• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Locke & Key (Joe Hill/Gabriel Rodriguez)

Ana Lovejoy

Administrador
locke-key-bigcover.jpg


Alguém aqui já leu? Estou terminando o primeiro arco agora, e gostando muito. A história é de uma família que após um crime passa a viver em uma casa daquelas gigantes e cheias de segredos. Um deles é um punhado de chaves "mágicas", cada um com um "poder" especial, por exemplo, uma que te faz virar um fantasma. Olha, eu sei que falando pode parecer meio bobo, mas é bem legal mesmo. Já foram publicados cinco arcos, o sexto ainda está incompleto.

Prêmios que já levou:

At the 2009 Eisner Awards, Locke & Key is nominated for "Best Limited Series" and Joe Hill is nominated for "Best Writer".
It won the 2009 British Fantasy Award for Best Comic or Graphic Novel.
Won the 2011 Eisner Award for Best Writer (Joe Hill), and was nominated for Best Single Issue, Best Continuing Series, and Best Penciller.
Won the 2012 British Fantasy Award for Best Comic or Graphic Novel.

Eu não gostei muito da arte, para ser bem sincera. Achava que tinha que ter uma vibe bem sombria tipo Asilo Arkham. O estilo do Rodriguez lembra muito X-Men do final dos 90 e início dos 2000 =P Mas você acaba se envolvendo de tal forma com a história que vai lendo uma atrás da outra sem parar. Aliás, estou lá indo ler a última do primeiro arco :mrgreen:
 
Não leio muito quadrinhos, mas sempre vejo notícias sobre essa série no blog do Joe Hill.

E confesso que tenho uma curiosidade enorme em saber qual é a dessa série.
O problema é ter acesso a ela. :think:
 
poisé, procurei informações e parece quem nem sinal de publicação aqui no brasil. se alguém souber de algo sobre isso, por favor, ajuda eu miudim :byebye:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo