• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Heavy Horses, move the land under me
Behind the plough gliding --- slipping and sliding free
Now you're down to the few
And there's no work to do
The tractor's on it's way.

 
Última edição por um moderador:
Pirando no namorado da Jennifer Lopez o_O


Jennifer Lopez - Dance Again ft. Pitbull
 
Última edição por um moderador:

Lisa Gerrard :grinlove: Dead Can Dance
 
Última edição por um moderador:
Annie Lennox - Into The West
Essa musica me balança pacas !
 
Última edição por um moderador:
Gente, IGUAL!

Amo Cazuza, queria muito ter comprado o show dele no RiR... #xatiada #vivacazuza #instazuza #pimlinda #codinomebeijaflor

O vídeo é do DVD Sarau - Novos Talentos da MPB (muito bom por sinal). Tem duas músicas do Toni Ferreira.
Além da voz dele ser bem parecida com a do Cazuza, eu achei as músicas em si muito boas.
A outra:

 
Última edição por um moderador:
O vídeo é do DVD Sarau - Novos Talentos da MPB (muito bom por sinal). Tem duas músicas do Toni Ferreira.
Além da voz dele ser bem parecida com a do Cazuza, eu achei as músicas em si muito boas.

Adorei a sugestão, já baixei as outras músicas desse DVD. Adoro mpb, é meu estilo de música favorito de todos os tempos! A MPB das décadas 60-80 era poesia pura, talhada pelos melhores artífices da língua, e essa geração atual, pelo visto, por mais comedida que seja, não está deixando a desejar.

E essa música O Barco...
uau.gif
! Queria estar nessa rodinha só de gente boa. Me deu uma puta vontade de entrar na aula de canto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo