• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Globo] Big Brother Brasil 13

O video: http://www.dailymotion.com/video/xwv4cf_dhomini-falando-sobre-o-cachorro_animals

Não deu Play ou já tinha assistido? Não tem problema eu quero TRANSCREVER tudo o que foi dito.

Dhomini: Me mordeu três vezes no mesmo lugar. Um fila. Deixa eu ver se eu acho os dente dele aqui.

Yuri: caralho, ficou a boca dele aí.

Dhomini: Na terceira vez eu tirei os dente da boca dele tudo. Num guentei. Pedi pro papai dar ele pros outros, ele não deu. Ele era bravo demais.

Yuri: nossa, mordia sempre assim?

Dhomini: É. Da última vez ele me pegou lá no curral onde nós matava as vaca. Aí ele me mordeu...

Yuri: nossa, mordida de cachorro dói demais, velho.

Dhomini: Eu pisei na corrente dele... A hora que ele soltou minha perna eu pisei nele, ele correu, eu segurei a corrente, enrolei ela no meu braço e fui trazendo ele. Risos.

Yuri: silêncio

Captura%20de%20Tela%202013-01-18%20%C3%A0s%2014_25_23.png


Dhomini: (rindo) peguei um machado e os home gritando: NÃO, NÃO, NÃO. Eu extraí os dentes da boca dele tudo.

Yuri: silêncio

Captura%20de%20Tela%202013-01-18%20%C3%A0s%2014_27_24.png


Dhomini: aí ele ficou meu amigo. Banguela.

Yuri: nunca mais mordeu ninguém?

Dhomini: aí ele ria pra mim e tinha só um caquinho de dente.

Yuri:

Captura%20de%20Tela%202013-01-18%20%C3%A0s%2014_30_07.png


Dhomini: Gargalhadas

Yuri: Nossa.

Dhomini: meu pai fez eu curar ele, sabe? Ele disse agora você vai tratar. Se esse cachorro morrer você me paga. Mas ele nunca mais mordeu ninguém.

Yuri: É, ué. Como é que faz?

Dhomini: morreu de velho. Ainda demorou uns cinco anos.

Yuri:

Captura%20de%20Tela%202013-01-18%20%C3%A0s%2014_33_23.png


Yuri: mas cachorro ruim não morre não. Tem cachorro que é ruim, né?

Dhomini: Era um lugar terrível...

Yuri levanta e pergunta algo sobre a faca que natália esta usando pra fazer o almoço e o vídeo se encerra, com Yuri saindo de perto de Dhomini.

http://cartasparapi.com.br/modulo/colunas/big-brother-brasil/na-hora-da-verdade-que-deus-e-teu/
 
Gente, vocês esquecem que no interiorzão do Brasil rola isso e muito mais, ainda mais na época que o Dhomini era pequeno, uns 30 anos atrás. Não tô defendendo nem nada, amo animais, já fui mordida várias vezes ao tentar ajudá-los e não quebrei o dente de nenhum, mas temos que contextualizar a época e o ambiente antes de massacrar qualquer um por quaisquer atitudes.
 
primeiro bambam pede pra sair por um motivo que até agora não entendi. agora dhomini tá se avacalhando. sei lá, fica a sensação de jogo de cartas marcadas - mais do que nos anos anteriores. coloca os campeões para atraírem os holofotes para o programa, quando todo mundo sabe que as primeiras semanas são um tédio só.
 
Dhomini sai fácil por conta do lance dos cachorros, com certeza.

Infelizmente, Anamara é muito chata. Pqp.

E Ivan tem oficialmente a minha torcida para o título.
 
Povão que vota por telefone nem deve saber dessa história do cachorro. Na Internet ele toma massacre, mas no total acho que a Anamara roda.
 
Dhomini tem uma aceitação incrível pelo público, Maroca sai concerteza. [/Turgon] Eu gosto dela, ela tem um potencial barraqueirístico enorme. Parece que esse BBB tem o melhor cast e a pior bootlist dos últimos anos.
 
Nossa, ainda em choque pela saída do <3 Dhomini <3. Alguém me joga um balde d'água, prfv.
 
Boninho decidiu cancelar o big fone desta sexta-feira, dia 25. O "barulhinho macabro" só deve tocar na próxima semana. Segundo o site de Patrícia Kogut, o diretor do "Big Brother" vai aplicar o jogo "vai e volta". Um dos participantes da casa vai sair do confinamento na sexta durante uma falsa eliminação comandada por Pedro Bial. O "eliminado" voltará como líder no domingo, dia 27, para a surpresa dos competidores.

Durante esses dois dias o "renegado", ou melhor, "sortudo", vai poder ter tempo de pensar em sua estratégia no jogo. O "eliminado" ficará num quarto com telão acompanhando tudo o que acontece dentro da casa. O program vai pegar fogo!!!

fonte

Isso vai ser legal :yep:
 
Não curti. Dá muito benefício ao novo líder. Essa onisciência é uma vantagem muito grande pro jogo.
 
Essa fake eviction já aconteceu no BBUK (Inglaterra) e a casa pegou fogo!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo