• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Barba ensopada de sangue (Daniel Galera)

Cantona do céu, se alguém do governo vê esse tópico, vão reativar o Mobral.

analfabeto-digital.jpg
 
Uma dúvida sobre edições, eu não li todo o tópico, então de repente minha dúvida esteja aqui, mas estou com sono e vou perguntar assim mesmo: eu vi que esse livro tem duas capas, uma verde e uma vermelha, há alguma diferença entre elas de algum tipo? Pois vendo em sites de livrarias havia o aviso de que a capa não poderia ser escolhida, mas não davam informações para isso e nem se havia alguma diferença entre elas.
 
Na verdade, me lembro, no lançamento, de alguém da Companhia falar que o material era sim diferente, para dar a sensação de colocar as mãoes numa roupa de mergulho.

Alguém sabe qual o nome exato dessa técnica? Os livros da cia do Drummond e aquela biografia do jobs tbm são assim. É gostosão passar a mão nesse tipo de capa XD
 
Ganhei o livro de um amigo no começo dessa semana. Quando li o titulo, fiquei meio que com o pé atras. Mas a leitura está me prendendo. Fiquei curiosa e não vejo a hora de terminar o livro.
 
Daniel Galera será publicado na China e na Finlândia

O mais recente romance de Daniel Galera, Barba ensopada de sangue, ganhará edições na Finlândia, pela editora Otava, e na China, pela Shanghai 99.

Publicado em novembro de 2012, o romance já teve os direitos adquiridos para publicação em outros dez países: Itália, Espanha, Noruega, Holanda, Suécia, Alemanha, Estados Unidos, Reino Unido, Portugal e Israel.

FONTE: http://www.companhiadasletras.com.br/noticia.php?id=1098

Ia fazer um trocadilho com o possível título da tradução, mas aí me lembrei que sashimi é japonês e só que não.

Mas é bem legal ver uma notícia dessas... Geralmente quando pensamos em literatura brasileira no exterior, pensamos só no inglês, mas e as outras línguas? Como está nossa situação lá?

Parabéns aí pro Galera. Imagino que a galera deva estar só no recalque.
 
Faz um tempo que li esse, é gostei bastante... Eu sempre tenho um pé atras com literatura brasileira (assim como com filmes), mas a história é muito boa... É daquelas que você não vê a hora de virar a página pra saber o que vai acontecer com o professor, e torce por ele mesmo quando ele tá meio locão :lol:
Tô com outro do Galera aqui e em casa e aí, fiquei com medinho de começar a ler, por achar que talvez não seja tão bom. (tenho umas manias esquisitas). No todo Barba Ensopada de Sangue, foi uma grande surpresa positiva ^^
 
Faz um tempo que li esse, é gostei bastante... Eu sempre tenho um pé atras com literatura brasileira (assim como com filmes), mas a história é muito boa... É daquelas que você não vê a hora de virar a página pra saber o que vai acontecer com o professor, e torce por ele mesmo quando ele tá meio locão :lol:
Tô com outro do Galera aqui e em casa e aí, fiquei com medinho de começar a ler, por achar que talvez não seja tão bom. (tenho umas manias esquisitas). No todo Barba Ensopada de Sangue, foi uma grande surpresa positiva ^^

Se o outro livro for o Mãos de cavalo, pode ler sem medo, é melhor que o Barba. O Até o dia em que o cão morreu é curtinho, mas é bem bom. O Cordilheira é mais fraquinho, mas ainda acho que vale a leitura (Pips discordará).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo