• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Big Brother Brasil 13

então, não estou vendo este ano, mas dos comentários que escuto sobre essa kamilla parece quase que ela é contratada para fazer o pessoal surtar, não só pela porquice.

anyway, para quem está vendo: tá bom de acompanhar? ou tá sem graça e não perdi nada?
 
Ouvi dizer por aí que o público estava revoltado acusando a Globo de ter manipulado os votos no paredão que o Marcelo saiu, a votação da Kamilla estava mto mais alta.
Além disso reclamaram de como foi executada a prova do líder, na qual a Kamilla ganhou a liderança logo após o paredão, disseram que as perguntas eram pra estar dentro de uma caixa e serem sorteadas na hora, e não o Bial escolher qual pergunta fazer.

Enfim, alguém mais ouviu isso? Que a globo ta protegendo a Kamilla?
 
Sim, Lee Liu, estou vendo este tipo de comentário em tudo quanto é blog sobre o BBB...
 
Acho que eles vão segurar a Kamilla mais um tempo na casa porque ela toca o terror e o povo gosta de baixaria :mrgreen:
 
E a Globo dizendo no site que os brothers ficaram lembrando do Chorão durante o dia, sem saber da morte.

Ah tomar no rabo, não dá pra acreditar, na boa.
 
Sem querer entrar na discussão chata, modorrenta e pseudointelectual da qualidade do BBB.
Mas eu adoro esses reporteres que vão fazer entrevistas meio encomendadas na rua e se deparam com sujeitos assim. Dessa vez ficou registrado.

Depois que o cara começa a querer dar uma de moralista ele perde meu respeito.



 
Última edição por um moderador:
O twitter FraudeBBB é fake, o cara postou 160 tweets com resultados variados, e depois apagou os errados.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Sem querer entrar na discussão chata, modorrenta e pseudointelectual da qualidade do BBB.
Mas eu adoro esses reporteres que vão fazer entrevistas meio encomendadas na rua e se deparam com sujeitos assim. Dessa vez ficou registrado.

Depois que o cara começa a querer dar uma de moralista ele perde meu respeito.




Eu achei uma puta babaquice por parte do entrevistado. É óbvio que o trabalho do repórter não é promover 'democracia' (embora o próprio repórter use o termo) e nem ouvir descompromissadamente e igualmente opiniões, ele quer promover o programa, fazer chamadas e propagandas para o programa, e por aí vai, e o cara estava atrapalhando o trabalho do sujeito, tomando seu tempo para ouvir algo que sabidamente não é de seu interesse, um sujeito aliás que talvez nem deve gostar tanto de BBB e pode estar ansioso pra terminar logo o trabalho.
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo