• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Músicas que você tem vergonha de dizer que gosta

  • Criador do tópico Silenzio
  • Data de Criação
Essa música da Madonna é legal sim, principalmente com o clipe. lembro dumas coisas quando ouço... :|

E eu ainda faço questão dos meus cds do Oasis aqui. Não tenho ouvido mais não, mas faço questão deles aqui.
 
Eu meio que tenho que falar algo que é aleatório ao assunto do tópico mas é interessante e já com tanto tempo de forum posso constatar(mas nem por isso me surpreendo mais até pq isso já é um dos clichês do fórum) que é verdade:
PORQUE NUM TÓPICO ONDE É PERGUNTADO QUAL É A MUSICA QUE VC SE SENTE ENVERGONHADO DE DIZER QUE OUVE, A PESSOA POSTA DIZENDO QUE NÃO TEM MUSICA NENHUMA QUE ELE SE SINTA ENVERGONHADO... hahahahhaha é hilário isso e porra não achem que eu sou o revoltadinho mas que é engraçado é! :lol: :lol: :lol:

Sobre o tópico:
Eu gosto de Roxette e hahaha muitos acham brega e antiquado!! Ahh que isso! Eu acho legalzinho sim e a Marie tem a maior voz!!! Soundgarden algumas musicas como Outshined são ótimas mas as pessoas já ligam essa banda ao aspecto grunge, o qual eu não tenho nada a ver e isso irrita um pouco..
O que todo mundo quer é não ser mal compreendido e no fundo gostar de coisas fora do seu ¨mundinho¨ é bom para fugir da mesmice.
 
Olha, se vcs gostam de som bem trabalhado eu recomendo que vão num show da Groove Armada...é demais!!!! :mrgreen:

Eu não tenho vergonha de dizer que eu gosto de nada, alias eu nem tenho algo que me defina perfeitamente, eu sempre tento ser uma "Massaroca de vertentes musicais" hehhee...

Mas, tem gente q realmente liga para isso, eu lembro da vez em que eu abri um topico pra comentar sobre o Skol beats...quase me esganaram...

É isso, eu gosto de varias, varias mesmo, coisas de eletronico, aquele cantor Barry White, Elton Jon, Madonna, Pato Fu....varias coisas que qdo eu digo para alguns amigos eles torcem o nariz.

Teve um episodio muito engraçado que eu tava no meio de caras que curtiam black metal extremo, com bodes gigantes tatuados no peito, cabelo até a bunda, enfim...com a camiseta do smiths uahuahuahua :mrgreen:
 
eu assumo... eu gosto de 2 do Bon jovi.......
Everyday e It´s my life.......

sei lah.... o ritmo das musicas saum legais.... mas o musico em sim... bom... dispensavel os comentarios.....
 
Aposto q vc ta falando isso so pq gosta das musicas mais BIZARRAS q existem..ai nego te zoa e tu vem chorar na vailnor... :eek: :eek: :eek:
 
Assumo que gosto de praticamente TODAS as músicas da Madonna, que gosto de algumas músicas do N'Sync e que já fui fã de Backstreet Boys.... E apesar de ser muito fã de metal, gosto muito do Oasis... :oops:
 
Oasis eh realmente unanime...
claro q vaum ter akeles q dizem q naum ouvem, mas q adoram...

eu gostava de sugar ray... mas sumiu da midia intaum ja era
 
Vergonha mesmo nao tenho de nada do que gosto e ouço, mas umas música q eu acho muito da hora q td mundo acha ridículo sao as versoes originais em japones das musicas de abertura de POKEMON e DIGIMON!! :obiggraz:
 
Gosto muito de Heavy Metal, mas me amarro em Stevie Wonder, Barry White... Mas a musica que eu me amarro e realmente tenho vergonha de dizer é Ive Brussel do Jorge Benjor.
 
Mas, tem gente q realmente liga para isso, eu lembro da vez em que eu abri um topico pra comentar sobre o Skol beats...quase me esganaram...

Por falar nissu... percebeu que o seu eterno companheiro de briga não tá mais postando ha algum tempo???
 
Não que eu tenha vergonha de dizer que gosto...só não gsoto de comentar as vezes,pq as pessoas julgam mto =P

Dexa ver...Flor de Lis é forro,e eu curto pra caramba,pq uma amiga minha vivia cantando.E todo esse tipo de musiquinhas babaquinhas e modinhas que tocam no radio eu tb curo... :roll:
 
eu ñ tenho vergonha de fala q gosto e mto do cd da avril.. lets go
eh show de bola.. todaas as musicas...
eu gostava de britney e de nsync :?
fazer o q ^^
 
Ae,to começando a ouvir Funk,Funk rlz...vou comprar o Furacão 2000
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo