• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você está lendo? [Leia o 1º post]

Eu, Robô do Isaac Asimov. É um livro de contos, bem diferente do filme, mas muito interessante... li 2 contos até agora, estou apaixonada pela visão que este homem tinha e como ele traduziu isso.
 
David Copperfield, do Charles Dickens. Estou bem no início e a história é curiosa.
 
cien años de soledad

Pô, JLM, eu pensei que fosse mesmo. Mas depois de ler O amor nos tempos do cólera revi os meus conceitos.

Pra finalizar os García Márquez que tenho por aqui, lendo A incrível e triste história da Cândida Erêndira e sua avó desalmada.
 
Um brinde de Cianureto de Agatha Christie . Até agora só li 5 capítulos, e cheguei a conclusão de que se eu fosse um personagem, eu mesmo mataria a vitima. Rosemary Barton, essa sim é IRRITANTE !
 
Comecei A Guerra dos Tronos. Gostando bastante e mesmo já tendo lido muitos spoilers por aí, estou curioso pra saber o desenrolar do que já fiquei sabendo e torcendo para que alguns personagens tenham um fim nada legal...
 
Comecei hoje a ler "O Reino - Uma aventura dos Fargo" de Clive Cussler e Grant Blackwood
Descobri que este é o terceiro livro de uma série que fala do casal Fargo, mas que as histórias são independentes entre si, então não tive medo de continuar lendo. Ganhei de um amigo no domingo, espero gostar.
 
começo amanhã o meu primeiro teatro do ano: oréstia, d ésquilo, da jorge zahar. o livro tem 3 peças: agamêmnon, coéforas e eumênides.
 
Última edição:
Tô lendo o Ficções do Borges (que nem estava nos planos para agora, mas que eu vi na edição da Companhia lá na biblioteca dando sopa e não consegui resistir) e seguindo com os Becketts em La dernière bande/Krapp's last tape seguido de Cendres/Embers, que talvez seja o último teatro por enquanto. Não vou partir para os romances, ainda. E também alguns livros técnicos.
 
Última edição:
To lendo uma edição antigona da Zahar que peguei na biblioteca com três peças do Eurípedes: Medéia, Hipólito e As troianas. To terminando a primeira peça. Fantástica XD
 
  • Amei
Reactions: JLM

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo