• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gollum, Dobby ou Yoda?

bombadil

FATHERLESS
A Broadcast Film Critics Association [BFCA] criou a categoria Melhor Personagem Digital e já cria rivalidade entre os fãs das três famosas sagas [Senhor dos Anéis, Harry Potter e StarWars].

Yoda brilha AQUI! :mrgreen:
 
O Yoda realmente dá um show em SWII, mas sinto muito, esse prêmio aí tem que ser do Gollum!!!!!!!!!!! 8-)

Não dá para acreditar no realismo do personagem, simplesmente fantástico!!!!
 
vi só o Yoda e o Dobby....
desses eu já desclassifikei o Yoda e fikei com o Dobby....
ficou simplesmente perfeito e fiel ao livro....
entaum a final será entre o Dobby e o Gollum, pra mim....
falta só eu assistir a ADT.... :mrgreen:
mas o Gollum vai ter q tá MTO bom pra superá o Dobby na minha cabeça....
 
My precioussss Gollum! :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Meu respeito Mestre Yoda merece... :lol:(um smile verde em homenagem a ele)
Doby? Who? :eek:

Não tem para ninguém! Esse caneco é do Gollum! :obiggraz:
 
Eu acho que o Gollum vai ganhar. Até porque (pelo menos pelo que eu acho) ele deve aparecer mais no filme do que o Dobby em HP ou o Yoda em SW.
 
Yoda: Genial, um classico, ficou mais bem feito ainda digitalizado.
Dobby: Engraçadinho, nada mais, bem feitinho tambem.
Gollum: Gollum é Gollum po! O mais classico de todos! Ele merece!
 
:D Mestre Yoda e Dolby estavam formidáveis, realmente, mas Gollum é um personagem com muito mais personalidade, com muito mais história pra contar (claro, Tolkien o criou), se esta foi passada pro cinema , então não tem pra ninguém. Essa O Senhor dos Anéis já levou (pelo menos)!:beer:
8O 8O 8O tenho comichão só de pensar em ver na telona Gollum discutindo com ele mesmo (Smeagol)!! 8O 8O
 
eu ainda não vi o gollum, so em fotos, mas parece q ele da de 10 nos outros dois.

o dobby ficou bem comico e muito fiel ao livro
o yoda ficou animal mas sei lá, eu acho q estragou aquela imagem q eu tinha dele....quando ele era só um boneco.
 
acho q o pario ta duro...
eu vi o gollum so nos making of e em trailers...
o yoda eh show de bola!
e o dobby ta bem tb...
bem q eles poderiam empatar! :roll: :mrgreen:
 
Acho que a habilidade do Yoda em lutar poderia ficar mais oculta, sua sabedoria ja instiga todo seu poder. Agora vi que o Yoda sabe lutar, o filme mostrou tudo e achei que ele não luta tanto assim hehehe. :) Dobby achei fantástico, muito bem feito, mas é muito caricatura. Gollum, como falam, transpôs toda sua dualidade nas telas, então...
 
Mais importante do que o Gollum estar melhor que os outros, é o fato de eles ser muito melhor do que vários (ênfase no "vários") atores de carne e osso.
Mesmo o Yoda já é bem melhor...

Eu só vi o Dobbi em trailler ainda, mas se for o filme inteiro como é no tiquinho que eu vi, eu sou mais o peixe que o Gollum come.
 
:wink: -Fãs do Gollum,

...depois de ter visto a imagem dele naquele jornal e ter lido o comentário de Elanor, Gollum está se tornando muito mais interessante. Ele vai ganhar, vai sim. Até mais...

-Chaozu
 
Hmm... analizando assim...

Eu fico com Yoda...

E vou dar um motivo, Gollun tinha uam ator por traz atuando e fazendo as cenas, e os movimentos do ator eram capturados no computador e assim colocaram o esqueleto do movimentondo no personagem... Ficou uma obra prima...

Mas eu vou dar um merito extra a galera da Ligth Magic q fez o Yoda na mão, movimento por movimento...Mechendo no mouse, e bem, vc viram o resultado. A a sequecia de luta do Yoda num e nada simples de se fazer tb...

Vou dar esse voto pro Yoda, ele merece. O Gollun ja tem muito...
 
impossivel de dizer.. nao vi o gollum ainda

achei o yoda mt bom e o dobby mt medonho.... huauheuue nao conseguiria dizer qual o melhor antes de ver o fdo gollum
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo