• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem é que nunca ficou de castigo?

Castigo...tive alguns inesquecíveis!!! Lembro-me da vez em que eu e a minha irmã detonamos TODO o vidro do xampu favorito da minha mãe na pia da cozinha. Resultado: a tarde inteira de castigo. Mas quando a gente se lembra da história até hoje nós damos risada! E lembrei de outra: a coisa que eu mais detestava é quando minha mãe escondia o mini game da mihna irmã só para fazer com que a gente não deixasse de estudar. E tínhamos que aturar esta situação até as férias!!!
 
Pra falar a verdade, eu nunca fiquei de castigo... Eu sou um menino muito comportado ( :lol: )... já levei broncas, mas nunca castigos! Eu sou um exmplo p/ todos...
 
Eu fiquei muito de castigo quando estava no Pré. Sempre por motivos idiotas, como bricar de queda de braço com um amigo, ou deixar cair um brinquedo.

Mas apanhar só apanhei uma vez e sem motivos. Minha prima tinha feito uma operação nas duas pernas e ficou com as duas engessadas por um tempo. Se já era chata, virou chata ao cubo. Um dia eu estava passando perto dela quando, sem motivos, ela me deu um monte de socos. Eu segurei os braços dela pra parar, e meu primo (nem um pouco fdp) foi correndo falar pra minha mãe que eu estava batendo nela. Ela veio, me bateu, e quando viu que estava errada ficou quieta sem falar mais nada. É uma das coisas que ela fez que não perdôo até hoje.
 
Eu fiquei várias vezes d castigo no quarto, tomava tapa na bunda e tal!!!
tinha vez q minha mãe tava mais mauvada e punha eu de castigo d noite no quarto escuro!!!hehehehe ficava com mó medo!! :osigh:
mas com meu irmão era pior, ele quando era pequenininho, tinha mania de dar mordidas, então uma vez ela pegou e colocou um pouco de pimenta na boca dele pra ver se ele largava a mão!!!!hehehe :lol:
 
Eu fiquei de castigo qdo cabulei aula e fui pro shopping com uma amiga....qdo fugia das aulas de ed fisica....
por isso naum pude ir pro acampamente que eu tanto adorava.....foi horrivel!!! e era o ultimo ano q eu poderia ir (oitava serie)
 
Castigo.

Meus pais sempre foram muito bonzinhos comigo, não me lembro de nenhum castigo fenomenal. O mais pesado que eu poss ter levado foi não poder brincar na casa de um amigo, ou mesmo só ficar trancado no quarto por algumas horríveis goras sem meu Super Nintendo ou minha TV.

Mas o que eu eu tomava mais era bronca. Bronca era clássica, mas sem nenhuma consequencia pior, só eu quer ficava triste. :(
 
Nossa ja fiquei muito de castigo... eu pulava o muro da parte de baixo do quintal (tem uns 3 metros mais criança naum se machuca)e ia p/ rua brincar (soltar pipa, jogar bola de jude, soltar pião...) bem minha mãe me gritava no terraço q me dava uns cascudos e eu ficava de castigo... ja fiquei de castigo por ter dado um ninja no meu irmão e ter cortado a cabeça dele... por ter batido com o carro na arvore... (eu tava brincando ai ele ligou acelerei e pow na arvore) bem ta bom de castigo hehe
 
Será que existe esse ser perfeito, essa criatura angelical que nunca em suaexistencia tenha atazanado seus genitores de tal forma e ficado de castigo? :lily:

EU já fiquei tantas vezes que nem me lembro mais de qual foi a pior ou a mais marcante...mas me lembro que gostava de provocar, de ver até onde a paciencia dos meus pais ia, o ponto estratégico em que deveria parar...e como nunca descobri o momento crucial e especial onde deveria voltar a ser uma criança boazinha, ia muitas vezes para "o quarto".

Hum...só me lembro vagamente de ter batido na minha irmã e ficado sem ter que assistir Sailor Moon no dia, justamente um capítulo importantíssimo. Foi bem ruim, pois desseeu me lembro...
 
Eu e meu irmão brigávamos TODOS OS DIAS!!!!
Meus pais desistiram de nos colocar de castigo depois de um tempo...
Quando a gente tava de castigo eu ficava falando "besteiras" dos meus pais e a gente começava a rir à toa... :roll: :lol:
Era divertido até! :mrgreen:
Então ñ lembro de nenhuma vez marcante q eu fiquei de castigo!!
E hj eu até nem sei pq a gente brigava tanto!!!!

Só sei que eu mais apanhava deles do q ficava de castigo!!
Era um pouquinho mais eficiente! :disgusti:
 
hehe... sempre fikava de castigo
trancado no quarto escuro....se acendesse a luz!!! vixi a cinta comia
mas tb quem manda aprontar né hahaha
pega nada... aposto que num existe ninguem ke nunca fiko de castigo ou apanhou de cinta...ou existe :o?:
 
Castigo.... castigo???

Hahahahahahaahahaha :lol: :lol: :lol:

Antes fosse castigo...

CABO DE VASSOURA NO LOMBO!!!!! 8O

"Assim vc aprende a nunca mais mentir! Seja homem a assuma seus atos!"

:x :x :x :x :x :x :x

Pq diabos será que hj eu ODEIO mentiras e mentirosos?

:x :x :x :x :x :x :x
 
É Ka Bral, também levei surras memoráveis, mas não vou ficar falando sobre elas, pois quanto mais se mexe na m.erda, mais ela fede... :osigh: :evil: :x
 
Morgoth disse:
Eu e meu irmão brigávamos TODOS OS DIAS!!!!

Irmãos... eu nunca tive, nem tenho... sempre ouvia as histórias das brigas com os irmãos caçulas ou mais velhos!

Mas eu tenho um primo... :mrgreen:

Eu lembro de várias brigas que eu tive com ele, e terminaram em algum castigo pra mim.... e pra ele. :twisted:
 
Bom , ja fiquei algumas vezes de castigo mas , por incrivel que pareça , os castigos começaram a ser mais frequentes depois que eu cresci.

Mas falando de infancia. Eu nunca fui "arteira" nao. Ficava de castigo por ser respondona , mal-criada e briguenta. Brigava com TODO MUNDO. (Acho q até hj né... :roll: ). Lembro que no CA tinha um garoto chamado Douglas. A gente brigava TODO DIA. Ele voltava pra casa cehio de unhadas e a mae dele chegou a tira-lo do colegio por minha causa.

Castigos. No colégio (pré-escolar e CA) eu ja fiquei ajoelhada no milho e uma vez a "tia" puxou a minha orelha com tanta força que quase a arrancou! Tenho a marca da unha dela na minha orelha esquerda até hoje. ( :lol: )

Em casa o castigo era ficar trancada no quarto. Como na época eu n podia falar palavroes (ainda n posso né... mas falo) eu falava baixinho todos os palavroes q eu sabia ams n podia falar na frente de ninguem .( :lol: :lol: :lol: )

Agora que eu ja sou grandinha ( :roll: ) e faço o quaduplo das m*rdas q fazia há tres anos atraz o castigo é : ficar sem telefone , ficar sem sair e ficar sem internet.
Funciona. Fico desesperada so de pensar e é so meu pai ameaçar pra eu virar um anjo ... :roll:

Surra só levei uma e já na adolescencia.
 
Ai nossa os castigos! :mrgreen: Que coisa mais nostalgima msm...
Me lembro de um castigo que a minha mae me deu eu nem me lembro o pq...mas me lembro que tinha no quarto uma revistinha dakelas de colorir, que a minha mae tinah esquecido de tirar...era da Xuxa se eu naum me engano...
Eu comecei a colorir heheheheheh! Foi o castigo mais louco da minha vida!! :obiggraz: :obiggraz:
 
Bom, eu tive uma castigo de 2 dias inteiros trancada no quarto.
Foi porque eu além de matar aula, fugi da escola e levei suspenção.
É o único castigo que eu me lembro. Mas tenho certeza que tive mais. :mrgreen:
 
hahaha, eu ja tive altos castigos... mas ja deve ter uns tempos que a minah mae nao me dava um.. eu lembro que eu tinha uns 10 anos.. haha, eu tav adecidida a virar uam bruxa, haha.. dai eu peguei um monte de coisa na cozinha.. e decidi fazer um caldeirao de bruxa... eu pus um montee de porcaria la dentro, tinta, oleo, ummonte de coisa.. dai eu acendi o fogo.. mas so que a gororoba comessou a ferver e "explodiu".. resultado: cozinha suja, bunda quente de tanto levar tapa e 1 semana sem o meu lego, hahha!
 
O pior castigo que já tive nem gosto de lembrar, eu ainda estava no jardim como a diferança de idade entre meu irmão e eu á só de um ano e meio nós estavmos praticamente na mesma sala, agente brigou com um menino, e ficamos de castigo com era a primeira semana do meu irmão na escolinha ele ficou nervoso, e adivinhem só fez côcô nas calsas e não falou nada e eu fiquei lá com ele na quela sala com um fedor horrivel!!! 8O e ainda cheguie em casa e apanhei da minha mãe. :x mas foi bem engraçado :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo