• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Cidade Mais Tosca que Você Já Visitou?

Gosto dessas cidades pequenas se não forem sujas e faveladas...

É bom pra ler um livro, andar nas trilhas, jogar RPG. Se vc tiver com os amigos é legal... vc vira a sensação da cidade :mrgreen:

Bem... eu já visitei "istreito" (ninguém pronunciava Estreito :D ). Tosquera! Não é taum favelada, tem uma praça grande, uma igreja que nunca tem padre, um clube meio que desativado, e um quiosque que é o "point" da cidade :mrgreen: e um rio. A maioria das casas são antigas, com mais de cem anos, é legal. Mas o que me deixa com ódio do lugar é que tem muuuuiito muleque de rua lá. Eles ficam enchendo seu saco pedindo qualquer coisa que vc puder dar! Ficam em volta do seu carro :disgusti: . Foi legal quando um deles tava mexendo e o alarme tocou. O pirralho se mijou :lol: . Povin mau educado. :disgusti:

Ps: lá só vende guaraná "beira-rio". Não existe coca cola na cidade!
 
Sephiroth disse:
Cidade mais tosca para mim foi Sana... Tipo... E uma praça, uma igreja, um coreto uns barzinhos e um restaurante... O que salva o local são as cachoeiras e as trilhas :grinlove: :D
Deixa o Nhoto ler isso... acho que vc não chega aos 21 anos depois que ele ler...
 
Morgoth disse:
Mostardas-RS...
Só é boa pra quem gosta de praia...e como eu detesto praias... :evil:

Ai Morgoth, nada a ver!!! Mostardas, a praia, é a coisa mais perfeita do mundo! E olha q eu ODEIO praia, sol, areia...vou pra lá curtir a vida, relaxar e ver passaros de diversos lugares do mundo, botos...aquilo é lindo!
Mas a cidade mesmo de Mostardas, q fica a 13 km da beira da praia é terrível! Acreditem se quiserem, não tem nem banca de revista lá! 8O
 
Ilyriä disse:
Definitivamente, APARECIDA DO NORTE!!!!!!
Perguntem pro Dirhil... foi nessa viagem, em caravana (olha que santo q o menino é, gente...) que nos conhecemos...

Eu tb num gosto de Aparecida, passo perto de lá toda vez que vou em Cruzeiro visitar meus avós é uma cidade suja, aliás Cruzeiro é um lugar que tb não se tem muito o que fazer. Outras cidades chatas são Canas, Guaratinguetá, Cachoeira Paulista, Tremembé(que nem considero uma cidade mas enfim!!), Engenheiros Passo(acho que é isso :? )... Putz tem outra mas esqueci o nome... :?
_______________________

"Non siamo angeli in volo venuti dal cielo ma gente comune che ama davero, gente che vuole un mondo pìu vero, la gente che insieme lo cambierà..."
 
Ah!
Eu tb sempre vou p/ "Gonçalves" MG...
pessimo!
lah tem 50 e tantas cachoeiras, e, poutz, sao todas com a agua mais q gelida, e, qndo eu qro ficar soh na paz, lendo meus livros qridos, NAO DEIXAM!
:x :x :x :x :x :x :x :x :x
pessimo!
Mas tem uma coisa boa lah sim: boia-cross eh mto maravilhoso, jah fiz umas mil vezes! :wink:
Sabe qual eh o "point" lah? Onde toca aquela musica sertaneja maravilhosa?
Uma pizzaria capenga...
:roll:
 
o lugar mais tosco q eu jah fui foi pra Silvianópoles/MG!!!!
eh uma dakelas cidades q o point eh a pracinha q tem em frente a igreja
soh q lah parece Maúa/SP... eh soh morro a cidade...
 
Aragorn disse:
o lugar mais tosco q eu jah fui foi pra Silvianópoles/MG!!!!
eh uma dakelas cidades q o point eh a pracinha q tem em frente a igreja
soh q lah parece Maúa/SP... eh soh morro a cidade...

isso pq ainda naum fomos pra Piun-i

hahaha vai ser foda
 
O lugar mais tosco/pitoresco que eu já fui foi Paranapiacaba. Se você for em excursão com escola, tudo bem, mas fora isso não dá. Não tem nada pra se fazer, não tem quase ninguém na rua, deve ter uns quatro ou cinco bares só, umas vinte igrejas, nem orelhão tem direito (deve ter uns quatro). O museu da ciade é bem ruim e a trilha no meio do mato é meio deprimente. Só vale mesmo pra ver a antiga estação de trem.
 
Conhecem Brasília... Tomara que não!!!
ehehehe

Brincadeira... Brasília é legal, mas eu trocaria metade das pessoas que aqui vivem.

heehe.. não mais, a cidade mais tosca que tem é uma perto de Tiradentes (MG) onde tem mais igrejas que escolas, da para passar pela cidade inteira a pé.
 
Eu nao sei se ja falei aqui, acho que nao, em todo o caso, me desculpem. =p
Foi Brotas(SP), onde as lojas abriam as 9, fechavam as 11 pro almoco, voltavam la pelas 14 ou 15 e fechavam as 17, onde o misto quente maior que a minha cabeca custava 2 reais e só nao vinha maior, aparentemente, por limitacoes do prato. Foi bem legal. =)
 
cidade mais tosca

A cidade mais tosca é Congonhas do Campo-MG.Pq???O "topo" da cidade e o lugar mais lindo que eu já vi na vida.Tem a igreja,as capelas e as estátuas feitas pelo Aleijadinho,um calçamento antigo.É mais bonito que o centro de Ouro Preto e outras cidades históricas.Mas vc dá um passo pro lado e sai na cidade mais feia do mundo.Centro feio,casas feias,favelas ,cortiços,parece que amontoaram lá o resto da cidade.Estragaram uma cidade histórica,o povo vai naquela parte e sai fora.
Eu sou de São Paulo e antes detestava o Rio de Janeiro ^^.Depois fui lá conhecer e gostei.Não a praia,não sou fã de praia,mas a cidade em si.
 
Barão de Antonina. Morta, a cidade além de só ter umas 3 ruas, não tem uma coisa que seja para fazer.
É, ir lá para dormir mesmo, porque arranjar alguma coisa, é meio dificil.
A não ser um passatempo super bom, que é sentar lá na praça, e ficar vendo os veio sem dente chupando ameixa, jaca, e etc.
Creio que fica bem na divisa de SP com PR.
É bem cidade pra ir dormir mesmo, porque é um cemitério aquilo.
E talvez eu vá esse ano pra lá de volta. Se alguém quiser ir junto...
:twisted:
 
Mas a cidade mesmo de Mostardas, q fica a 13 km da beira da praia é terrível! Acreditem se quiserem, não tem nem banca de revista lá!
Mas eu me referia à cidade,Beladona!
Q é horrível...eu disse q a única vantagem da cidade era q ficava perto da praia.
Mas como EU odeio praia,ñ tem vantagem alguma pra mim!

Mas...caramba!!!!
Tu conhece aquilo lá tb?? 8O
 
Nossa, a cidade mais campeã de tosquice que eu já fui foi uma tal Mata, aqui no RS. Fui numa excursão do colégio pra ver as "árvores fossilizadas". Putz, depois dessa... Era uma meia duzia de tronco la... A cidade era uma rua que nao tinha mais que 2 km e uma praça na frente. E eu perdi a melhor coisa, joga bola com os guri de la... Aí fiquei puxando papo com a tia do bar!!! Faze o que...
 
A cidade mais tosca que fui foi Treze Tilias.. Sei lá nada contra mas me dá uma tristeza naquela cidade.. Tosco.. hehe
 
Balsamo era bem pequena mesmo.

Tipo nas noites de sabado os jovens da cidade iam até a praça central(como se fosse um shopping) e davam volta envolta do chafariz grandão, meninas no sentido horario e meninos no anti-horario, se dois se esbarrassem eram um casal naquela noite!
 
Gil_Gaer disse:
Ilyriä disse:
Definitivamente, APARECIDA DO NORTE!!!!!!

Eu tb num gosto de Aparecida, passo perto de lá toda vez que vou em Cruzeiro visitar meus avós...

Caramba, Aparecida realmente é muito chata... Aliás, o Vale do Paraíba tá cheia de cidadezinhas toscas: Areias, Bananal, Queluz, Tremembé, Lavrinhas... Credo :x :x :x
 
Por mais incrível que possa parecer, a cidade mais tosca que eu já visitei fica na Suíça, mias precisamente na Suisse-Romandie, bem no interior. O nome é "Bex" (pronuncia-se Bê) , fui assistir a um show de Rock do grupo "K's Choice", e ao descer do trem reparei que a cidade só tinha uma rua, que era a principal com padaria, farmácia, uma mercearia, a prefeitura, a estação de trens e uma loja de material de construção. Ao final dessa rua, estava a igreja da cidade. Os outros caminhos todos vinham de fazendas que cercavam as redondezas. Sei que existem cidades muito pequenas na Suíça, inclusive residi em uma delas por quase três anos, mas o que mais me impressionou foi o local ter status de Cidade com prefeito e tudo e não vilarejo como é comum naquele país. O show foi do caralh... realizado em uma dessas fazendas com uma put... estrutura montada lá dentro, mas a cidade..... O que era aquilo? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo