• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Cavaleiros do Zodíaco: filme em 3D pode estrear no Brasil junto com o Japão

Essas aberturas são boas pelo saudosismo que despertam. Comparadas com o original, são bem caídas. Na segunda abertura, parece até que é a dupla Sandy & Júnior cantando. Deixando o saudosismo de lado, vamos falar a verdade. De cara a frase inicial já não faz sentido algum: "Tem sempre alguém no cosmos ajudando o cavaleiro a vencer". What?! Além disso, eu jurava que eles cantavam "cheira o dragão e seus guerreiros" (0:51 no vídeo acima).

Abaixo está a abertura com a música original (Pegasus Fantasy), muito mais interessante:

Dakishimeta kokoro no kosumo...

Nunca um personagem tão palha recebeu uma música tão mega em qualquer animê...:P Heuheuheuheu.

E, a respeito da série, no geral, Saint Seiya é vírus memético; depois que "gripou" vc pode gritar, espernear, protestar e vituperar à vontade. Se rolar alguma coisinha nova vc vai TER que dar uma conferida...
 
Última edição por um moderador:
Tenso, não lembrava que a primeira abertura era o filme de Abel, mas a musica lembro toda, tinha ate um cd das músicas deles!
Eu lembro que eu e meus amigos ficávamos encucadaços com essa abertura.
Nunca apareciam cenas sequer parecidas na série, as armaduras já eram da segunda geração (as primeiras armaduras eram aqueles capacetões e não essas tiaras), etc.
Só depois que saiu no cinema que fomos entender.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo