• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias

Na boa, este jogo está começando a ficar chato. Você vê as coisas acontecendo e fica imponente, sem poder fazer muita coisa, se não tiver gold.
Hoje cedo mesmo estava fazendo as contas, precisaria de mais de 1000 CP pra poder comprar todos heróis que me faltam. É claro que a PD visa o lucro, mas a cada dia fica mais evidente que ela quer SÓ lucro.

Lançar mais um PVP sem corrigir todos os bugs que o jogo tem? Vá pra PQP.

A mais pura verdade e o pior é que as mudanças até agora feitas só ajudam mais os golders! A playdom tem q abrir o olho pq a imensa maioria n gasta nada. Se esses começarem a ficar frustrados, como muitos já ficaram, o jogo já era.
 
Falando em mudanças teve uma pequena mudança que notei hj, agora voltou a barra que mostra o andamento/pontuação da missão que vc está fazendo, fica perto da aba "convés".
 
Exato, se não abrirem o olho, vão acabar perdendo toda a popularidade que conquistaram.
O pior que ainda, se tivesse coisas atrativas para se comprar com gold, até que ficava quieto, mas a maioria é bonus pra PVP, que amanhã já tem um melhor e depois de amanhã outro e assim vai.
As armas bem que poderiam ser "auto-upgrade", igual às golders, não 64 ouros pra uma coisa que logo logo se tornará obsoleta.
O sistema de escolha de oponentes do PVP também é uma piada enorme.
Há tantas formas que eles poderiam fazer muito dinheiro com o jogo... Eu iria amar se (sei lá, só um devaneio) por dois dias você pudesse comprar 4 CP ao custo de 1 ouro, ela podia até fazer com que seu atual gold nao valesse para essa compra, forçando a comprar. Mas eu até compraria, pois levaria uma vantagem, uma promoção "imperdível".
Só o que a gente vê, aquele anúncio ridículo ofertando 5 (ou 10, não lembro) gold quando se abre o jogo.
 
Só pra upar os heróis e uniformes prometidos pela playdom há meses e até agora nada...

Anunciados em agosto:
Ciclope, Demolidor, Iron First 08.02.jpg

Em outubro:
 

Anexos

  • Moon Knight.jpg
    Moon Knight.jpg
    32,1 KB · Visualizações: 23
  • Red Hulk.jpg
    Red Hulk.jpg
    56,2 KB · Visualizações: 24
  • Daimon Hellstrom.jpg
    Daimon Hellstrom.jpg
    42,4 KB · Visualizações: 26
  • Doctor Voodoo.jpg
    Doctor Voodoo.jpg
    51,9 KB · Visualizações: 23
Pelo que tenho visto em foruns e afins, ha uma grande quantidade de jogadores antigos insatisfeitos com o jogo, pois diferentemente de outros jogos a vantagem em MAA é minima ja que a PD a todo instante reformula o jogo, por exemplo, disponibilizando coisas ditas exclusivas. Alem disso, nem nos "PVIAs" ha vantagem pois com level menor consegue-se chegar a liga adamantium com + facilidade.
 
Problema é querer nivelar tudo... é cara que reclama de tudo... ai vai la e muda o boneco, muda a arma, muda tudo... eu ate acho legal mudar algumas coisas, mudar pra ter taticas novas, mas porra, tem semana que muda algumas coisas varias vezes... quando tu acha que entendeu, vai la e muda tudo e caga tudo.
 
O Venon que vai ser liberado é o Flash Tompson.
Pra esclarecer, o Flash (amigo do Peter) assumiu o simbionte e trabalha pro exercito como Venon. Detalhe que aparentemente ele foi o unico a conseguir inibir o controle do simbionte sobre o usuario.
 
Sim mas para isso ocorrer parece que ele não pode ficar mais de 24 ou 48 horas utilizando o simbionte, se não ele fica com as feições tipo o Venom (Eddie Brock)
 
RE: Notícias

Recentemente ele dominou o simbionte e pode passar mais que esse tempo.
Sent from my Lumia 710 using Board Express
 
wasp0.jpg

69599_505067739544135_1493418835_n.jpg
Wasp 90 cp... ¬¬

Wolverine finalmente vai ser fodão!!!

Novo golpe:
Wolverine15.2.jpg

Novas habilidades:
Wolverine15.2 2.jpg

A ultima, só da roupa marrom.


Magneto e Havok upados!

QJ com cooldown de 2 turnos, no começo da batalha!

Emma, Phoenix, Psylocke, Cable, GR e Dr. Strange nerfados!
 
Última edição:
o savage rend tb é novo, não? pelo menos está causando efeito novo. healing factor passou a ser passiva, tem um come at me bub (protege aliado de ataque único) e berserker rage (contra-ataque). os dois últimos são "chances de", então não acontecem sempre. mas sim, é ótimo que finalmente tenham cuidado do wolverine.

edit: fui fazer coleta nos amigos e veio, além daqueles valentines, ISO AMARELO. para quem tá precisando de iso, bora coletar nos amigos.
 
sobre os valentines, o bonus de pvp é baixíssimo. cada valentine cura em torno de 488-1463 de hp (pelo menos é o que aparece para mim), e dependendo do herói que está no valentine, ele dá um buff. ironman cura + strengthened, hawkeye cura + focus, thor cura + fortified e black widow cura + agile. não sei se tem mais (se for seguir o esquema do grupo do filme, falta o hulk, né), mas são os que coletei hj.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo