• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fotos da nossa infância! (NOVO ALBUM DE FOTOS DE NOSTALGIA)

Status
Fechado para novas mensagens.
hehehe.... eu sou o mail terrivel..gostaram da minha foto??? Um bebe Orc e assim... ele tem essa cara bonitnha mas quando chagama pertod e mim eu mordia..hehehe

Bem ... mas eu era charmos quando bebe não??
 
EEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUU

Almarë!

Pessoal, essa so eu a mmmmmmmmmmmmmuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooo tempo atrás!!!!



babe.jpg




Essa "almofadinha" q eu estou segurandu era o meu fiel amigo "BODE". Desde pequena eu chamu ele assim.... bom agora eu naum chamu mais, mesmu pq ele naum existe mais.... intaum fica dificil...

BiJJJJUUUUUUSSSSSSSSSSS

Namárië!
 
Joelsinho, vc tem maior jeito de garoto brincalhão, adorei a bicicleta, alguém notou na minha foto de um ano, a bola e o patinho amarelo na estante :wink:
 
hahahaha, muito legal as fotos, o uglûk bebê, hahahahahaha, que coisa bizarra !
eu vou scannear uma foto minha no colo do homem aranha e puxando a máscara do batman e mando !
muito legal esse tópico !
sálvia, ou seria cachinhos dourados?
 
Liteeliniel, eu acho q tinha uma almofadinha bem parecida com a sua! Não era minha fererida pq como eu já disse, meu boneco preferido era o peposo, mas acho q tinha uma dessa sim! Alias falando em bonecos, antes de eu ter o peposo meu pai dizia q eu adorava um boneco do cebolinha, quando eu era bem bebezinho mesmo, nem lembro! Eu dormia mordendo a cabeça dele! hehehe! Devia ficar todo babado o boneco!

Bom, e pra variar, aqui em baixo vai mais uma foto minha! Eu já tinha comentado dela no topico de brinquedos, agora tou postando ela aqui! Essa foto é no natal de 87! Lá no fundo vcs podem reparar um menino completamente feliz dando sua primeira olhada no seus recem adiquirido Castelo de GraySkull! Haja emoção!
Conferindo mais pelo fotos vc pode ver alguns outro brinquedos meio embrulhados ainda! Uma caixa vermelha a direita é o classico boneco do Snoopy! As outras duas eu nao consegui indentificar, mas uma dela parece ser do Snoopy tb!
Bom, é isso!
Natal.jpg
 
Essa seção esta merecendo ser fixa, afinal nada mais nostalgico do que nos mesmos.

Lógico que temos que reunir o conselho olifantastico para poder destruir esse bebe orc antes dele descer.
:lol:

A proposito, preparem os gritos de terror , amanhã eu coloco as minhas fotos.
 
Hahahahahahahahaha

OOOOIIIIIIIIIIIIEEEEE

Bom, achu q cada um tem uma coisa q naum larga... Mas o meu bode tava todo destroçadu!!!!!! Dai a minha mãe quis trocar, soh q quandu ela comprou o novo, igualzinho ao velho, eu naum quis!!!!!!!!! Eu queria o meu velho e ela falou q eu abri o maior berreiro!!!!!!!!!!!!

Hahahahahahahahahahahahahahaha :D Namárië!
 
Ugluk,voce ta lindinho de bebe,sabia?

Mas eu tenho até uma foto minha que dava pra colocar aqui...é a única que eu tenho de mim pequenininha...mas não tenho scanner!Ai que raiva!Mas ok,quando eu for pra casa do meu pai vou pedir pra ele scanear...
 
Nossa, isso aqui ficou muito parado!
Então vou postar mais uma foto minha, de novo!
Essa aqui é pra vcs veram oq as pre-escolas faziam com agente quando eramos pequenininhos e indefesos! Provavelmente foi em algum carnaval da vida, mas não tenho certesa!
carnaval%20da%20escola.jpg
 
sálvia disse:
Joelsinho, vc tem maior jeito de garoto brincalhão, adorei a bicicleta, alguém notou na minha foto de um ano, a bola e o patinho amarelo na estante :wink:

É, não sou um dos mais comportados não.... :wink:
Tomei muita carreira de cachorro com essa bicicleta, ela me ajudou muito nas fugas dos pomares de vizinhos bravos por algumas mangas e jambos surrupiados, mas nunca fui pego, graças a ela....
E vc está uma gracinha naquela foto! O patinho amarelo tá meio que acachando em aparecer, mas deu pra ver sim... :)

Puts, Glaurung tu mudou muito mesmo.... :lol: :lol:
 
Glaurung, vc na infância era uma lagartixa :lol: :lol:
Nossa que destino infeliz de um grande dragão, ser um bicho que nem me dá medo (adorava observar lagartixas subindo as paredes).
 
sálvia disse:
Glaurung, vc na infância era uma lagartixa :lol: :lol:
Nossa que destino infeliz de um grande dragão, ser um bicho que nem me dá medo (adorava observar lagartixas subindo as paredes).

No começo é assim, somos lagartixas pequenas e engraçadinhas, depois viramos jacaré, passamos por dinossauro e finalmente nos tornamos terríveis dragões...heheheh

Mas nós dragões somos bonzinhos sim, só que somos incompreendidos.
Eu fiz lavagem cerebral na Niniel para livrá-la de um trauma de infância onde Turin tentou violentá-la(ele já queria casar com ela desde pequenininho)....heheheheh :lol:

Viu como os boatos são tudo intriga da oposição? :wink:
 
Realmente, Salavena! A Nenara parece um bibelô! :wink:

Mas pq a senhorita não me mandou essas fotos antes de postar aqui, hein? Tio Namus vai tirar um ponto da sua média! :twisted: :wink:
 
Gente, quero pedir desculpas pela ausencia q tive do forum, fiquei devendo a postagem de fotos de algumas pessoas q me mandaram por e-mail! Eu não esqueci não, vou procurar aqui na minha lista e vou postar a fotos em breve!

Nanara, gostei do seu cabelo a La Princesa Leia da segunda foto! Muito legal!
 
HAHAHAHAHA!!!!!! :lol: :lol: :lol: Princesa Leia!!!! PRINCESA LEIA!!! :lol: :lol: :lol:
Está igualzinha!

Brilhante associação, Digus!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo