• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Taça Libertadores da América 2013

Acabou! O primeiro jogo, pelo menos.

Time que lutou o jogo todo. É isso que queremos. Raça e vontade, jogando com a alma e com o coração. Amém. 2x1 suaaado, mas vencido.
 
Luxemburgo tá ferrado. Quebrou o Grêmio, e já estreou com derrota dentro de casa. André Santos tá mais horrível do que nunca, e o Chris tava totalmente perdido na zaga.

Contratação boa mesmo foi o Vargas, que só pelo o jeito como ele domina e avança com a bola, já dá pra ver que é realmente diferenciado. O problema é que jogador habilidoso em time que perde geralmente paga o pato. A substituição dele no final do jogo foi um suicídio... O time perdeu muita força no ataque. Barcos também pode encaixar bem, mas ele depende de a bola chegar redonda pra ele perto da área.


Até que tô torcendo pro Grêmio, apesar do Luxemburgo. Dá pra montar um time bom e que dê mais encanto pra essa Libertadores. Acho que, dos últimos anos, essa é a Libertadores mais impressionante pela quantidade de super times.
 
Última edição:
O mais legal foi ver todos os gremistas que eu conheço super confiantes e dizendo que iam golear o Flu, e o time estreia perdendo em casa pro Huachipato, time que ninguém nunca tinha ouvido falar.
 
Palmeiras iniciando o campeonato bem! Uma vitória muito bem vinda.

E gostei de ver o Grêmio perdendo em sua estréia.
 
Huachipato foi hiper-subestimado. O Luxa não deve ter assistido aos VT's do campeonato chileno.

Afirmo que a vitória não foi culpa do André Santos em uma de suas piores atuações que eu já vi, do Elano bem abaixo da crítica, do time com pouca garra e nenhuma organização.

Os chilenos também têm seus méritos. O time tem um bom padrão de jogo e mesmo um bom toque de bola, e jogou a partida de sua vida. Levam com dignidade três pontos bem ganhados para casa.
 
É mais uma pra coleção da recém inaugurada do Grêmio.

Estréia com gramado pior que pasto, avalanche que resultou em vários feridos no 2° jogo oficial e sem demorar muito a primeira derrota em casa pra um time praticamente desconhecido. A nova casa deles começou bem zicada.

Tá certo que foi só o primeiro jogo, mas baixa a bola de um time que entrou com pinta de superfavorito. Na teoria é um elenco muito bom coisa que o Grêmio não tinha desde os tempos do Felipão, mas pra vencer a Libertadores precisa estar muito bem acertado.
 
Última edição:
E esse resultado além de ser bom pro Flu, que já bota 3 pontos na frente do principal rival, vai deixar o time mais atento pra quando for enfrentar o Huachipato. Dificilmente o Flu vai entrar com esse mesmo salto alto do Grêmio, e não deve ser surpreendido.
 
Pô. Esse xarope que o Thiago Neves tomou deve ser forte, hein? Vocês viram como ele desceu no aeroporto, com o pessoal do Fluminense todo impedindo ele de dar entrevista? Acho que essa história tá mal contada.
 
Faz tempo que o Luxemburgo não consegue fazer esse time jogar.

Sorte que chovia em Porto Alegre e, obviamente, a SKY me deixou sem ver boa parte do jogo. Perdi todos os gols, mas foi até melhor.
 
Acho muito cedo para crucificar o Luxemburgo. Mas botar culpa só no gramado é foda. O Fluminense, usando as palavras Kalfenikov quando ele reclamou do gramado australiano na Copa Davis, jogou numa plantação de batatas e ganhou o jogo.
 
Há, contra o gramado da casa não há o que reclamar. Se era ruim para o Grêmio, pior para um time que nunca jogou lá.

Eles podem até ter gramado ruim, mas o relevo, tufos, tipo de grama é bem específico de cada um.
 
Acontece que o Grêmio nunca treina lá. Então o gramado era igualmente uma merda para dois, então a desculpa não vale.
 
Pô. Esse xarope que o Thiago Neves tomou deve ser forte, hein? Vocês viram como ele desceu no aeroporto, com o pessoal do Fluminense todo impedindo ele de dar entrevista? Acho que essa história tá mal contada.

Tinha corticóide, que leva um tempo pra sair do organismo. Melhor deixar ele de fora de 3 jogos do que correr o risco de ser pego no anti-doping e ficar meses suspenso.

A questão da entrevista foi mais pela questão da punição do clube e da repercussão que o caso tomou.
 
Corticóide? Tem certeza que aí não tá rolando o "Soro do Supersoldado" não? Acho que o Thiago Neves, depois de ter um ano de atuações medíocres, já que não tem mais a explosão nas pernas de verões passados, poderia querer turbinar a panturrilha pra dar uma re-alavancada na carreira.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo