• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Causos de RPGistas... (e outras abobrinhas)

bom, essa é "VENERIGA" e rolou com o Aleph (aurus) quando a gente tava jogando,. d&d 3th edition

ateh o momento o mlq ja tinha me xingado de tudo.... e como penitencia (ele xingou mtu sinistramente quando um anão deixou ele inconciente), tirei ele da ordem dele (uma da região), e por ter xingado a minha mamae ( :evil: ) botei um xifre de 40cm no meio da fronte dele.....

ateh ai diboa, nada notavel (imagina.. cabeça do infeliz a premio e com um xifre...)

bom. saindo da cidade, o infeliz tem a notavel ideia de entrar no bosque (eu falei q tinha guardas e que era proibida a entrada no bosque e teira armadilhas e tem 4 guardas em cada acre de bosque) para ver se tinha algum viajante na area
que q a lontra faz..

Aleph: "Eu quero ver o q tem pelo caminho..... ja q naum da opara ver mtu......Omykron, q q tem ao meu redor?"
eu: "O bosque da cidade, isso a sua direita,e a sua esquerda ta o rio que corta a região"
Aleph: "Há! vou subir nas arvores do bosque!! quero ver mais a frente"
Ação: No momento em que vc pula para subir na arvore ve sente 2 pancadas... algo na sua cabeça, e uma possivel marretada na barriga."
NPC: "POTA MER.DA! QUE IMBECIL ESSE MONGE! Eh proibido entrar no bosque!!! deixa de ser idiota!!! da proxima eu taco minha bastard, naum uma pedra!"
aleph: "E a marretada?!"
Todo mundo: "Olha aqueles 2 guardas ali....."
 
Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna do Mestre!

A idéia dos causos é óóóóóótima!!! adorei, porém não postarei o meu hj!!! =/
:D :D :D :D
Estou aki pra falar com você que é mestre, que está se iniciando ou q uer se iniciar na arte de mestrar: existe um tópico para você! Sim, lá você pode dixar suas msgs, opiniões, dúvidas, idéias, aventuras, mundos, causos, criações, textos, ensaios, e o que tem a ver com criaçao e criatividade, e um recado tb... dizer do q gosta e naum gosta na arte de mestrar, do q vc tem pratica, e suas fraquezas, lá é um lugar onde virá ajuda, e critcas, boas ou ruins!! Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna do Mestre! é o nome desse lugar onde você se acha!! Passe por la, sente, tome uma bebida, converse e aproveite! eli é o seu espaço!!! :aham: :roll: :P 8-) :lol: :lol: :lol: clique no link q segue e se divirta! http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=12916

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo