• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Religiosos tiram do ar propaganda que divulga uso de camisinha no Quênia

Alienígenas??? Fazes-me rir!
Daqui a pouco vais aderir ao Design Inteligente.
não quero falar nada, mas o "design inteligente" foi criado por um inglês teólogo, apologista do cristianismo no começo do século XIX, seguindo as lógicas do criacionismo... tem de rever as tuas fontes ae, meu anjo.

mas espero que você nunca se machuque e a ferida infeccionada cause uma infecção generalizada, porque usar anti-bióticos é meio que assumir que não é só Deus que cura...
muito amor para vc, queridão.
 
1º- A Igreja nunca erra, apenas faz aquilo que, para cada época, é necessário que seja feito. A Inquisição era necessária para seu tempo, mas hoje já não é mais útil. Assim como a Missa Paulina, que, no tempo do Vaticano II, era necessária, e, com o advento da internet, perdeu totalmente seu sentido. Pois nossos tempos pedem o retorno da Missa Tridentina. Quem dera tivesse eu nascido nos tempos iluminados da Idade Média...

2º- A Igreja nunca mudou de opinião. Deus nunca muda, portanto a Igreja também nunca muda. A Cristandade está sempre sendo afetada pela mundanidade, e cabe à Igreja impedir que isso ocorra de maneira excessiva.

Na boa, lendo esses dois trechos, só mostram que:

Ou o Calion é apenas um nerd carente brincando de ser troll, ou um alienado religioso.

Dizer que a Igreja católica nunca errou, nem mudou de opinião, é ir contra o que os PAPAS fizeram e disseram.

Se satanás tem muitos disfarces, um deles se chama intolerância. Se você fosse realmente cristão, nunca falaria nem 1% das asneiras e frases preconceituosas que disse. Não percebe que, quanto mais você posta, mais afasta os leitores da sua religião? Não percebe que você está sendo o maior militante contra a religião que esse fórum já viu? Seu deus (se existisse) deveria estar envergonhado de você. Seu cristo sempre teve como maior mandamento o amor ao próximo, principalmente aos pecadores. Você demonstra apenas ódio e aversão a todo e qualquer ser que discorda de você. Pior, ignora fatos, evidências e contextos históricos, apenas lendo o que lhe convêm. Acabando até mesmo com qualquer tipo de diálogo saudável acerca religião que poderíamos ter. Muitos o têm comparado com outros postadores religiosos, mas não faz sentido tal comparação. Você não tem nenhum argumento ou ponto de vista válido para discutir. Apenas vomita dogmas ultrapassados e falsos de uma visão totalmente fundamentalista e sem valor.

Já disse e repito, eu sou mais cristão que o Calion.

Sobre o tópico, querer ir contra o uso da camisinha no continente onde ela é mais necessária, pra mim é só uma evidência do mal que a religião pode causar aos que vivem sob seu julgo.
 
Não dá mais para dialogar com o Morfindel.

Eu me digo isso todo dia.

Satanismo tem a ver com Satanás, não com Lúcifer o.o

(/mamylos)



:no:

Eu sei, quando tava postando até pensei em escrever Satanás, mas Lúcifer é mais bonito.

O estranho é pensar que o Morfindel, auto-declarado "muito besta", vai se reproduzir.

Ei! Porque isso agora?

Isso prova que o mundo está em lenta decadência ao longo dos tempos. (Eu tenho vários dados e gráficos e cronologias sobre isso, mas é assunto pra outro tópico)

Compartilha aí!

Porque ele fica me enchendo o saco com perguntas que me fazem perder tempo.

Você quis dizer: Porque ele fica me fazendo perguntas cujas respostas eu não tenho.

Você quis dizer: Porque minha crença é tão fraca que a simples dúvida é capaz de expor seus defeitos.
 
Última edição:
Alienígenas??? Fazes-me rir!
Daqui a pouco vais aderir ao Design Inteligente.

Calion, se quer criticar alguma interpretação do criacionismo de forma inteligente e válida, leia as fontes com mais atenção, e o melhor, de forma séria e imparcial.
Acredite, apesar das zoeiras e brincadeiras, o pessoal do fórum costuma respeitar bastante quem sustenta seus argumentos de forma ponderada, sólida e contundente - mesmo que não concordem.
Fica a dica, numa boa, champs.


Se satanás tem muitos disfarces, um deles se chama intolerância. Se você fosse realmente cristão, nunca falaria nem 1% das asneiras e frases preconceituosas que disse. Não percebe que, quanto mais você posta, mais afasta os leitores da sua religião? Não percebe que você está sendo o maior militante contra a religião que esse fórum já viu? Seu deus (se existisse) deveria estar envergonhado de você. Seu cristo sempre teve como maior mandamento o amor ao próximo, principalmente aos pecadores. Você demonstra apenas ódio e aversão a todo e qualquer ser que discorda de você. Pior, ignora fatos, evidências e contextos históricos, apenas lendo o que lhe convêm. Acabando até mesmo com qualquer tipo de diálogo saudável acerca religião que poderíamos ter. Muitos o têm comparado com outros postadores religiosos, mas não faz sentido tal comparação. Você não tem nenhum argumento ou ponto de vista válido para discutir. Apenas vomita dogmas ultrapassados e falsos de uma visão totalmente fundamentalista e sem valor.

PQP, matou a pau, queridão. Resposta digna de karma. :abraco:


Ei! Porque isso agora?

Sorria, você foi bazingado pelo Vela.
Também conhecido como insulto randômico gratuito. :hanhan:

Sobre o tópico, querer ir contra o uso da camisinha no continente onde ela é mais necessária, pra mim é só uma evidência do mal que a religião pode causar aos que vivem sob seu julgo.


De forma geral, penso que enquanto o continente africano viver sob influência/jugo de outras culturas, nunca conseguirá se estabelecer de forma plena. É incrível que todo um continente inteiro, em pleno século XXI, ainda seja tão vampirizado e espoliado até mesmo pelos que dizem ajudar e proteger 'sem nenhum interesse', que são as legiões de clérigos e evangelizadores que vão e vêm todos os anos de lá. Abrem igrejas e mais igrejas, mas são as religiões e conflitos étnicos os fatores de maior atraso tecnológico e econômico da África, além de políticas ditatoriais, ultrajantes e tiranas.

Querem a todo custo abafar toda a riqueza cultural presente ali desde tempos imemoriais - tentaram fazer o mesmo no extremo Oriente e no Oriente Médio, mas encontraram somente as lâminas das espadas e das cimitarras - como se fosse algo errado, proibido e sujo, sempre ditando regras de conduta e de moralidade que estão longe de sentir. Isso é um absurdo.
 
Última edição:
E desde de quando estar passando pela melhor fase cognitiva de minha vida significa que estou louco?

A partir do momento em que vc considera assasinato e tortura, ainda mais em massa, justificavel, seja em que epoca for, seja por que motivo for.

Esta é a mesma linha de raciocinio dos caras que entram em colégio atirando nas pessoas.

Por isto que coloquei padre ali, porque se vc procurar um padre catolico, vai ver que até mesmo as suas posições perante a Igreja, e o que ela fez, não estão corretos.

E veja bem, nem estou entrando no merito da camisinha, da questão sexual, porque particulamente acho doentio a posição da Igreja Catolica, anti natural, ignorante, medieval(e com um contexto totalmente politico), e sem fundamento paranormal, mas pelo menos isto alem de ser uma postura oficial da Igreja, desde que só diga respeito a sua vida e a de mais ninguem, sem prejudicar mais ninguem alem de vc mesmo, é problema unica e exclusivamente seu.

Alem do que, só posso entrar no debate sobre isto, no campo da logica e do bom senso, no campo do Deus quis, é gastar meu tempo a toa.

Na boa, lendo esses dois trechos, só mostram que:

Ou o Calion é apenas um nerd carente brincando de ser troll, ou um alienado religioso.

Dizer que a Igreja católica nunca errou, nem mudou de opinião, é ir contra o que os PAPAS fizeram e disseram.

Pois é, ele ignorou a parte sobre os Borgias por exemplo(até onde eu tenha lido)...

Escolher o que contra argumentar é moleza...

fé cega é foda...
 
Última edição:
Ei! Porque isso agora?

Só brincando com vc ter se declarado "muito besta". (aqui)

Mas relaxa, o Neithan tbm é besta e se reproduziu três vezes =p

___________


Calion:

522045_565803840116869_1782330442_n.jpg
 
Última edição:
Satã e Lúcifer não são a mesma entidade. Satã tem mais a ver com o deus Seth dos egípcios e Lúcifer com a Estrela da Manhã dos romanos.

Calion vindo me chamar de satanista em 3...2...1...

-q

E, no entanto, há quem diga que a ideia de Lúcifer como a Estrela da Manhã seja uma questão de má interpretação do texto em hebraico. :P
 
Mas esse negócio de transformar entidades pagãs em "demônios" não é nova... transformaram mesmo, diversas. Seth e a Estrela da Manhã foram apenas duas.

O texto em hebraico é, digamos, a ponta do iceberg... não foram os escritores da Biblia que inventaram Lúcifer, ou Seth, ou quem quer que seja.

Mas a Igreja Católica cansou de transformar tudo em "demônio"... ao passo que pegava as datas de comemorações pagãs, como das saturnais, e transformava em datas cristãs pra arrebanhar mais fiéis...

De resto, até hoje fanáticos demonizam tudo. Pra alguns, Pokémon é demônio... :roll:

:mrgreen:
 
:rofl:

Olhalá, Vela. As estatísticas não mentem mesmo, mas acho Dawkins suspeito pra falar sobre religião. Ele é ateu fundamentalista, né não?

Eu não diria fundamentalista. Afinal ele nunca usou de violência física ou mental para arregimentar ninguém. E ele é proselitista, é diferente, não é exatamente proselitista, a palavra é outra, mas como não me lembro fica essa mesmo.
 
Não, não. Isso é assunto para esta discussão sim. Favor apresentar.

São dados enormes que tratam dos níveis de desenvolvimento étnico-cultural ao longo dos tempos. Desviaria totalmente ao que restou do cânon do assunto do tópico. Além disso, não gosto de ficar escrevendo aqui textos grandes e vastas interpretações.



Se vc não quer discutir, o que está fazendo num fórum de discussão?

Claro que quero discutir! Só não quero discutir com ateus satanistas que não perguntam nada com sinceridade, mas sim para "zoar".

E vc nos deve paciência, já que nós temos bastante paciência com a sua segunda pessoa do plural.

Essa eu não entendi.



Para sua informação, cultura religiosa dos países citados.

Noruega, Dinamarca, Suécia:

odin1.jpg

Óðinn (Odin)

Holanda, Alemanha:

woden.jpg

Wōden (Wotan, pronunciado "Vôtan")

Semelhanças com o avatar de alguém? xD

Coréia:

220px-Confucius_Tang_Dynasty.jpg

Kong Fuzi (Confúcio)

E do outro post, Japão:

Amaterasu_cave_crop.jpg

Amaterasu-oo-mikami (Deusa do Sol, mas tecnicamente o xintoismo é politeísta)

Desses, o único que teve uma presença cristã forte foi a Holanda. Mas essa presença foi luterana, nadavê com a tua igreja.

1º- Antes da Heresia de Lutero, todos esses países conheceram uma presença católica forte.
2º- Já falei que não tem essa de minha igreja, tua igreja. Só existe uma Igreja. Prefiro dizer "A Igreja Católica, as Seitas Protestantes, os Terreiros Espíritas e A Cisma do Oriente".



Considerando que hoje sabemos que Jesus não era nenhum sujeito que saiu do nada - os parentes dele eram da elite judaica, sendo ele mesmo descendente de Davi, e primo em sei-lá-quantos-graus de João Batista e, por conseguinte, de Herodes Antipas -, ele devia conhecer o hebraico, o grego - língua franca na região -, talvez o latim, e deve ter estudado não só a Lei Mosaica, como também filosofia - o uso da terminologia conforme compilada pelos evangelistas - esses, sim, homens com menor conhecimento - parece ser um indicativo disso. Mas uma coisa é certa: os autores do Novo Testamento falavam grego, pois os versos que usavam como referência eram vindos justamente da Septuaginta.

- - - Updated - - -



Eu já disse que não sou ateu, sou agnóstico, P****!

Quanto ao sexo, e o que é que você tem a ver com isso? Ou tá mais interessado em saber minhas preferências - se preocupa não, Calion, você não faz o meu tipo - do que em responder tais questões, sabendo que você é tão consciente e firme (ui!) com relação a elas?

1º ("não sou ateu, sou agnóstico")- O agnostismo é uma ilusão. Dizer "eu não ligo pra Deus" é recusar a Ele, e portanto, ser ateu.
2º (Quanto ao sexo)- Eu não tenho interesse em saber do teu sexo. Eu quero dizer que, se tu não tens certeza de nada, talvez não tenhas certeza nem de que existes.



Você quis dizer: Porque ele fica me fazendo perguntas cujas respostas eu não tenho.

Você quis dizer: Porque minha crença é tão fraca que a simples dúvida é capaz de expor seus defeitos.

Negativo. Não respondo porque tu não perguntas com sinceridade em saber. Perguntas com o objetivo de encher o saco e ficar me fazendo perder tempo.



A partir do momento em que vc considera assasinato e tortura, ainda mais em massa, justificavel, seja em que epoca for, seja por que motivo for.

Esta é a mesma linha de raciocinio dos caras que entram em colégio atirando nas pessoas.

Por isto que coloquei padre ali, porque se vc procurar um padre catolico, vai ver que até mesmo as suas posições perante a Igreja, e o que ela fez, não estão corretos.

E veja bem, nem estou entrando no merito da camisinha, da questão sexual, porque particulamente acho doentio a posição da Igreja Catolica, anti natural, ignorante, medieval(e com um contexto totalmente politico), e sem fundamento paranormal, mas pelo menos isto alem de ser uma postura oficial da Igreja, desde que só diga respeito a sua vida e a de mais ninguem, sem prejudicar mais ninguem alem de vc mesmo, é problema unica e exclusivamente seu.

Alem do que, só posso entrar no debate sobre isto, no campo da logica e do bom senso, no campo do Deus quis, é gastar meu tempo a toa.



Pois é, ele ignorou a parte sobre os Borgias por exemplo(até onde eu tenha lido)...

Escolher o que contra argumentar é moleza...

fé cega é foda...

1º- Os feiticeiros do medievo não foram assassinados. Eles quiçá tivessem alma. Se tivessem continuado vivos, teriam matado almas boas e inocentes. Aí sim seria "assassinato em massa".
2º- Utilizas "medieval" como insulto. Por que fazes isso?
3º- Ainda não sei muito sobre os Borgias. Por isso prefiro não argumentar sobre isso, por enquanto.



Calion:

522045_565803840116869_1782330442_n.jpg

Nos países mais "desenvolvidos", devido à heresia do modernismo, as pessoas buscam mais frivolidades, se perdendo de Deus. O ateísmo é consequência do "desenvolvimento", e não o contrário.
Como um grande filósofo disse uma vez, "Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muita ciência, nos aproxima d'Ele."



Satã e Lúcifer não são a mesma entidade. Satã tem mais a ver com o deus Seth dos egípcios e Lúcifer com a Estrela da Manhã dos romanos.

Calion vindo me chamar de satanista em 3...2...1...

-q

É sim a mesma entidade. Isso fica bem claro na Tradição.

E, de demônios, a Lindoriel acha que entende, né? Suspeito... :think:

Mas esse negócio de transformar entidades pagãs em "demônios" não é nova... transformaram mesmo, diversas. Seth e a Estrela da Manhã foram apenas duas.

O texto em hebraico é, digamos, a ponta do iceberg... não foram os escritores da Biblia que inventaram Lúcifer, ou Seth, ou quem quer que seja.

Mas a Igreja Católica cansou de transformar tudo em "demônio"... ao passo que pegava as datas de comemorações pagãs, como das saturnais, e transformava em datas cristãs pra arrebanhar mais fiéis...

De resto, até hoje fanáticos demonizam tudo. Pra alguns, Pokémon é demônio... :roll:

:mrgreen:

Não se transformam ídolos pagãos em demônios. Do contrário, os ídolos pagãos é que são demônios disfarçados.

E pokemon é demônio mesmo.



Harry Potter também não pode. Do mal.

Certamente!

- - - Updated - - -

Não, não. Isso é assunto para esta discussão sim. Favor apresentar.

São dados enormes que tratam dos níveis de desenvolvimento étnico-cultural ao longo dos tempos. Desviaria totalmente ao que restou do cânon do assunto do tópico. Além disso, não gosto de ficar escrevendo aqui textos grandes e vastas interpretações.



Se vc não quer discutir, o que está fazendo num fórum de discussão?

Claro que quero discutir! Só não quero discutir com ateus satanistas que não perguntam nada com sinceridade, mas sim para "zoar".

E vc nos deve paciência, já que nós temos bastante paciência com a sua segunda pessoa do plural.

Essa eu não entendi.



Para sua informação, cultura religiosa dos países citados.

Noruega, Dinamarca, Suécia:

odin1.jpg

Óðinn (Odin)

Holanda, Alemanha:

woden.jpg

Wōden (Wotan, pronunciado "Vôtan")

Semelhanças com o avatar de alguém? xD

Coréia:

220px-Confucius_Tang_Dynasty.jpg

Kong Fuzi (Confúcio)

E do outro post, Japão:

Amaterasu_cave_crop.jpg

Amaterasu-oo-mikami (Deusa do Sol, mas tecnicamente o xintoismo é politeísta)

Desses, o único que teve uma presença cristã forte foi a Holanda. Mas essa presença foi luterana, nadavê com a tua igreja.

1º- Antes da Heresia de Lutero, todos esses países conheceram uma presença católica forte.
2º- Já falei que não tem essa de minha igreja, tua igreja. Só existe uma Igreja. Prefiro dizer "A Igreja Católica, as Seitas Protestantes, os Terreiros Espíritas e A Cisma do Oriente".



Considerando que hoje sabemos que Jesus não era nenhum sujeito que saiu do nada - os parentes dele eram da elite judaica, sendo ele mesmo descendente de Davi, e primo em sei-lá-quantos-graus de João Batista e, por conseguinte, de Herodes Antipas -, ele devia conhecer o hebraico, o grego - língua franca na região -, talvez o latim, e deve ter estudado não só a Lei Mosaica, como também filosofia - o uso da terminologia conforme compilada pelos evangelistas - esses, sim, homens com menor conhecimento - parece ser um indicativo disso. Mas uma coisa é certa: os autores do Novo Testamento falavam grego, pois os versos que usavam como referência eram vindos justamente da Septuaginta.

- - - Updated - - -



Eu já disse que não sou ateu, sou agnóstico, P****!

Quanto ao sexo, e o que é que você tem a ver com isso? Ou tá mais interessado em saber minhas preferências - se preocupa não, Calion, você não faz o meu tipo - do que em responder tais questões, sabendo que você é tão consciente e firme (ui!) com relação a elas?

1º ("não sou ateu, sou agnóstico")- O agnostismo é uma ilusão. Dizer "eu não ligo pra Deus" é recusar a Ele, e portanto, ser ateu.
2º (Quanto ao sexo)- Eu não tenho interesse em saber do teu sexo. Eu quero dizer que, se tu não tens certeza de nada, talvez não tenhas certeza nem de que existes.



Você quis dizer: Porque ele fica me fazendo perguntas cujas respostas eu não tenho.

Você quis dizer: Porque minha crença é tão fraca que a simples dúvida é capaz de expor seus defeitos.

Negativo. Não respondo porque tu não perguntas com sinceridade em saber. Perguntas com o objetivo de encher o saco e ficar me fazendo perder tempo.



A partir do momento em que vc considera assasinato e tortura, ainda mais em massa, justificavel, seja em que epoca for, seja por que motivo for.

Esta é a mesma linha de raciocinio dos caras que entram em colégio atirando nas pessoas.

Por isto que coloquei padre ali, porque se vc procurar um padre catolico, vai ver que até mesmo as suas posições perante a Igreja, e o que ela fez, não estão corretos.

E veja bem, nem estou entrando no merito da camisinha, da questão sexual, porque particulamente acho doentio a posição da Igreja Catolica, anti natural, ignorante, medieval(e com um contexto totalmente politico), e sem fundamento paranormal, mas pelo menos isto alem de ser uma postura oficial da Igreja, desde que só diga respeito a sua vida e a de mais ninguem, sem prejudicar mais ninguem alem de vc mesmo, é problema unica e exclusivamente seu.

Alem do que, só posso entrar no debate sobre isto, no campo da logica e do bom senso, no campo do Deus quis, é gastar meu tempo a toa.



Pois é, ele ignorou a parte sobre os Borgias por exemplo(até onde eu tenha lido)...

Escolher o que contra argumentar é moleza...

fé cega é foda...

1º- Os feiticeiros do medievo não foram assassinados. Eles quiçá tivessem alma. Se tivessem continuado vivos, teriam matado almas boas e inocentes. Aí sim seria "assassinato em massa".
2º- Utilizas "medieval" como insulto. Por que fazes isso?
3º- Ainda não sei muito sobre os Borgias. Por isso prefiro não argumentar sobre isso, por enquanto.



Calion:

522045_565803840116869_1782330442_n.jpg

Nos países mais "desenvolvidos", devido à heresia do modernismo, as pessoas buscam mais frivolidades, se perdendo de Deus. O ateísmo é consequência do "desenvolvimento", e não o contrário.
Como um grande filósofo disse uma vez, "Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muita ciência, nos aproxima d'Ele."



Satã e Lúcifer não são a mesma entidade. Satã tem mais a ver com o deus Seth dos egípcios e Lúcifer com a Estrela da Manhã dos romanos.

Calion vindo me chamar de satanista em 3...2...1...

-q

É sim a mesma entidade. Isso fica bem claro na Tradição.

E, de demônios, a Lindoriel acha que entende, né? Suspeito... :think:

Mas esse negócio de transformar entidades pagãs em "demônios" não é nova... transformaram mesmo, diversas. Seth e a Estrela da Manhã foram apenas duas.

O texto em hebraico é, digamos, a ponta do iceberg... não foram os escritores da Biblia que inventaram Lúcifer, ou Seth, ou quem quer que seja.

Mas a Igreja Católica cansou de transformar tudo em "demônio"... ao passo que pegava as datas de comemorações pagãs, como das saturnais, e transformava em datas cristãs pra arrebanhar mais fiéis...

De resto, até hoje fanáticos demonizam tudo. Pra alguns, Pokémon é demônio... :roll:

:mrgreen:

Não se transformam ídolos pagãos em demônios. Do contrário, os ídolos pagãos é que são demônios disfarçados.

E pokemon é demônio mesmo.



Harry Potter também não pode. Do mal.

Certamente!
 
São dados enormes que tratam dos níveis de desenvolvimento étnico-cultural ao longo dos tempos. Desviaria totalmente ao que restou do cânon do assunto do tópico. Além disso, não gosto de ficar escrevendo aqui textos grandes e vastas interpretações.

Posta link. Não incha o tópico e permite que a gente leia.



Claro que quero discutir! Só não quero discutir com ateus satanistas que não perguntam nada com sinceridade, mas sim para "zoar".

Compreendo sua idéia. Mas decida-se: ou é ateu, ou é satanista.



O ateísmo é consequência do "desenvolvimento"

Fica pra refletir

vela_sacou.gif




Como um grande filósofo disse uma vez, "Um pouco de ciência nos afasta de Deus. Muita ciência, nos aproxima d'Ele."

:clap: :clap: :clap:

P*** que p****, até que enfim vc deu uma dentro!!!


É sim a mesma entidade. Isso fica bem claro na Tradição.

Profundas controvérsias a respeito. Mas essas controvérsias só são relevantes pra quem vê a teologia como uma simbologia, não uma literalidade como no seu caso. Então whatever.
 
SIM, de "demônio" eu entendo pq já fui do "Dark side of the force" ocultista e NUNCA NEGUEI. Não cheguei a me iniciar em nada, mas já vi e até participei de certos "rituais" ae (não, não tinha sacrifício nem suruba! :P) que infelizmente me deram certas "dores de cabeça" espirituais depois, e não recomendo pra NINGUÉM fazer o que eu fiz (não cometi nenhum crime, mas mexi com entidades e energias que só me fizeram mal), mas isso me fez crescer depois que superei e consegui banir as energias e entidades ruins da minha vida.

Lembrando que (ÓBVIO, pra quem acredita em espíritos) em qualquer linha, qualquer MESMO, até no centro de mesa branca mais caridoso do mundo, sempre vai ter um ou outro obsessor pra encher teu saco SE VC DER MARGEM. Se não der, não acontece nada. Só te atinge oq vc deixa, creio eu. MAS, se vc se meter com "médiuns" de meia pataca e entidades de meia pataca, vai dar em "m****" com certeza.

No mais...

Calion disse:
E pokemon é demônio mesmo.

E pokemon é demônio mesmo.


E pokemon é demônio mesmo.


E pokemon é demônio mesmo.

INTAU JEMTE, o que ainda fazemos discutindo com esse trol??? :ahhh:

1º- Os feiticeiros do medievo não foram assassinados. Eles quiçá tivessem alma. Se tivessem continuado vivos, teriam matado almas boas e inocentes. Aí sim seria "assassinato em massa".

AHAM. Eu invento ae que o povo X não tem alma e saio matando. Se não tem alma, não é assassinato. -q.

Foi mais ou menos o que Hitler fez na época dos campos de trabalho forçados. Calion, tu tem de ser internado. PRA ONTEM. Sério, se continuar com esse pensamento aí, pode até ser perigoso.

Alguém interna esse cara.
 
1º ("não sou ateu, sou agnóstico")- O agnostismo é uma ilusão. Dizer "eu não ligo pra Deus" é recusar a Ele, e portanto, ser ateu.
2º (Quanto ao sexo)- Eu não tenho interesse em saber do teu sexo. Eu quero dizer que, se tu não tens certeza de nada, talvez não tenhas certeza nem de que existes.

1 - Ilusão é o que você vive na sua cabeça. Se não sabe do que se trata um conceito, melhor ficar quieto pra não falar besteira.
2 - Sou cínico como Samuel Johnson em relação à Berkeley e sou pragmático como William James. Your move, padawan.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo