• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[BUG] Aceitar convites

Status
Fechado para novas mensagens.

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
É só comigo que meus convites não estão sendo aceitos? Mandei um convite para um avar e ele me disse que tenta aceitar, mas o sistema não deixa.

Como eu mandei o convite obviamente não tem a ver com quantidade de posts ou com quantidade de vagas ou nem teria conseguido mandar.
 
A pessoa me disse que recebe essa mensagem quando tenta aceitar o convite Erro ao Criar Usuário: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'and situacao not in (-1,-2) order by data_inicio desc' at line 4
 
Eu até pensei em retirar o convite para a pessoa me convidar, mas quando eu clico em retirar e vou confirmar, aparece aquele mesmo texto de erro que eu postei.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo