• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguém aqui já comprou no Extra? Comprei Miseráveis Vol.1 na Fnac e Miseráveis Vol.2 e A Origem das Espécies no Extra (detalhe: Eu comprei e paguei os livros ao mesmo tempo), e o vol.1 de Miseráveis acabou de chegar. Queria saber se o transporte do Extra demora.
 
Alguém aqui já comprou no Extra? Comprei Miseráveis Vol.1 na Fnac e Miseráveis Vol.2 e A Origem das Espécies no Extra (detalhe: Eu comprei e paguei os livros ao mesmo tempo), e o vol.1 de Miseráveis acabou de chegar. Queria saber se o transporte do Extra demora.

já comprei aqui em são paulo e foi rápidão (1 ou 2 dias).
 
Prometo que não me envolvo mais com nada que diga respeito à moderação.
 
Alguém sabe me dizer se esse Box A Busca do Graal é com a edição normal ou com alguma edição econômica? Pois lá nas informações no final da página diz 442 páginas, mas essas páginas são de apenas 1 dos livros. Há alguma edição econômica desses livros?
 
boxes

Alguém sabe me dizer se esse Box A Busca do Graal é com a edição normal ou com alguma edição econômica? Pois lá nas informações no final da página diz 442 páginas, mas essas páginas são de apenas 1 dos livros. Há alguma edição econômica desses livros?

edição normal. sem grilo. é q em alguns boxes aparecem só os dados do 1º livro, como nº d pgs e isbn. e se vc olhar o preço, em especial DESSE box, ele varia nas promos do sub entre 39,90 e 69,90, raras vezes menos, bastantes mais.
 
Re: boxes

edição normal. sem grilo. é q em alguns boxes aparecem só os dados do 1º livro, como nº d pgs e isbn. e se vc olhar o preço, em especial DESSE box, ele varia nas promos do sub entre 39,90 e 69,90, raras vezes menos, bastantes mais.

Valeu, e eu não encontrei (se é que tem) um lugar pra mandar e-mail perguntando. Só depois de comprar.

Fugindo do assunto, pqp! Essa mosca do seu avatar é muito realista.
 
Re: boxes

edição normal. sem grilo. é q em alguns boxes aparecem só os dados do 1º livro, como nº d pgs e isbn. e se vc olhar o preço, em especial DESSE box, ele varia nas promos do sub entre 39,90 e 69,90, raras vezes menos, bastantes mais.

Me dei bem. Lá no Submarino esse box+frete daria quase 80 reais, achei numa livraria no Campus daqui (UFRN) por menos de 40 reais. Menos de 40 reais com o desconto de 15% que eles dão, era mais caro. E vi lá que eles tem outros boxes. Muito melhor comprar lá já que além de bem mais barato não tem frete e posso ter em mãos já de cara.
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: JLM
Box A Revolta de Atlas (3 Volumes) por R$29,90 > http://bit.ly/11bVJJV
7297920P1.jpg
 
Alguém sabe que diabos deu com a Americanas? Lá eu sempre pago uns frete de no máximo 3 reais, aí hoje achei um livro bem loko por 10 reais, e quando fui ver o frete... 9,90!

É só comigo que o frete tá um absurdo ou é todo mundo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo