• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sala do trono de um reino anão no The Sims!

Ana Lissë

Nazgûl boazinha
Oi, pessoal! Estou começando um projeto de construção de alguns cenários baseados na Terra Média no The Sims.

Resolvi começar com os reinos dos Anões. Aqui está uma print da sala do Trono, que ainda não está terminada.

Vocês acham que realmente está ficando como deve ser um salão dos Anões?

Screenshot-2.jpg
 
Faz o Baile Funk do Melkor!!! o/

/nãoresisti :rofl:

Mas ow, tá parecido sim!! :D Só coloca um pouco mais de jóias e tal, pq anões amavam gemas, e metal e etc né... :mrgreen:
 
Faz o Baile Funk do Melkor!!! o/

/nãoresisti :rofl:

Mas ow, tá parecido sim!! :D Só coloca um pouco mais de jóias e tal, pq anões amavam gemas, e metal e etc né... :mrgreen:

Que isso, Melkor é do metal, você chega em Angband e de longe já houve as baterias, as guitarras, tudo tocado por balrogs, e quem canta é Sauron (só que Sauron depois se rebelou e foi pro sertanejo)
 
Oi, gente!

Que bom que gostaram! Ainda tem trabalho a ser feito, mas que bom que estou indo no caminho certo! :)

Rauthar, esse e o The Sims 3. Usei a expansão Volta ao Mundo também. :)

Lindoriel,
HAUHAUAHUAHUHA!!!

Quando eu conseguir a expansão Caindo na Noite acho que sai alguma coisa nesse sentido! :)
E até mesmo o show de metal do Sauron! (Se bem que tenho dúvidas sobre sua preferência por esse estilo, certo Lindoriel? Será que nosso mega-enjoado Annatar iria aguentar aquela barulheira das guitarras?)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo