1ª temporada) - Assassino fanático por Edgar Allan Poe

Até agora, teve boas críticas. Mas eu sempre fico meio que na dúvida antes de ver se o objetivo é fazer uma temporada fechadinha ou se é uma série aberta, com várias temporadas possíveis. Aliás, alguém sabe responder isso?
 
Re: [FOX/Warner] The Following (1ª temporada) - Assassino fanático por Edgar Allan Poe

Tô doida pra assistir, parece ser ótima!
 
Re: [FOX/Warner] The Following (1ª temporada) - Assassino fanático por Edgar Allan Poe

Até agora, teve boas críticas. Mas eu sempre fico meio que na dúvida antes de ver se o objetivo é fazer uma temporada fechadinha ou se é uma série aberta, com várias temporadas possíveis. Aliás, alguém sabe responder isso?

pelo q pude perceber nesse começo, tá com cara d ser várias temporadas.
 
Re: [FOX/Warner] The Following (1ª temporada) - Assassino fanático por Edgar Allan Poe

Eu vi o piloto, na semana passada, e gostei. A série parece ser promissora.
 
Re: [FOX/Warner] The Following (1ª temporada) - Assassino fanático por Edgar Allan Poe

O terceiro episódio foi bom, mas não tanto quanto os dois primeiros. Mas estou gostando da série. E vi que a temporada terá 15 episódios, né? Achei um bom número. Acho que dá para fechar a coisa de uma maneira legal.

P.S.: Em tempos de The Following, acho que é meio preocupante ser professor de literatura e fã de Poe. :dente:
 
Re: [FOX/Warner] The Following (1ª temporada) - Assassino fanático por Edgar Allan Poe

Eu assisti o primeiro episódio e gostei do que vi. Parece que tem tudo para ser um bom seriado.

A Warner aqui no Brasil já está anunciando o seriado. Deve em breve já ser exibido pelo canal.
 
Re: [FOX/Warner] The Following (1ª temporada) - Assassino fanático por Edgar Allan Poe

O terceiro episódio foi bom, mas não tanto quanto os dois primeiros. Mas estou gostando da série. E vi que a temporada terá 15 episódios, né? Achei um bom número. Acho que dá para fechar a coisa de uma maneira legal.

P.S.: Em tempos de The Following, acho que é meio preocupante ser professor de literatura e fã de Poe. :dente:

oq já deu p perceber é q qq 1 pode ser +1 do bando d loucos membro da seita 'poeiana'. cada epi revela + alguém do grupo. será q vão usar aquela cifra toda lá do trailer promo? "existem cerca d 300 serial-killers nos eua". enfim, pelo aspecto literário - ñ só as referências ao poe mas o tratamento do caso como 1 livro sendo escrito - acredito q se os roteiristas ñ pisarem na bola dicumforça ela tenha fôlego p algumas boas temporadas. pelo menos as revelações a kda epi tão num ritmo bom e apresentando serem bem verossímeis.

ah, e deve faltar atores p fazer policiais, já q tão deixando os epis = baratas.
 
Re: [FOX/Warner] The Following (1ª temporada) - Assassino fanático por Edgar Allan Poe

então, eu vi o primeiro episódio. a primeira parte eu pensei que era meio so-so, cheia dos clichezões de séries do gênero e um kevin bacon pra lá de canastra, embora nesse ponto a ideia de um "culto" de assassinos já tinha despertado minha curiosidade e por isso continuei assistindo. mas aí depois da "reviravolta" com o professor se rendendo e voltando para a cadeia, foi algo tipo:

django-unchained-movie-quotes-7.gif


e vou continuar assistindo. :dente:
 
Re: [FOX/Warner] The Following (1ª temporada) - Assassino fanático por Edgar Allan Poe

Eu tô gostando da série, mas acho que tá faltando algo, gente. Talvez o problema seja o fato de eu me entediar muito rápido. Mas, sei lá, tô achando que a coisa tá esfriando um pouco. O quarto episódio foi bem tenso, mas estou sentindo falta do Joe Carroll. Eu entendo qual é a lógica da coisa, é a de que os membros "seita" façam os trabalhos "em nome dele", como seguidores dele. Mas acho que o ponto alto dos episódios se dá quando há o confronto (físico ou psicológico) entre o Joe e o Ryan. E, nos últimos episódios, isso aconteceu pouco.

E o ménage, hein? :dente:
 
Re: [FOX/Warner] The Following (1ª temporada) - Assassino fanático por Edgar Allan Poe

oq já deu p perceber é q qq 1 pode ser +1 do bando d loucos membro da seita 'poeiana'. cada epi revela + alguém do grupo. será q vão usar aquela cifra toda lá do trailer promo? "existem cerca d 300 serial-killers nos eua". enfim, pelo aspecto literário - ñ só as referências ao poe mas o tratamento do caso como 1 livro sendo escrito - acredito q se os roteiristas ñ pisarem na bola dicumforça ela tenha fôlego p algumas boas temporadas. pelo menos as revelações a kda epi tão num ritmo bom e apresentando serem bem verossímeis.

ah, e deve faltar atores p fazer policiais, já q tão deixando os epis = baratas.
Por que você escreve que nem adolescente no msn?

Eu vou acompanhar pela Warner, onde estreia quinta, e então venho opinar.
 
caramba, o final do epi 7 foi tenso. ainda + com essa música, me deixou arrepiado. reparem na letra.

[video=youtube_share;EBAzlNJonO8]http://youtu.be/EBAzlNJonO8[/video]
 
Eu estou acompanhando pela Warner... E estou completamente apaixonada!
A série tem conseguido me prender na trama, o suspende tem sido de ótimo nível e pelo menos até o momento não caiu em uma fórmula básica presente em todos os episódios, isso para mim, faz a série ganhar mais alguns pontos.

Agora, sou só eu ou mais alguém acha que o Mike pode ser o Roderik???
 
Estou no ep 8, e o meu maior medo é a série piorar com o Joe fora da prisão.
 
Última edição por um moderador:
Depois de uma forte recomendação, assisti o primeiro episódio. Assim como a Ana falou, o começo estava com um Red Dragon feelings, mas persisti e fui presenteado com uma sequência final fodástica. Genial o último diálogo do episódio. Definitivamente continuarei a assistir!
 
e eu falei que ia continuar, mas vi até uns episódios de the carrie diaries mas não vi mais the following :rofl: queria entender qualé de séries que fisgam a gente e outras que parecem legais mas não nos prendem. nuss, vi seis anos de gossip girl em dois meses (gossip giiiiiiiiiirl!!!), sete anos de how I met your mother em 2 tb, em compensação, não terminei nem a segunda temporada de being human, nem doctor who, nem the following (nem the carrie diaries hehehehehehe) que parecem bem legais. vai entender. :doido:
 
Ahhh, como eu odeio a Emma. Nuss.. fora isso, a série é ótima. O último episódio foi incrivel; nem vi o tempo passar. Mas caraamba, o que deu na Claire pra fazer aquilo? Sério, ela achou que mataria o Joe e sairia impune da mansão como se nada tivesse acontecido? Obvio que não terminaria bem pra ela o.o No mais, adoro o Kevin Bacon, mas não assistiria mais se matassem o homem de gelo Mike. Ele é foda, como o Roderick também (ainda que de formas BEM diferentes). Pena que este já era.. btw, ansioso pelo proximo ep O/
 
Última edição:
e eu falei que ia continuar, mas vi até uns episódios de the carrie diaries mas não vi mais the following :rofl: queria entender qualé de séries que fisgam a gente e outras que parecem legais mas não nos prendem. nuss, vi seis anos de gossip girl em dois meses (gossip giiiiiiiiiirl!!!), sete anos de how I met your mother em 2 tb, em compensação, não terminei nem a segunda temporada de being human, nem doctor who, nem the following (nem the carrie diaries hehehehehehe) que parecem bem legais. vai entender. :doido:

Eu acompanhei até o terceiro episódio, mas ainda não tive vontade de continuar também. A história como um todo é legal, mas talvez sejam os atores que não te prendem muito naquilo que estão querendo passar. Acaba ficando um pouco tedioso de se assistir, mesmo tendo uma boa história por trás.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo