• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Wolverine e Hércules protagonizam nova história gay dos quadrinhos

Mais uma dos pombinhos <3

attachment.php

Essa imagem é mais sexy que a do beijo.
 
Aí eu fui ler esse X-Treme X-Men e pô, bem maneiro!

Pode ser que o meu fraco por histórias do multiverso tenha afetado meu julgamento (Acabei pegando pra ler todos as edições de Exilados tb, só pra matar saudade), mas achei bem interessante o rumo que as coisas tão tomando. Até a participação da Cristal (PQP, a CRISTAL) tá maneira.
 
aí uma guria no twitter foi reclamar (sim, só agora) que "mudaram o wolverine, que horror". fui explicar que não era bem assim e ela continuou batendo o pé que não pode mudar "personagem pronto". aff. detalhe que citei a era de apocalipse e a guria nem conhecia. quem lê x-men e não conhece a era de apocalipse, wtf? ou seja: sequer lê hq e deve estar incomodada de pensar no hugh jackman vestido de rainha do deserto ¬¬

oh god, por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee discuto com quem eu sei que não sabe do que está falando, por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo