• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quer saber se você é velho?

Por mais que o MSN tenha tido dezenas de versões e muito mais recursos, durante quase 10 anos de utilização o ICQ por muito tempo foi o meu preferido.

E eu peguei ele praticamente no começo quando a UIN que é o numero de identificação de usuário tinha apenas 6 dígitos.
 
Última edição:
Eu tenho a idade desses jogos. Só não conheço o tal de Merlin.

Vocês também não acharam que faltou o...

pense-bem-tec-toy.jpg
Caramba minha irmã tinha versão fina desse jogo.

8-O
Eu conheço 8 de 11, eu não sou velha me recuso.
Não conheço as três ultimas figuras, mas meu bichinho virtual não era um dinossauro era um humano, o coitado nunca chega a termina a faculdade, ele sempre morria por fome.:lol:
 
Conheço uns 3 ou 4!

Mas fax ainda usa mesmo, e Tamagochi ainda tem alguns camelôs que vendem... rs.
 
Eu tenho a idade desses jogos. Só não conheço o tal de Merlin.

Vocês também não acharam que faltou o...

pense-bem-tec-toy.jpg
Pense Bem :grinlove::grinlove::grinlove::grinlove: vivia roubando o da minha prima para brincar :lol:

Ok, só não conheci o penúltimo.... isso que dizer que sou véia? 8-O

Tenho até hoje o Atari em casa, mas ainda estamos em busca de alguém que conserte ele, meus pais estão desesperados já :osigh::osigh:
 
Muitos deles eu ainda utilizo (Câmera fotográfica, game boy, etc...) e outros ainda são utilizados em empresas (como o fax). Não sou velho, quero apenas qualidade, um aparelho desses dura séculos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo