• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sinceros agradecimentos!!

Papagena

ƒƒ
Bem é natal.. e natal é especial...

Então gostaria de agradecer a todos os mods por ficarem pegando no nosso pé o ano todo e nos corrigirem quando estavamos errado...
Scarlet, Tisf... Ugluk (¬¬), Mith, Dirhil, Fox (hehe), etc etc.. (Tá.. tô sem tempo de citar todo mundo...)...

Agradecimentos tbm aos tius admin que nos mantem online por horas e horas seguidas (exceto quando a coisa fica preta mesmo e nós caímos causando 6d6.. er.. desculpa.. sem piadinhas....)

Agradecimentos aos users por serem companheiros (ás vezes) e terem paciencia com nossos amigos flooders... ( :eek: *Anotação mental: Alerta! Virus Virus!!!)

Agradecimentos mais que especiais para.................(Não Deriel, não é para vc!)............ TOLKIEN!!! Brigadão msm por ter colocado todas essas pessoas maravilhosas (e o resto) no nosso caminho...

Valeu Martins Fontes! ( :eek: )

Valeu Peter Ja... er.. Devo fazer isso???? ah.. Valeu PJotinha!

(Antes que ele me mate)... Valeu Deriel... :mrgreen: Feliz natal... E que o Claus traga seu presente!!!

E.. Viva a cerveja! :cheers:
 
Hã... de nada. :o?:

Bom... como é natal, vou deixar esse tópico aberto. Se algum outro mod trancar, reclamem com eles. :mrgreen:

Acho que esse tópico pode ser legal como espaço pra eventuais agradecimentos pelo que o forum proporcionou a todos nesse ano, não?

PS: Evitem agradecer toda hora em mais de um post... :roll:
 
Eu gostaria de agradecer a todos vocês, usuários, moderadores, administradores, pela mudança que o Fórum trouxe para a minha vida!

Eu estou me sentindo muito melhor agora na minha escola, que é internato, e não posso usar icq... Eu costumava me sentir muito solitário lá, apesar de todos os amigos. Mas a grande maioria nunca ouviu falar em Tolkien, RPG, até mesmo em icq! Poucos até percebem que sou diferente, acho que não deixo transparecer minha nerdice. Mas agora passo grande parte do meu tempo aqui!

Para todos os amigos que fiz, estou fazendo e farei ainda aqui, um bom final de ano, e obrigado!

E desculpem-me de qualquer coisa!
 
Quero agradecer a todos admins e mods, tá bom que alguns foram chatinhos, :mrgreen: mas sem vcs nós não seriamos ninguem! Você realmente merecem esse agradecimento :kiss: !
Agradecer tambem ao pessoal do forum de Musica, forum onde eu mais posto! Eles merecem, são demais!
Agradecer ao meu pai, minha mãe, minha avó, avô, tia, papagaio, cachorro... :mrgreen:
 
Quero agradecer aos moderadores por manterem a ordem na casa...
ao Deriel por administrar esse troço..
A Tolkien, pois sem ele e suas obras esse troço nao existiria e eu nao conheceria vcs!
aos meus lindos, inteligentes e queridos companheiros do forum do Rio de Janeiro. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Cariocas!!! Uhu! Serio gente, eu amo vcs. :kiss:
Quero agradecer a Belaphaty por criar esse topico proporcionando esse flood... (isso eh um flood?)
aos demais users que fazem do forum um lugar legal :obiggraz:
Ao Leirbag, Strider, Belaphaty(again), Aurus, Dagorlad por aguentarem tanta gente enchendo o saco e fazendo piadinhas durante o ano(inclusive eu)
Aos meu amigos (nossa.. nao da pra citar todo mundo)
A galera do MSN Messenger... (vcs sabem quem sao :mrgreen: )
e mandar um beijo pro papai e pra mamae
e especialmente pra vc! Xuxa eu te amo! (nossa eu sou falsa.. mas ela fez parte da minha infancia)
Ao papai noel pq ele é o papai noel.
Aos smiles lindo e fofos :D 8-) :lol: :P :oops: :twisted: :roll: :wink: :mrgreen: :obiggraz: :grinlove: :lily: :kiss: :beer:
A Valinor pq sim
ao Fox pq ele nao fechou esse topico..
ao user que estiver lendo isso ate agora, fala serio, eu ja teria parado de ler a muito tempo.
A Dimnarien, pq ela apareceu no meu icq :mrgreen:
Ao Eluchas por me aguentar, lol.
Aos clubes, bem, por serem clubes.
A criacao do CDL.
A realizacao do encontro de setembro aqui no rio.
Ao meu master, Conan.
e....
e...
e...
e sei la.
 
Quero agradecer á esse fórum, que pelas duas semanas em que estive presente foi um veículo da minha vagabundagem e da minha falta do que fazer :mrgreen: :mrgreen:
 
Quero agradecer à formiga que eu matei e por causa disso não fui atropelado pro um caminhão (o mal compensa :twisted: )

Ao Imrahil pelos artigos muito bons. À bebida alcólica que impediu a humanidade de se auto destruir. Ao Stephen King que é um autor muito bom de quem eu nunca li um livro sequer. Não vou agradecer ao Tolkien porque eu pqguei pelo que li dele :evil: . Que se dane, valeu Tolkien! À galera que ajuda no desenvolvimento do php. Ao Linus Torwalds. Ao padeiro da esquina que faz sacos temáticos pro nosso pão de cada dia e fez uma vez um de SDA. Ao cara que inventou o Smile. Ao Big Bang.

E é claro... Os mais especiais: Quero agradecer às luzinhas de geladeira e à capivara peluda! :lol:
 
Queria agradecer ao Charles Babbage e ao carinha do alojamento da USP que no início de 1995 me disse a famoso e profética frase "não usa aquela porra não que vicia".
 
Ristow disse:
Com exceções, claro. :twisted:

Isso foi uma indireta Ristow? :(
:lol: :lol: :lol:

Sério eu quero agradecer as mães de vocês por terem colocados voc~es no mundo,quero agradecer aos operadores das empresas de telefonia que nos proporcionam e quero agradecer tb a mim mesmo..
Pq eu sei que ninguém vai me agradecer por nada! :evil:

Será pq eu num fiz nada? :o?:

Eu vou agradecer aos meus amigos , que sabem quem são e vcs sabem a importancia que vcs tem pra mim. :mrgreen:
 
Queria agradecer a todos vcs, ao Deriel, ao Gildor, a minha mãe, meu pai, a Sasha, a Xuxa e todos os duendes ! :mrgreen:

E ah, antes que eu esqueça, quero agradecer ao STEVE HARRIS, por ter criado a banda mais F.ODA de Heavy Metal !!!! !!! 8-)
 
Eu queria agradecer à todos que já foram mencionados, da equipe técnica e users, não repito porque ficaria muito repetitivo.
Mas queria agradecer especialmente a Mith que me apresentou o fórum, aos moderadores que me ajudaram no começo, que me orientaram e que me deram uns toques.
Agradecer ao cara que criou esse fórum e que possibilitou que tudo isso acontecesse, que todos nos conhecessemos, que tudo que aconteceu de bom (e ruim) até agora se realizasse, que tantas coisas se tornarnassem realidade e que possibilitou que eu esteja aqui, agora, escrevendo essas palavras... graças à você não estou morrendo de tédio nas férias e tô conhecendo muita gente show! :obiggraz:
Não tenho palavras adequadas o suficiente... mas leia nesse Muito Obrigado, todas as possíveis razões dela. :wink:
Que mais? Claro, minha família por ter me concebido e me criado e me dado este computador...
Bom, à tudo!! Valeu!! :mrgreen:
 
eu num agradeço a porra nenhuma..... vai todo mundo tomar no centro......
toh brincando. Agradeço a todos que tentam ler meus posts, e agradeço mais ainda akeles que entendem. Agradeço aos mods e admins....ao papail noel, e a rena d enariz vermelho. valeu deriel por ter criado isso aki, pq se naum eu so ia ficar olhando poro monitor.. agora eu digito..... ou tento
quero agradecer a minah cachorrinah que faz 3 anos hoje... a minha mãe que me enche o saco ( é a função dela ) e a o meu pai que cabo de chegar. agradecer aos meus amigos, ao P.C.C. (calma num é os traficantes é a minha turma... vejam o site.. www.geocities.com/pccomanda ), a galera do cna pirituba. a ggalera da agostinho dos Santos.. Pq São Domingos, eu agradeço pq moro aki.....e agradeço a toda Zona oeste de São Paulo... Z.O Rulz ...ao pessoal da praia grande..qu enum conheço ninguem... a padaria Big Bread por fazer os pães mais gostosos dessa região..adoro as cianatas, as catarinas, a gabuetinah de parmesão.....
é isso aih... feliz dia do índio, e felioz dia da bandeira...
 
quero agradecer a todos meus amigos q me aguentam aki... :mrgreen:
eles fazem mo esforçao... hehe tadinhu! valeu gnt! bjaos!
adoro vcs :grinlove:
 
Eu queria agradecer, primeiramente, a minha mãe e meu pai, pois se não fosse eles, eu não estaria aki desfrutando da agradável companhia de tanta gente MARAVILHOSA (lógico, sempre tem as excessões). Àos meus amiguinhos de MSN e ICQ: ADORO VC'S!! E VC'S SABEM DISSO!! :kiss:

Bom, num vo agradecer aos Admins e aos Mods senão eles vão ficar convencidos, hihi :lol:

E agradeço, tbm, àkeles q não me ajudam mas tbm não atrapalham...

Valews!! :)
 
Eu também quero agradecer aos mods, adms por ter me agüentado, e meus floods, tópicos idiotas pra comemorar que eu virei elfo ou hobbit, e agora que eu tô fazendo um ano, eu sinto que melhorei como usuário e aprendi bastante com o pessoal aqui.
Valeu!
 
Clarice Starling disse:
aos meus lindos, inteligentes e queridos companheiros do forum do Rio de Janeiro. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Cariocas!!! Uhu! Serio gente, eu amo vcs. :kiss:

(...)

Ao Leirbag, Strider, Belaphaty(again), A.urus, Dagorlad por aguentarem tanta gente enchendo o saco e fazendo piadinhas durante o ano(inclusive eu)

Êeeeeeeeeee!!

É, haja saco pra aguentar tudo isso...

E pessoal do Rio, obrigado por me fazerem uma pessoa mais aturadora de ser carregada no colo e posta dee cabeça para baixo.Isso me ajudou bastante, sério.

E queria dar um agradecimento especial ao:

Farmacêutico Johnas Ruberbond que vendeu a camisinha furada pro pai do Tolkien qua acabou estourando e ele nasceu.

Serigueiro José dos Santos Dias Abreu de Nazaré que cortou a árvore que origiu o rascunho que Tolkien usou pra escrever SdA.

(ahaahhaahhaha nao me mate Knolex :grinlove: )
 
Strider disse:
E queria dar um agradecimento especial ao:

Farmacêutico Johnas Ruberbond que vendeu a camisinha furada pro pai do Tolkien qua acabou estourando e ele nasceu.

Serigueiro José dos Santos Dias Abreu de Nazaré que cortou a árvore que origiu o rascunho que Tolkien usou pra escrever SdA.

(ahaahhaahhaha nao me mate Knolex :grinlove: )

Essa piada(na verdade era beeeeeeeeeeeeeem maior e melhor) é de criação e desenvolvimento de Alexandre Rueda "Knolex" Esposito com livre inspiração em um discurso de Adam Sandler.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo