• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Livros que você está lendo/acabou de ler (etc)

Status
Fechado para novas mensagens.
Puts...ainda estou lendo "Sétimo" de André Vianco (ando sem tempo pra ler todo dia) e o livro melhora a cada capítulo!Até lúcifer já entrou na parada...muito bem bolada, diga-se de passagem...

:beer: hehe .....gostei desse aqui...
 
Vou começar a ler Rose Madder do Stephen King mais tarde...

Puts...ainda estou lendo "Sétimo" de André Vianco (ando sem tempo pra ler todo dia) e o livro melhora a cada capítulo!Até lúcifer já entrou na parada...muito bem bolada, diga-se de passagem...
É bom esse livro? eu tô com ele aqui, mas tem uma fila de espera tão grande...
 
É bom esse livro? eu tô com ele aqui, mas tem uma fila de espera tão grande...

Leia "Os Sete" primeiro."Sétimo" é a continuação, e o ideal é começar por "Os Sete".Mas "Sétimo" é bem melhor...e para você também achar isso, não comece por ele, pois pode atrapalhar no entendimento da história.
 
livros que andei lendo?
deixe-me lembrar...
convite a filosofia,
livro das religioes
cem anos de solidao
contos inacabados :beer:
robson crusoe
o dia do curinga
relendo sda :mrgreen:
brida
a moreninha :x (que por sinal naum vale a multa que eu paguei na biblioteca)
bem, acho que esses nos ultimos 3 meses :roll:
 
Dany-Wan_in Space disse:
Bueno...

Pra quem gosta de Sebos, vou dar umas dicas:

Rio de Janeiro - Na livraria Forense, no centro. Apesar de ser uma livraria jurídica, lá em cima tem vários livros antigos/usados, cujo preço é muito bom.

:o?: Você tem o endereço desse sebo? :o?:
 
Eu terminei The Turn of the Screw do Henry James (aqui o nome é Os Inocentes, se não me engano). Eu já conhecia numa versão resumidíssima, mas mesmo naquela época me pareceu uma história muito interessante. E ainda é! Pena que eu não posso falar pq senão vira spoiler (*traumaaaaa*).
Agora comecei a ler um livro de contos do Lovecraft, Dagon.
 
Eu devia estar lendo Vida e Milagres de São Bento - Livro segundo os diálogos de São Gregório Magno, mas realmente não estava me interessando muito.

Então voltei para a leitura da peça de Schiller, Os Bandoleiros, e o segundo conto de um livro de Gógol, Diário de um Louco.
 
No momento eu estou lendo a Trilogia...das Cronicas do Rei Arthur...ja estou no ultimo no livro "Excalibur"...depois que terminar ainda naum sei de certo qual vou ler!!!
mas acho que vai ser o Ramses do Autor Christian Jacq....
alguem já leu esse livro do Ramses queria saber antes se é bom mesmo???
 
Bem, caro Merlin, infelizmente não posso opinar sobre esse livro. Não o conheço, mas alguem aqui deve em breve lhe sanar suas dúvidas. :)

Bom, eu estou feliz pra burro agora!!! :D

Consegui achar uma edição encadernada, com poemas em italiano arcaico, da Divina Comédia de Dante!!!! 8O

Eu tinha perdido uma edição dessas e consegui comprar outra por metade do preço!!!!! Alegriiiiiiiiia!!! :obiggraz:

E tambem comprei finalmente A Faca Sutil, completando a trilogia Fronteiras do Universo, pra poder ler logo essas joças e opinar sobe todas elas!!! :obiggraz:

E pra fechar com chave de ouro, achei dando sopa na livraria Siciliano uma edição de Duna, do Frank Herbert. Já reservei e espero que ainda essa semana a tenha em mãos!!!!

:obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:
 
dexa eu ver....

- Tava lendo SdA d nv.. mas emprestei.. qndo devolverem eu leio daond parei..

- Hobbits, elfos e magos ( tô relendo ele p/ fazer 1as anotações... )

E hj eu li 2 ... Almas Gêmeas - O amor do virtual ao real - Monica Buonfiglio e Muitas Vidas, Muitos Mestres - Brian Weiss


Amanhã vou começar El enigma de la Mesa de Salomón - Juan Eslava Galán
( sei lá se esse último eh bom.. mas como to de ferias leio qualquer coisa... :wink: )
 
Hoje comecei a ler Morte no Nilo da Agatha Christie. Depois pretendo ler o Homem do Terno Marrom e O Caso do Hotel Bertram.

Todos da Rainha do Crime. :obiggraz:
 
Comecei esta semana Deuses Americanos, de Neil Gaiman. Assim que acabar começo a ler As Flores do Mal, de Baudelaire.
 
ACABEI!!!!!!

Li o Hobbit todinhooooo YE^6eÊêEE^^EE^! :mrgreen:

Estou aceitando recomendações.... Camila, qual mesmo que vc tinha falado??

Alguém recomenda algum? :mrgreen: Vou começar novamente (¬¬) a ler o Silma...
 
Eu li O Cão dos Baskervilles, de Conan Doyle, e achei um pouco meia boca, sabe, as histórias de Sherlock Holmes não são tão boas assim como dizem, e agora leio O Talismã de Stephen King, mó deiz! :kiss:
 
Bem, eu estava lendo The Return of the Shadow, o sexto livro dos HoME, mas como é meio entediante ficar lendo essa série (que apesar de ser interessante, perde muito pelos comentarios chatos e infindaveis de Christopher Tolkien) eu parei no meio :D

Então eu comecei, semana passada, a ler A Bússola Dourada, em inglês, e acabei ontem... e amei, é claro... agora comecei A Faca Sutil, também em inglês, mas não li muito ainda não, pois o ritmo (pelo menos do comecinho) é um pouco mais lento que o do primeiro livro da série, e então eu não consegui ler por muito tempo... :tsc:
Quando eu acabar, vou ler A Luneta Âmbar e acabar logo com essa trilogia..


Só que eu tenho livros demais pra ler! Eu juro que eu mato qualquer pessoa que falar que não tem nada bom pra ler, porque na minha estantezinha eu tenho uns 120 livros, sendo que eu devo ter lido 20 deles! E a cada livro que eu leio, eu quero comprar dois novos!
Minhas mais novas compras foram A Casa de André Vianco, e Sherlock Holmes - Obra Completa (que eu amei de paixão, mesmo tendo que gastar R$116 nessa belezinha)...
Fora isso, ainda tenho para ler Os Sete, Beowulf, The Client, As Brumas de Avalon, todos os outros livros da coleção The History of Middle-Earth, A Máquina do Tempo, 1984, O Homem que matou Getulio Vargas, O Auto da Compadecida, Cidade de Deus, dois do Lovecraft (A Casa das Bruxas e Um Sussurro nas Trevas), e muito mais!!!

Além disso, já estou de olho em O Sétimo, O Senhor da Chuva, Sementes no Gelo, O Iluminado, O Apanhador de Sonhos, e outros do Stephen King.

Vou ficar louco...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo