• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Red Hot Chili Peppers - Snow(Hey oh)/ Album: Stadium Arcadium Jupiter


Ultimamente ando ouvindo bastante, adoro Red Hot :mrgreen:
 
Última edição por um moderador:

"Um dia ainda vou me redimir por inteiro do pecado do intelectualismo... se Deus quiser."
 
Última edição por um moderador:
Ah, se é pra entrar com estilo nos anos 80... eis o mestre. Alles klar, Herr Kommissar?

Cara, eu adoro o Falco! Ele era figuraça demais. :lol:
Adoro essas velharias da década de 80, os clipes são de uma tosqueira terrível, mas as músicas são deliciosas.

Ouvi há pouco:


- - - Updated - - -

Olha que coisa linda!! :grinlove:

Obrigada por me fazer chorar litros aqui. Sempre choro vendo essas coisas... :amor:
 
Última edição por um moderador:
Essa noite sonhei com uma música que não ouço há muuuito tempo, e aí que resolvi escutá-la algumas vezes hoje.
E não lembro quando foi a última vez que sonhei com alguma música, é algo raro.

A música em questão:

Wither - Dream Theater


Tinha me esquecido de como ela é foda. <3
 
Última edição por um moderador:
Dança Húngara N5, de Brahms. Esta música é excelente para começar o dia, porque ela age no cérebro de um modo específico, que nos enche de sensação de ânimo e disposição. Além disto, amo o doce som do piano.
 

Doces Bárbaros (Gilberto Gil, Caetano Veloso, Maria Bethânia e Gal Costa), Fé cega, faca amolada.
 
Última edição por um moderador:
Uma pausa no anos 80. Beck, Girl:

 
Última edição por um moderador:
2cellos

novo cd do 2cellos, in2ition:

[video=youtube_share;LqmQJHKh2TU]http://youtu.be/LqmQJHKh2TU[/video]
 
Moda de Metal, Master of Puppets na viola.

 
Última edição por um moderador:
além de Chorão e Chávez, também perdemos o grande Alvin Lee, da banda Ten Years After, essa semana.

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo