• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Spec Ops 06 - Havok

  • Criador do tópico dhoruz
  • Data de Criação
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

só tenho 230 isos agora, espero pegar mais 1000 até o final das especiais. a melhor arma q peguei das caixas e q ñ foi as fracas q ja tinha foi uma q se chama "O Cavaleiro", q dar munição de torre no contra ataque, ruim q parece q tem q acumular 4 munições de torre para usa-la. Só q aí complica em qual usar no pvp, pq quero continuar com a maça q dar sacrifício pq e tb me afeiçoei ao rifle radiano e ao bastão angono...sei lá, e usava o suporte repetino pra aumentar a potencia do rifle, antes deste usava a lamina dourada. Tb conseguir pegar o punho da missão 1 das especiais, até cogitei em usa-la mas desistir. Aí to substituindo o suporte pela "O Cavaleiro".
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Ate hoje, ganhando nas roletas, eu so ganhei 12 caixas, pra ser exato....

eu ja tenho 5 estrelas na 1, 4 estrelas na 2, e 4 estrelas na 3...
sempre meto todos deploy e vou ate o epic boss...

Esse jogo nao gosta de mim.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Olha ai, peguei essas 50 só ontem. Hoje não joguei ainda.
Tava tentando pegar a arma do epic boss, mas o sacana só me da caixa. Ganhei 12 na ultima vez.

boxes.jpg

Mas isso pela playdom, só pra constar. No face estou sem iso, mas tbm já tenho ele.
 
Última edição:
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

E ai, galera, como estão?! Tinha parado de jogar, e resolvi voltar só pra fazer a Spec Ops... ainda tô na missão 24, mas consegui o Magneto por muita sorte... só tirei 5 repetias até completar a coleção. Abraços e bom jogo à todos.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Hoje eu peguei 5 caixas nos deploys (vou fazer essa porcaria sempre a partir de agora). Mais alguém pegou Isos ao visitar os aliados? Em quase todos eu peguei um. Espero que continue até o final.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

Além dos Isos agora dá pra pegar bastante silver nos aliados. Antes era uma miséria de 30 moedinhas, hoje eu ganhei praticamente 17 mil silver coletando nos aliados.
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

gente, será que serve matar o duende verde da missao 7.3 pra missao das 16 caixas pra pegar o magneto?
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

ae ae aeeeeee, completei a 4ª estrela do capítulo 3 e aí fechei a missão 6/6 do magneto. somando com as caixinhas que eu tinha fiquei com 40 caixas, quando abri veio a capa que faltava. consegui o magneto _o/
 
RE: Spec Ops 06 - Coming Soon

Ah esse eu ja desisti.
Não tenho todos os heroi pra fazer o duende de epic e não vou gastar com ouro.
Sent from my Lumia 710 using Board Express
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

sorte nas roletas, e estou na mesma tua... falta uma so, ja completei tudo que tinha... eu ja tirei muitas capas repetidas...
 
Re: Spec Ops 06 - Coming Soon

havok.jpgmagneto.png

Os 2 no mesmo dia :joy:
O Magneto foi tenso, eu tinha 6 capas e consegui juntar 100 caixinhas. Só fui tirar a última capa nas últimas 10.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo