• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Realmente Smallville é muito RULEZ, EXCELENTE, o episódio da próxima Terça na Warner me deixou curioso, a trama será de que Lex é "irmão" do Clark, que aparece a "mãe" do Lex, muito curioso, vou ver. :D

Qto ao episódio de ontem achei fraquinho, uma mulher "sugando" as pessoas para ter a "juventude eterna"...
 
Gente, agora que eu percebi. Eu postei o resumo da semana que vem, não do episódio dessa terça.

Desculpem, foi um lápso. Me confundi onde eu pego os resumos. Pulei capítulo.

O dessa semana não foi tão bom, mas ver o Clark tentando se relacionar com o avô e a Lana descobrindo que o pai dela pode estar vivo foi muito legal.
 
Um aNeL disse:
Essa série é show..... espero que venha novos episódios logo..... na proxima temporada os dois já começam a se estranhar (Lex e Clark), os dois vao para Metrópolis pelo qe lembro...... e começam a trabalhar lah e fazer universidade.....


fuiz
Como assim "na próxima temporada"? Você quer dizer a 3a.? Pelo que eu saiba, ainda não tá passando...
Enfim, o episódio de ontem, eu achei meio fraquinho, não gostei muito não... já tiveram muitos melhores!
 
Eu aluguei o vídeo ... nele, Smallville é chamada de Pequenópolis mesmo.
Estranhei, já que na Warner eles falam Smallville mesmo e o vídeo foi lançado muito antes de lançar no SBT...
tipo, eu sei que não são os mesmos legendadores, mas ... mesmo assim ... :|
 
Melkor Morgoth disse:
Hobbit_de_Cueca disse:
Se puder (ou seja, se você tem tv a cabo), assista na Warner, toda terça, 22 horas. Pelo menos, você não vai sentir alguns inconvenientes das traduções que o SBT tratou de fazer.

Ok :D
Vou assistir...;)
Valeu! :D

melkor, nao perca 1 episódio sequer, putz desde arquivo x qe nao perco 1 episódio de uma série....

Essa série é tao rox, que os episódios sao bem elaborados, e o nosso herói nunca tem controle da situação.. :) hehehehe

destaque para a descoberta dos poderes de super homem no decorrer dos episódios... muito bem mostrado.. ;)
 
Uma coisa que sempre me fez falta nessa série são diálogos mais... hum... desenvolvidos.

Não são ruins, mas muitas vezes sinto que apenas existem pra chegar a uma idéia pré-determinada. Não há grande valor no caminho que a conversa toma, apenas onde ela chega. Isso às vezes mata um pouco o roteito, na minha opinião.
 
Fox disse:
Uma coisa que sempre me fez falta nessa série são diálogos mais... hum... desenvolvidos.

Tenho que concordar contigo, principalmente nestes dois últimos episódios. Achei algumas falas da Lana e da Chloe muito "falsas" e sem nenhuma razão de existir. Fora o vovô Kent, que quase nem falou no último episódio. Sei lá, acho que estou ficando muito crítico... :D
 
Smallville de hoje (acompanho pela Warner) foi muito 10 (ainda mais pra mim que naum vi a primeira temporada :( )
Ai que raiva :x , se eu fosse o Lex matava o pai dele!
 
Isil disse:
Smallville de hoje (acompanho pela Warner) foi muito 10 (ainda mais pra mim que naum vi a primeira temporada :( )
Ai que raiva :x , se eu fosse o Lex matava o pai dele!

Tô meio perdido..... que episódio passou? :roll:
 
O episódio que está descrito alguns posts atrás. Volta alguns posts e dá uma olhada.

E em relação ao resumo dessa semana, eu vou postar depois.
 
Eu vou ser mais rápido e colocar o resumo (espero que não se importe):
Ryan (from "Stray") returns and is a test subject at the Summerholt Research Facility in Metropolis. A Dr. Garner is experimenting on him to develop his powers. Clark finds out about this and goes to the facility and rescues Ryan, but Garner traces Clark and threatens to bring him and his family under intense scrutiny. Lex checks with his lawyers and gets a restraining order. It turns out that Ryan is dying of a brain tumor and needs the special treatment of Dr Burton who is at that moment on a plane leaving Hub City. Clark runs to catch the plane and gets Ryan's report to Burton. But it turns out Ryan won't make it anyway and he and Clark have one final moment.

Meanwhile, Aunt Nell tells Lana that she has to leave Smallville and move to Metropolis with her fiancee. Lana doesn't want to leave her friends and The Talon behind and arranges to stay in Smallville and live with Chloe and her father.

And Lex wants to expand the plant, but Mayor Tate will only okay Lex's expansion if Lex agrees to support him financially in the next Smallville election. Lex vows he'll fight against Tate no matter how much it costs him and Tate backs down.

P.S.: Eu só achei em inglês, e tava com preguiça de traduzir, então, quem entende inglês, leia esse, e quem não entende, espere o Agamennon Warren postar.
 
KaMaHl disse:
Como assim "na próxima temporada"? Você quer dizer a 3a.? Pelo que eu saiba, ainda não tá passando...
Enfim, o episódio de ontem, eu achei meio fraquinho, não gostei muito não... já tiveram muitos melhores!

éh sim..... ja vao se estranhar na proxima temporada.....

galera eu perdi alguns episodios nessa temporada, queria saber se o poder de voar já se manifestou-se ????
 
Um aNeL disse:
galera eu perdi alguns episodios nessa temporada, queria saber se o poder de voar já se manifestou-se ????

Bom, podemos dizer que o Clark pegou uma carona em um furacão e sentiu-se "voando" no primeiro episódio desta segunda temporada. Quer dizer, voar, voar, como a gente viu o Super-Homem voar, ele ainda não voou.
 
Um aNeL disse:
KaMaHl disse:
Como assim "na próxima temporada"? Você quer dizer a 3a.? Pelo que eu saiba, ainda não tá passando...
Enfim, o episódio de ontem, eu achei meio fraquinho, não gostei muito não... já tiveram muitos melhores!

éh sim..... ja vao se estranhar na proxima temporada.....

Ah, sim, você leu em algum lugar... é que eu tinha entendido que você já tinha visto, mas pelo que eu saiba (tenho praticamente certeza) a 3a. temporada ainda não começou...
 
Bem, aqui vai meu resumo não tão detalhado (eu gosto de mater o suspense) para quem teve preguiça de ler o que o nosso amigo postou ou quem não sabe inglês:

Clark força suas habilidades ao máximo pra salvar seu jovem amigo telepata Ryan de um malvado médico que quer controlar as habilidades do garoto. Enquanto isso, Nell diz a Lana que elas vão se mudar para Metrópolis.

E falando sobre a série no SBT.... Que vozes são aquelas? Pq Pequenópolis se no título eles falam Smallville?
 
Agamennon Warren disse:
Pq Pequenópolis se no título eles falam Smallville?

Porque essa é a tradução brasileira da cidade do Clark.

E eles deixaram o titulo em inglês porque é mais sonoro.

E porque o título em português ia parecer nome de programa infantil. :roll:
 
Agamennon Warren disse:
E falando sobre a série no SBT.... Que vozes são aquelas? Pq Pequenópolis se no título eles falam Smallville?

Eu dei algumas risadas no primeiro episódio no SBT. Argh, arrumaram uns dubladores horríveis pra série, principalmente pra quem está acostumado com a versão com som original. O título "Pequenópolis" também me estranhou bastante, mas fazer o que? É um problema da tradução no Brasil, que veio desde as primeiras histórias do Super por aqui, se não me engano.

Enfim, eu não assisto mais no SBT também por causa do horário (domingo, 12 horas).
 
eu gosto dessa serie. acho legal. mas, pô, a warner só tem intervalo.
falam q o programa tem uma hora mas acho q so tem 45 minutos. e o clark acaba com os bandidos muito rapido. em 30 segundos ele acaba com o cara. tá certo ele e o superman mas tem q durar pelo menos 1 segmento ne.

e o sbt comecou a passar...... q ridiculo...............lex tem uma voz muito estranha e o clark nem se fala.

Pequenopolis

putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz e serio isso cara ???????????????????

mas resumindo smallville e muito louco.
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Um aNeL disse:
galera eu perdi alguns episodios nessa temporada, queria saber se o poder de voar já se manifestou-se ????

Bom, podemos dizer que o Clark pegou uma carona em um furacão e sentiu-se "voando" no primeiro episódio desta segunda temporada. Quer dizer, voar, voar, como a gente viu o Super-Homem voar, ele ainda não voou.

tb ouvi dizer qe ele irá saltar mais alto (poder de voo se iniciou assim nos gibis) na proxima temporada....

baum sei nao... ia ser uma evolucao muito rapida e até absurda, jah qe iria acelerar muito a série......
 
saltar mais alto ele já salta

no episodio onde o Clark contou tudo ao Pete, ele saltou alto na cena do basquete...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo