• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Once Upon a Time (1ª~2ª Temporadas)

Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

- Opiniões dos "Valinorianos" não tão positivas assim, opiniões externas ao fórum muito positivas,então, resolvi dar uma chance. Assisti ao primeiro episódio ontem, e só posso dizer que fiquei ansiosa para o próximo.

"O último segundo quando o relógio se movimenta 1min, é que deixa essa ansiedade".

:yep:
 
Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

Só pra deixar registrado, até agora a 2 temp está MT PIOR que a 1.
 
Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

Só pra deixar registrado, até agora a 2 temp está MT PIOR que a 1.

Engraçado que ouvi gente falar que a segunda está MUITO MELHOR :lol:
Mas ainda não vi nenhum episódio da segunda pra confirmar...
 
Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

Engraçado que ouvi gente falar que a segunda está MUITO MELHOR :lol:
Mas ainda não vi nenhum episódio da segunda pra confirmar...

Ouvi o mesmo do pessoal que acompanha.
Até o final do segundo episódio da primeira yemp. estou gostando bastante.

Só pra deixar registrado, até agora a 2 temp está MT PIOR que a 1.

Por que você acompanha? Só por curiosidade :lol:
Pelo comentário já não curtia na primeira temporada, então...

:think:
 
Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

Eu gostei da primeira temporada. Mas a verdade é que a Regina e o Rumpelstiltskin carregaram o seriado nas costas. Snow e Charming são péssimos e a Emma parece a Cameron perdida num seriado diferente.

E estou achando a segunda bem inferior. Maaas... é melhor que ver a novela das 9. :obiggraz:
 
Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

Por que você acompanha? Só por curiosidade :lol:
Pelo comentário já não curtia na primeira temporada, então...

:think:
Pq a premissa da série é boa e por ela ser parecida com Fables. O problema é que o roteiro e as atuações do trio Charming/Snow/Emma estão mt ruins.

Eu gostei da primeira temporada. Mas a verdade é que a Regina e o Rumpelstiltskin carregaram o seriado nas costas. Snow e Charming são péssimos e a Emma parece a Cameron perdida num seriado diferente.
EXATAMENTE!!!
 
Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

Algum moderador bem que podia colocar o trequinho de 1ª e 2ª temporada ali em cima, né? Acho que não há necessidade de criarmos outro tópico para falarmos da série.

A segunda temporada está tão bobinha, mas eu não consigo parar de ver, é o PODER dos guilty pleasures.
 
Re: [ABC] Once Upon a Time (1ª Temporada)

Nossa, concordo. Passou hoje a propaganda do próximo episódio inédito (acompanho pela Sony) e ao que parece teremos zumbis. Oi?
 
O décimo quarto episódio foi legal. Aliás, os episódios nos quais o Rumlpe é o centro, costumam ser bons.
 
Acompanho a série desde o primeiro episódio e não largo por nada!!!
Para ser sincera, tive que lutar contra o preconceito sobre os "defeitos" especiais na primeira temporada, mas depois que passei por esse obstáculo, segui firme e forte. Acho que como todas as séries, existem episódios melhores e outros piores, mas isso faz parte!

Na minha opinião, os primeiros episódios da segunda temporada começaram meio fracos, mas o último (14) foi sensacional!!!!
Sem dúvida o Rumple e a Regina (mais o Rumple ao meu ver) carregam a série nas costas, mas acho que ainda tem muito a ser explorado por ali.
 
Comecei a acompanhar a serie este ano, estou terminado de assistir o final da terceira temporada, to achando muito boa, ao contrario de muitos! A 1° temp. é meio chata, mas a coisa começa a melhorar no final da 2°, a 3° é melhor, a 4° aguardando pra assistir. Por um lado é interessante ela não ser volta digamos so para o publico infantil.

Os autores mostram o outro lado do viveram felizes para sempre, ao inventar outros finais e situações das historias que conhecemos desde criança! Acho boa, melhor que assistir chiquititas todo ano no SBT!
 
Quem parou nas primeiras temporadas perdeu o melhor, que foi o episódio musical (S6E20), episódio no qual os personagens são amaldiçados a cantar e estão cientes da situação. :banana: #guiltypleasure



 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo