• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos Prêmios Diários 07.01

ahhhhhhhhhhh muleke eu tambem peguei o machado agora fechou o bonde joguei 6 e venci facim facim , vamos ver se o IA aumenta a media tambem ^^

É minha IA não funciona, perdi mais de 200 posições, e o pior que eu perdi em média 15 posições por derrota, e quando ganho são miseras 9~10 posições... isso que desanima
 
20 ISOs e Cristal Azul.

Para quem está precisando de ISOs, vários links do "Coisas Grátis" estão funcionando, peguei mais de 100.
 
ganhei meu segundo machado de pvp ontem... e hj veio 1 dos itens de pvp na roleta da spec
 
ganhei aquela bomba inseto, acho que é isso, serve de bonus pra pvp, segunda vez que ganho ela e um outra bomba la tbm de bonus, e no pvp ganhei 10 ouros :D
que felicidade
 
Finalmente ganhei o cobiçado machado (que todo mundo do PVP tem) ontem e 10 gold hoje. Finalmente um pouco de sorte. Mas to precisando mesmo é de uns (200) CPs marotos para recrutar Psyloke e Black Knight nessa Spec Ops. Missão: Impossível.
 
Parabéns ao cara dos 1000 isos, hj ganhei 20 isos e o terceiro machado guerreador \o
 
pois eh, ganhei 3 ^^ compensar as roletas passadas que n ganhei nenhum

Ganhei meu 2º Machado hoje... o que deu mais raiva foi que no perfil da minha namorada, que nem joga o jogo e eu tô jogando para ela para ter mais opões do Ultron, consegui 1000 isos... oooo raiva :mrgreen:
 
ganhei 20 isos hj pelo menos ajudou na pesquisa de 2 dias, infelizmente so fiquei com vontade mas o machado que é bom nada =x, vi gente com 4 machados no bonus de pvp e eu não ganho nem 1 sacanagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo