• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Submarino está de novo com aquela promoção de "3 livros por 30 reais".

Tem algumas coisinhas bacanas lá que eu já vi:
Neil Gaiman, Milo Manara, Jennifer Egan, Jane Austen, McEwan etc.
 
Última edição por um moderador:
Eu comprei O Hobbit capa de aniversário, não tem diferença nenhuma da versão que eu tinha, os desenhos de Tolkien são os mesmos da minha edição.
Sério que é tudo igual? Pensei que tinha alguma coisinha diferente. Tô super querendo a edição comemorativa e talz, mas se não tem nada (além da capa) de diferente, tô achando meio nhé.

E eu posso olhar a promoção sem problemas, não vou poder comprar, mesmo. :rofl:
 
Achei esse Silma caro mesmo. E não tem capa dura. Vou comprar um box lindo que vi numa livraria em Franca, mas tá os olhos da cara (Silma, SdA I, II e III e O Hobbit, por +/- 60 dilmas cada), capa desenhada por Tolkien e capa semidura, com laminação fosca. Um luxo meio caro, mas acho que vou sucumbir depois dessa.

Seiko se vc ainda não tiver comprado te recomendo a NiloBooks https://www.nilobook.com.br coloca Tolkien na busca que tem tudo lá. Assim como vc eu lia em e-books, só tinha físico o SdA comprei o Silmarilion , O Hobbit e os Contos Inacabados lá. Chegaram rapidinho em 2 dias. Me arrependi de não ter comprado o Hobbit em quadrinhos pro meu filho. E foro do universo Tolkiniano tem vários outros livros em promoção lá...
 
Até onde eu vi, essa edição comemorativa d'O Hobbit não tem nada de novo.

Aliás, por falar em edição comemorativa, a Aleph soltou uma edição especial de Laranja Mecânica. Tá bonita pra caramba, adorei essa capa mais "minimalista" (pelo menos em comparação a edição anterior, que eu acho feinha). Mas não vou mentir, tá um pouco caro...

laranja_frente_alta.jpg


Hoje eu devo passar na Cultura pra ver essa edição é "tudo o que dizem" e aproveito pra verificar se tal livro d'O Hobbit tem algo de especial além da capa dura.
 
Seiko se vc ainda não tiver comprado te recomendo a NiloBooks https://www.nilobook.com.br coloca Tolkien na busca que tem tudo lá. Assim como vc eu lia em e-books, só tinha físico o SdA comprei o Silmarilion , O Hobbit e os Contos Inacabados lá. Chegaram rapidinho em 2 dias. Me arrependi de não ter comprado o Hobbit em quadrinhos pro meu filho. E foro do universo Tolkiniano tem vários outros livros em promoção lá...

Ah paguei 37,90 no Silma, 21 no Hobbit e 41,90 no CI e mais ou menos 10 de frete. Valeu bem a pena... Só tinha encontrado o Silma por 70...
 
Essa edição da Laranja é bacanuda, sim.
E no sebo Fina Estampa sai por 50 dilmas, ao invés de 80.
 
Galera, tem uma porrada de livros na Submarino por R$9,90 no carrinho quando você escolhe 3. Deem uma olhada: [LINK]
Não vou listar porque são muitos :yep:
 
Foi isso justamente o que eu divulguei. :yep:
De madrugada, tinha mais títulos.

Dois que eu notei que já saíram da promoção: "Serena" e "Scott Pilgrim contra o mundo".
 
Até onde eu vi, essa edição comemorativa d'O Hobbit não tem nada de novo.

Aliás, por falar em edição comemorativa, a Aleph soltou uma edição especial de Laranja Mecânica. Tá bonita pra caramba, adorei essa capa mais "minimalista" (pelo menos em comparação a edição anterior, que eu acho feinha). Mas não vou mentir, tá um pouco caro...

laranja_frente_alta.jpg


Hoje eu devo passar na Cultura pra ver essa edição é "tudo o que dizem" e aproveito pra verificar se tal livro d'O Hobbit tem algo de especial além da capa dura.

Dei uma folheada e não achei que tenha um conteúdo que justifique o preço não. Só uns desenhos mesmo (para quem gosta) e a capa dura. Devo comprar quando baixar o preço. Eu gosto da capa da edição anterior. Acho esse lance de edição especial/aniversário meio caça-níquel.
 
Dei uma folheada e não achei que tenha um conteúdo que justifique o preço não. Só uns desenhos mesmo (para quem gosta) e a capa dura. Devo comprar quando baixar o preço. Eu gosto da capa da edição anterior. Acho esse lance de edição especial/aniversário meio caça-níquel.

:redcard:


Folheou mal então, porque tem um bocado de material extra, sim.
Hehe.


Esta edição especial de 50 anos em capa dura e impressa em duas cores (preto e laranja), inclui:
* Ilustrações exclusivas de Angeli, Dave McKean e Oscar Grillo
* Trechos do livro restaurados pelo editor inglês
* Notas culturais do editor
* Artigos e ensaios escritos pelo autor, inéditos em língua portuguesa
* Uma entrevista inédita com Anthony Burgess
* Reprodução de seis páginas do manuscrito original, com anotações e ilustrações do autor
 
Dei uma folheada e não achei que tenha um conteúdo que justifique o preço não. Só uns desenhos mesmo (para quem gosta) e a capa dura. Devo comprar quando baixar o preço. Eu gosto da capa da edição anterior. Acho esse lance de edição especial/aniversário meio caça-níquel.

É que foi pra comemorar os 50 anos (YOU DON'T SAY?!), mas além dos desenhos tem uns textos adicionais do Anthony Burgess - coisa que você encontra na internet. Confesso que até pensei em comprar, mas essas letras em laranja me doíam a vista. :P
 
Também não gostei da cor da letra. Vou pensar ainda se comprou ou não, embora já tenha lido o livro faz tempo. Aliás, até onde me lembro, esse é um exemplo de obra que o filme conseguiu melhorar o livro. O capítulo final foi um tanto quanto decepcionante. O filme é impecável.
 
Galera, tem uma porrada de livros na Submarino por R$9,90 no carrinho quando você escolhe 3. Deem uma olhada: [LINK]
Não vou listar porque são muitos :yep:

para quem passou batido por essa promoção que o rinzler postou, acho que vale destacar que entre os títulos que acabam saindo por 10 reais tem uns livros bem fodas tipo barba ensopada de sangue, o sentido de um fim, serena e talvez uma história de amor. eu tinha selecionado uns do roth, do mcewan, mutarelli e outro do galera para comprar, mais aiquepreguiça, compro outra hora.
 
Eu acho que a lista de livros fica mudando, porque fui até o final dela e não vi nem Barba nem História do amor nem O sentido de um fim(mas acho que se for pela barra de pesquisa o desconto entra assim mesmo, não sei)... Achei uns bem bons tbm, como A odisséia e As viagens de Guliver, pela penguin-cia; O fazedor, do Borges; O corcunda de notre-dame pela Leya e uns outros lá...
 
Quando postei aqui da primeira vez, eram uns 2400 títulos.
Agora são 2200...

Não sei se foi por culpa dos estagiários, mas antes tinha lá, sim, a Serena, a Barba, o Scott Pilgrim e outros mais.
Eu pus alguns deles num pedido e estou pensando se pago o boleto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo